Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Review da HA - 117 ( glock 17 ) spring


Caio Vinícius

Posts Recomendados

Bom, esse foi meu primeiro review, não sabia direito tudo o que falar. Esqueci de falar dos FPS's, eu vi na internet que ela chega a 260, mas eu não a chronei, por isso não tenho certeza

Abraço e até mais

 

 

 

Me desculpem, mas tive um probleminha na hora de anexar o vídeo, vou tentar de novo daqui a pouco.

Editado por Caio Vinícius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo, valeu pela iniciativa mais você pode pré-visualizar seus posts e se tiver dúvidas em relação a como posta-los procure no fórum que irá encontrar bastante material para te ajudar,agora como disse o karolaza: antes de mais nada cuidado com tipo de vídeo que vc vai fazer com armas de pressão, lembre-se que segurança em primeiro lugar, não é autorizado qualquer tipo de caça ou mal uso de sua carabina, como atirar para qualquer lugar sem oferecer segurança, de resto aguardamos pelo seus vídeos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante