Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

MOUNT FIXO DOIS PONTOS (DIFERENTE)


Posts Recomendados

Ola pessoal eu nao tinha visto ainda mas como moro no interior posso estar desenformado!!!

Sempre tinha problemas com a distancia do olho para fazer mira em lunetas,tenho varias carabinas mas algumas como as hatsan tem o stopmount e com mount fixo fica muito pra frente a luneta e a carabina é muito longa, entao tem pessoas q nao conseguem alcançar a visada perfeita , o pescoço nao alcança !!!heheehe!!!

entao achei na net um mount fixo com um recuo pra traz , ele é prezo normal mas a luneta é fixada mais atraz , comprei e intalei na minha ht 125 !!! tinha os alongadores mas nunca usei por q almentava ainda mais a distancia da visada, agora posso usar!!mais por estetica mas ficou legal!!!

entao fica a dica pra quem tem pescoço curto ou estatura baixa vai a dica fica pefeito esse mount!!!

 

 

algumas fotos!!!

 

dsc051051.jpg

 

dsc051061.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

dsc051071.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

dsc051101.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

dsc051231n.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

dsc051251.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

dsc051391.jpg

 

 

dsc051431.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tinha recomendado um desses p quem possui cf-30 e não pode usar luneta muito longa por causa da janela de municiamento... entra no e-bay ou no pyramidair... lá tem com recuos de distancias variadas e um deles pode se adaptar melhor a vc...

abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante