Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Parafusos do Mount da Luneta Rossi Gold Crow 4x32


Posts Recomendados

Boa noite pessoal, sou meio leigo no assunto, estou tentando tunar minha big cat 1000 4,5mm, estou indo aos poucos.

Comprei o muzzle break para ela, instalei um gás ram da elite airguns de 40kg com pistao aliviado, e por ultimo comprei a luneta rossi gold crow 4x32.

Mas ao instalar a luneta hj exagerei no aperto de um parafuso do mount e um deles acabou espanando, ele ficou bem apertado, mas quando eu precisar desmontar a arma vou ter que fazer fenda nesse parafuso para tirá-lo e queria ter parafusos de reposição, esse que estraguei é o parafuso allen que prende o mount no trilho (são 4 no total).

Gostaria que me dissessem a especificação desses parafusos para comprar e se os de cima (que prendem a luneta ao mount) são os mesmo dos de baixo (que prendem o mount ao trilho), já queria comprar a mais para o trilho e para a fixação da luneta caso algum estrague.

Poderiam me passar as especificações de cada um e me indicar um lugar onde eu encontre-os para comprar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, primeiro cuidado com o aperto no mount onde prende a luneta, se apertar demais pode danificar o tubo, segundo, tire um parafuso de cada que você quer e vá até uma loja de parafusos e compre quantos precisar, simples assim.

Editado por unzioto

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante