Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada
Entre para seguir isso  
kriegs

qual a melhor luneta pra sag ar1000 mola

Posts Recomendados

Como o pessoal costuma dizer : "luneta em carabina de pressão é loteria" , tenho uma SAG AR1000 na mola helicoidal e usei uma Tasco 2,5-10x42 por um ano e meio sem problemas ...das lunetas que vc indicou dizem que a Gold Crown aguenta mais pancada mas se não me engano o Ylram teve SAG usando a mountmaster e foi de boa  , acho que é importante usar um bom mount único !

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, marcelojc disse:

Como o pessoal costuma dizer : "luneta em carabina de pressão é loteria" , tenho uma SAG AR1000 na mola helicoidal e usei uma Tasco 2,5-10x42 por um ano e meio sem problemas ...das lunetas que vc indicou dizem que a Gold Crown aguenta mais pancada mas se não me engano o Ylram teve SAG usando a mountmaster e foi de boa  , acho que é importante usar um bom mount único !

valeu amigo :D , qual mount unico bom vc indica? não manjo de mounts 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso um Dampa que é um dos mais indicados , nunca usei outro, existem também aqueles com absorção de recuo que costuma-se vender no mercadolivre , um amigo meu usava um CBC na sua G2 e segurava bem as lunetas também !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.