Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

LUNETA 4X32 DICAS BASICAS !


veloata

Posts Recomendados

Ola Amigos , estou novamente Aqui , Gostaria de Saber uma Luneta Top 4x32 , Ouvi dizer que a nikko e boa , mais fiquei em duvida por ela ser cara e nao ter Range.

 

Mais Gostaria dos mais Experts , Tenho uma Sumatra . e Quero compra uma 4x32 , pode ser com riticulo luminoso , se puderem dar umas duas opcoes de luneta uma TOp e uma Mediana ! serie muito Grato !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu tenho uma Hawke 4x32, comprada na Diabolo, indicação de amigos aqui do CA.

Está montada numa Gamo CFX Royal 4,5 com mount único e está tranquila.

 

Luneta bem nítida. Acho uma ótima opção à Nikko devido o preço.

 

Já que é de Araçatuba, aproveito pra convidá-lo para conhecer o clube aqui em Birigui: Caça e Tiro Boatto.

 

Abraço!!!

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu tenho uma Hawke 4x32, comprada na Diabolo, indicação de amigos aqui do CA.

Está montada numa Gamo CFX Royal 4,5 com mount único e está tranquila.

 

Luneta bem nítida. Acho uma ótima opção à Nikko devido o preço.

 

Já que é de Araçatuba, aproveito pra convidá-lo para conhecer o clube aqui em Birigui: Caça e Tiro Boatto.

 

Abraço!!!

LUNETA 4X32 GOLD CROWN AIRKING NIKKOSTIRLING esta luneta voce diz ? achei ruim por ela nao tem aquela mira range . Mais voce me aconselha esta mesmo ? grato ?

 

Gostaria de conhecer o clube mesmo , ainda mais poq em aracatuba nao tem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante