Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

bubas

Oxidação a frio com kit Perma Blue

Posts Recomendados

bubas    25

Fala galera,

Eu troquei o cano da minha carabina e optei por fazer a oxidação a frio, uma vez que o cano novo vem sem nenhum tratamento e rapidamente começa a enferrujar, ainda mais que deixei ele parado um tempo.

Optei pelo kit Perma Blue da Birchwood Casey's mesmo sem nunca ter usado outro ou feito esse procedimento.

Segue o vídeo do processo todo. Com certeza cometi alguns erros mas gostei muito do resultado final. Eu deveria ter passado mais vezes o Perma pois gostaria que tivesse ficado mais escuro, mas ficou show.

Agradeço ao nosso amigo atirador Pedro Ashidani por ter upado um video no youtube sobre o Perma e por ter me ajudado com algumas dúvidas. :thumbsup:

Vídeo:

https://youtu.be/jGBBiLXsHBo

• Upvote 3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom parabéns.

Agora parece bem complicado a sequência. Kkkkkkk

Quanto mais camadas mais escuro fica?

Compartilhar este post

Link para o post
bubas    25

Obrigado Pedro,

Na verdade a sequencia é simples: Cleaner -> Remover -> Perma. Porém o próprio manual da algumas sugestões de passar um ou outro mais de uma vez para dar um acabamento melhor e também fazer uma preparação melhor do material a ser oxidado.

Sim quanto mais camadas mais escuro. Como se fosse uma pintura.

Achei bem simples de fazer, basta ter paciência e não ter pressa.

Valeu!

Editado por bubas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.