Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Carabina PCP Hatsan AT44-10 Tatica 5.5mm


Posts Recomendados

Olá pessoal

 

Esta carabina PCP Hatsan AT44-10 Tatica 5.5mm é uma carabina boa pra investir R$5000,00 ? Gostei muito do design, mas quanto a mecânica e precisão não conheço nada sobre esta carabina.

 

Eu tenho uma Evanix Avalanche, mas a concepção é totalmente diferente acho que não dá pra comparar. Nunca atirei com outra carabina sem ser esta minha evanix, então agradeço se puderem me tirar a dúvida, pois estou querendo investir um pouco mas no mundo das PCP's.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Olá pessoal

 

Esta carabina PCP Hatsan AT44-10 Tatica 5.5mm é uma carabina boa pra investir R$5000,00 ? Gostei muito do design, mas quanto a mecânica e precisão não conheço nada sobre esta carabina.

 

Eu tenho uma Evanix Avalanche, mas a concepção é totalmente diferente acho que não dá pra comparar. Nunca atirei com outra carabina sem ser esta minha evanix, então agradeço se puderem me tirar a dúvida, pois estou querendo investir um pouco mas no mundo das PCP's.

 

 

 

 

Olha amigo, a Hatsan AT44 e uma boa carabina, porem o valor de 5.000 e meio demasiado, creio eu. Como nosso colega vintorez falou, boa parte deste dinheiro fica por conta da sua coronha diferenciada. Com 5 mil reais e possivel pegar carabinas melhores, se bem negociadas, tanto novas quanto usadas, claro, que se limida aí a questão de disponibilidade. É uma carabina que tem diversos tunnings, alguns simples, outros mais complicados, que dependem do gosto do atirador para ficar afinado. Como tu tem uma Evanix, que tende a ser uma carabina para força, seria interessante especificar qual o seu foco quanto a esta segunda carabina, força, precisão a longas distâncias, uma carabina para tiro informal, para que aqueles que entendem mais destes assuntos que eu possam dar um direcionamento mais corretos

“Se você deseja controlar os outros, primeiro controla-te a ti mesmo” - Miyamoto Musashi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, entendido e qual seria a opção mais assertiva para este investimento? quais outros modelos?

 

Quanto a utilização são para tiros informais, sim a longas distancias alvos objetos estáticos, que fique na média para precisão e força

 

At.

Procure uma AT44-10 standart (padrão).

 

Se bem que nesse valor, se você faz questão de força com uma média precisão, de repente uma boa carabina de mola já que você já tem uma Evanix Avalanche e deixar um pouco a força de lado e buscar uma ótima precisão com uma HW97 ou HW77, que são ótimos investimentos, além de boas carabinas.

 

Forte abraço.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante