Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Ib0vespa

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Ib0vespa

Últimos Visitantes

431 visualizações

Ib0vespa's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Muito obrigado, Edgar. Era isso mesmo! Um dos parafusos é maior do que deveria e estava travando o cano. Apertei bem o que está no tamanho certo e a arma parou de dançar. Abraço!
  2. Pessoal, Sou novo no fórum e no mundo das carabinas de ar. Adquiri recentemente uma Fixxar West 5.5mm, minha primeira carabina. O problema é o seguinte: Percebi que a parte a parte de ferro da arma estava "dançando" um pouco na coronha e apertei os parafusos laterais da coronha. Só que acho que devo ter apertado demais e acredito que amassou as laterais daquela parte de baixo em que passa o cano ao fazer o engatilhamento. Com isso, a arma não engatilha (o cano trava no meio do caminho) por completo. Estou conseguindo engatilhar com os parafusos mais soltos, mas aí volta aquele problema de a arma ficar dançando dentro da coronha. Tem alguma maneira fácil de resolver isso? Alguém já teve esse mesmo problema? Desculpem a linguagem, mas realmente sou iniciante nesse mundo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante