Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

kanon

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Sobre kanon

  • Data de Nascimento 07/10/1986

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Cruzília/MG
  • Interesses
    troca de informações

kanon's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Jóia, obrigado pelas dicas, vlw muito "A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena"
  2. Nossa não sabia que precisava de cr ora luneta, quase comprei uma hj... por isso é bom nos informar, sou novo aqui, onde posso achar esse R105? "A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena"
  3. Mais caso eu for parado é o bondoso policial não souber a legislação? Que portaria ou lei tenho que "apresentar a ele", outra pergunta, e se tiver luneta? O que muda? "A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena"
  4. Amigos tenho acompanhado esse tópico, como sou novo no esporte, gostaria que me tirassem a seguinte dúvida: A grosso modo, e pra bom entendedor, se eu quiser ter e portar minha carabina de pressão cal. 4.5, dentro do porta malas do meu carro,eu tenho que ter em mãos a nota fiscal dela, comprovando e a procedência e quais leis e/ou portarias, de quais datas? Desculpem minha ignorância... "A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena"
  5. Opa André,obrigado amigo pelo feedback, eu ja comprei a minha "virgem" sem modificações, deve chegar amanhã, provavelmente irei adquirir o gr de 40 mesmo, pq para o meu uso e com base nos relatos de todos vcs, será o ideal. Quanto o muzzle realmente eu tinha essa dúvida, porém acho que ainda comprarei um com massa de mira, apenas pra evitar o contato com o cano da arma. Assim que eu recebê-la, postarei umas fotos pra vcs e darei minha opinião. Muito obrigado meu caro. "A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena"
  6. Parabéns tbm atirei muito com esse chumbinho na década de 90 "A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena"
  7. Achei que ajudava a diminuir o tranco "A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena"
  8. Pessoal estou muito satisfeito com todos vcs pela ajuda, mais me tirem uma dúvida, tudo bem que o gr de 45 kg a arma fica mais potente e menos precisa, mais e se eu instalar um muzzle break, pra diminuir um pouco o recuo, será que ela fica mais precisa? Me desculpem se eu estiver falando besteira. "A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena"
  9. Pessoal, to aguardando a carabina chegar mais ja quero adiantar e escolher o gás ram pra colocar nela. Qual vcs me indicam? Elite ou quickshot? 40 ou 45? Lembrando que quero o máximo de potência e precisão. Compensa botar o gatilho 2 estágios da quickshot? "A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena"
  10. Comprei! hahahaha agora é só esperar 5 dias pra chegar "A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena"
  11. Alguém conhece essa loja, será que é confiável? B19s http://www.paudefogo.com.br/produto/42 "A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena"
  12. Ja descartei kkkkk "A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena"
  13. Caral.. eu to na mesma situação que vc, credo rapaz ler isso ai agora me deu até um negócio ruim aqui uai. Eu realmente quero uma arma pra poder dar os meus toques nela sabe, e com esse seu depoimento ai, vc matou a pau! Caramba! Hahahaaha Muito obrigado mesmo, eu não esperava por essa não. Forte abraço "A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena"
  14. Sim tbm prefiro as 4.5 mais entre essas duas ai qual é melhor, fisicamente falando, qual tem mais qualidade e maior potência? Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante