Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

JFazul68

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

JFazul68 venceu a última vez em Abril 10 2022

JFazul68 had the most liked content!

Sobre JFazul68

  • Data de Nascimento 22/06/1995

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Sua Localidade
    Mogi Guaçu / SP

Últimos Visitantes

615 visualizações

JFazul68's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

3

Reputação

  1. Bom dia. Vendi ela por um anúncio fora do fórum, gostaria que o tópico fosse fechado.
  2. JFazul68

    CBC Jade Mais 4.5

    Bom dia a todos! Estou vendendo a minha Jade Mais calibre 4.5. Comprei a carabina e não dei 500 disparos. Está semi-nova. Estou vendendo pois não possuo tempo disponível para atirar com ela. Estou pedindo R$550, é o preço de uma nova porém estou mandando junto os acessórios que tenho: Luneta 4 x 20; Bag de transporte; Manuais e nota fiscal; Adicionei peso na coronha e troquei o parafuso de regulagem do gatilho. Carabina de entrada, interessante para ingressar no esporte. Aceito depósito ou transferência, cartão de débito e crédito (com taxas) caso entregue pessoalmente. Posso entregar nas regiões de Campinas, Limeira, Piracicaba. Outras localidades frete por conta do comprador. Outras informações ou para negociação entrar em contato inbox ou pelos fones abaixo: João Arruda (19) 98944 6161 (Whatsapp) (19) 998817130 (Vivo)
  3. Boa noite Pessoal, Tenho uma CBC Jade Mais 4.5mm, sei que não é uma carabina das melhores mas é uma no qual me identifiquei. Uso ela somente para tiros informais de 10 a 25 m, com e sem luneta. Estou com vontade de fazer uma coronha de madeira para substituir a de polímero. Pretendo faze-la no centro de usinagem da empresa, trabalho com usinagem CAM (Usinagens complexas auxiliadas pelo computador) onde não vejo dificuldade em usinar uma. Com certeza o processo artesanal é bem diferente e até prezo por isso, mas acredito que como vai ser pra mim mesmo, vou ter um resultado satisfatório. Minhas dúvidas são as seguintes: 1) Qual madeira é a mais indicada? (Durabilidade? Peso x Potência? Capacidade de absorção de impacto?) 2) Qual estilo é o mais apropriado? ( Lembro do post da rifa da PCP MInald 4,5 onde tinhas 2 coronhas, uma clássica e uma personalizada. Vale ressaltar que poderia faze-la de qualquer maneira, então outras opiniões são bem vindas!) Ansioso pelas respostas! Abraço a todos!
  4. Obrigado pela atenção pessoal. Vou estudar as modalidades e começar a praticar para participar também. Abraço a todos.
  5. Bom dia pessoal, tive interesse no evento, para prestigiar somente, pois moro a 160 km somente mas ainda não estou em uma posição de competir. Gostaria de saber se será aberto a visitantes.
  6. Bom dia Júlio, na minha opinião eu recomendo a Jade entre as 2. Tenho uma e estou bem satisfeito. Recomendo vc dar uma olhada na cbc b12 e na b19, são outros modelos de entrada também. A arma vai variar muito da sua utilização e de quanto vc quer investir. Escolha o modelo que mais lhe agrade e bons tiros. No fórum há conteúdo demais, indico a vc ler bastante pra ficar por dentro do assunto, abraço!
  7. Pessoal, fui ver a arma e... Broxei! Acabamento externo bem gasto, com sinais de ferrugem. o raiamento interno também parecia gasto (sulcos pareciam estar rasos, não sei se o modelo é assim ou esta desgastada). Funcionando estava sim, porém em 10 vezes que armei ela ela disparou sozinha em 3 tiros. Fora isso, estava faltando a massa de mira e achei ela bem fraca comparada a minha carabina (que já não é aquelas coisas). Claro que falando de potência não posso exigir tanto de uma pistola, mas conseguia ver o chumbinho saindo do cano certinho. Então, desisti da compra. Agradeço a todo mundo pelos posts e bons tiros a todos!
  8. Bom dia, na vdd eu adquiri minha primeira carabina recentemente, então meu orçamento é baixo até pq não estou realmente buscando uma pistola ou carabina pra comprar. Ele me ofereceu e achei interessante. Para uso, somente tiros informais até 20m.
  9. Boa noite pessoal, estou com uma dúvida cruel e gostaria da opinião de vcs, peço desculpas se houver um tópico similar a esse pois não encontrei nenhum no fórum ou na net. Eis a história: um colega de um amigo meu está vendendo uma pistola de pressão Urko calibre 4.5, pelas minhas pesquisas se trata de uma Urko Tiger. Vou ver ela amanhã mas ele me garantiu que está funcionando perfeitamente, inclusive me mandou um vídeo "demonstrando" a arma. O preço é de R$200. Minhas dúvidas são: O preço é justo pelo modelo? A arma tem uma boa potência e precisão? Por ser um modelo antigo, é difícil encontrar peças de reposição ou msm tunning? Estou ansioso pela compra. Recentemente adquiri uma cbc Jade mais como minha primeira carabina e fiquei bem satisfeito. Agora tenho interesse em uma pistola mais não tenho muito conhecimento no assunto. Como meu investimento no momento está baixo e gosto de coisas antigas essa pistola viria a calhar pra mim. Mais preciso saber se é um bom negócio.
  10. Obrigado pelas dicas. Vou estudar bastante o fórum.
  11. Boa tarde, Meu nome é João, comecei a ter interesse em carabinas de pressão recentemente e estou com muita vontade de começar a praticar. Espero comprar minha carabina o mais breve possível. Vou precisar de dicas e sugestões porque não tenho muito conhecimento na área ainda. Um abraço a todos
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante