Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

HudsonBalboa

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre HudsonBalboa

  • Data de Nascimento 06/10/1994

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Sua Localidade
    Curitiba

HudsonBalboa's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Amigos agradeço cada um de vocês, MUITO obrigado, vocês são 10!!! Explicaram nos mínimos detalhes, heheh! Li com muito carinho e atenção! Vai ser toda ORIGINAL mesmo!! vou tunando de acordo com a minha necessidade. Vou levar ela pra chácara do meu avó quando adquiri-la!! esperar juntar uma graninha! hehe Abraço amigos!
  2. +1 para todos!! Fiquei bem esclarecido lendo o comentário dos amigos acima, e realmente resolvi comprar ela toda ORIGINAL. Cheguei a conclusão (com a ajuda de vocês) que é melhor toda original mesmo. Como da trabalho comprar uma carabina hein pessoal, hahaha antes eu pensava que ia lá na loja (virtual,física) e levava pra casa, mas não era assim não... vi que existem vários fatores que dão a característica da mesma. Acho meio exagero eu ir comprando assim logo de cara ela toda tunadona sem antes experimentar a pegada dela, o disparo com a mola. É fácil achar a mola para comprar e substituir ela, amigos? Quando ela, no caso, se cansar?! Mais uma pergunta, vale mais a pena a B19 4,5 ou 5,5 ? Eu gosto de destruição mesmo, fazer "furão" nas coisas ashuusahas, mas não quero perder a velocidade, e agora ? uhahuahua. Apesar de eu estar bem resolvido com a 4,5, a 4,5 o preço é bom e a quantidade de chumbinhos que vem nas embalagens também.. é tipo atirar MAIS pagando por MENOS! EDIT: ela suporte um GR de 50 mais tarde ou melhor eu parar de 45 ?? (causo necessite, claro!) Amigos, muito obrigado a cada um de vocês, obrigados por disponibilidade os seus devidos tempos para responder um cara cheio de duvidas (eu) aahuhua. Espero encontrar vocês em um stand um dia, aquele abraço!!!!
  3. Olá meus amigos, um bom dia! Tudo bem com vocês?! Essa esta sendo a minha primeira postagem aqui no fórum, porém não é a primeira visita pois já li e aprendi muito por essas "bandas". hahaha! Meu nome é Hudson, moro em Curitiba, e sou grande fã de armas, (pressão, airsoft, etc...). e também Bushcraft! Minha dúvida é o seguinte: Estou doido para comprar a Carabina CBC B19. Esse modelo me agrada muito, pretendo comprar 4.5, atiro em latas, alvos de papel, até tijolos só pra brincar, apesar de gostar de destruição não vai ser dessa vez que vou comprar uma no cal. 5.5. E tenho um dúvida em relação a venda, na loja que vou comprar, comprarei ela com gas ram já instalado de fábrica e tem vários modelos, a mesma arma só que com preços variantes. Claro que quanto maior o gás ram mais caro vai ficar. Só que tem umas exatamente IGUAIS e com preços alterados, com a descrição sobre: Competition , Competition QS , Magnum QS ,e Match. Vi claro que algumas mudam o kg do gas ram, e outras já vem com bucha de pu diferente. Queria a ajuda de vocês pra escolher a melhor entre essas, ou é melhor comprar de mola mesmo e mais tarde o gas ram separado. Muito obrigado amigos, um abraço!!!!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante