Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Laecio.22

Membros
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Laecio.22

  • Data de Nascimento 28/09/1989

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Cruz das Almas/BA

Últimos Visitantes

600 visualizações

Laecio.22's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

13

Reputação

  1. Amigos, desculpem a demora pra responder. Infelizmente tive um problema de saúde e acabei ficando sem dar as caras por aqui. Vou entrar em contato com vocês. Abraços
  2. Vendo carabina GAMO WHISPER X 5.5 com Luneta Gamo 4x32 WR, GR Quickshot de 45 kg e gatilho ATS Quickshot instalados. A carabina possui apenas 11 meses de comprada, sendo que só a usei poucas vezes durante alguns finais de semana nos primeiros 3 meses (total de 1500 tiros). Encontra-se em excelente estado, sem detalhes. Ela ainda vai acompanhada da Mola original (500 tiros), gatilho original de plastico e bucha de PU Quickshot (ZERADA). A carabina será enviada na caixa ORIGINAL com todos os itens descritos acima e com NOTA FISCAL em meu nome. VALOR = VENDIDA! Frete: por conta do comprador. Valor de uma nova na loja, com os mesmos acessórios (SEM LUNETA) = 2279,00 + Frete Abaixo algumas fotos da carabina e dos itens que a acompanham. Carabina: Peças de reposição: Chumbos: Agrupamento feito com a carabina:
  3. Seguem as fotos de agrupamentos que fiz com a carabina antes e depois da tunagem citada acima. Antes da tunagem, 15m, apoiado e com luneta gamo 4x32WR. 5 tiros. Chumbos: Rifle e Pro hunter. Apos a tunagem, nas mesmas condições dos tiros antes da tunagem. 5 tiros. Chumbo Rifle. Abraço!
  4. Seguem as fotos de agrupamentos que fiz com a carabina antes e depois da tunagem citada acima. Antes da tunagem, 15m, apoiado e com luneta gamo 4x32WR. 5 tiros. Chumbos: Rifle e Pro hunter Apos a tunagem, nas mesmas condições dos tiros antes da tunagem. 5 tiros. Chumbo Rifle Abraço!
  5. Sim, usei. Com ela o GR se ajusta perfeitamente na caixa do gatilho. Só vou poder postar fotos quando tiver tempo pra desmontar ela de novo!
  6. Não sou o Josinaldo, mas possuo uma Gamo Whisper X (acredito que a mecânica é muito parecida com a Big Cat) que acabei de tunar com um GR de 45kg (+ Pistão e Bucha originais, pois não consegui trocar a bucha) e um gatilho da Quickshot. Assim como fiz em outro tópico, vou relatar aqui minhas primeiras impressões. - Vibração: quase nenhuma - Está mais macia para armar (e olha que já era macia original) - Recuo: diminuiu bastante, diria que uns 60%. - Parece estar um pouco mais potente. Amanhã irei fazer um teste numa tabua que ela perfurava mas não atravessava e depois postarei aqui (Não tenho cronógrafo). - Ficou mais silenciosa - Gatilho: ficou excelente, resultado melhor do que o esperado. Ficou um "cabelinho" (Acho que vou até regular pra ele ficar menos suave pra evitar acidentes...rsrsrs). Único porém é que ele perdeu o primeiro estágio. Respondendo suas perguntar: Não tenho como comparar com o da Elite, pois não possuo o kit da mesma. Não cortei o guia de mola, pois no kit da Quickshot já vem com o encosto de alumínio que torna desnecessário o corte no guia. Espero ter lhe ajudado! Abraço!
  7. Boa noite amigos, Para os que tem interesse em tunar uma carabina Gamo (ATS), hoje instalei o GR 45 kg (+pistão e bucha originais, pois não consegui remover a bucha original e instalar a de PU da QS) e o gatilho ATS da Quickshot na minha Whisper X 5.5 e achei que a carabina melhorou muuuuito. Minhas primeiras impressões são: - Vibração: quase nenhuma - Está mais macia para armar (e olha que já era macia original) - Recuo: diminuiu bastante, diria que uns 60%. - Parece estar um pouco mais potente. Amanhã irei fazer um teste numa tabua que ela perfurava mas não atravessava e depois postarei aqui (Não tenho cronógrafo). - Ficou mais silenciosa - Gatilho: ficou excelente, resultado melhor do que o esperado. Ficou um "cabelinho" (Acho que vou até regular pra ele ficar menos suave pra evitar acidentes...rsrsrs). Único porém é que ele perdeu o primeiro estágio. Até o momento minha nota, para o GR e o gatilho da Quickshot, é 9,9 ( Não é 10, pois 10 é a perfeição e isso não existe.) PS: Em breve, quando tiver tempo para desmontar e montar ela toda de novo, irei tirar fotos e fazer um tópico sobre essa tunagem. É isso, abraço e bons tiros
  8. Bom demais, que sobra o dinheiro para aquela cervejinha gelada do fim de semana...kkkkkkkk
  9. Minha Gamo Whisper X, calibre 5.5, adora um chumbinho Rifle e também vai muito bem com o Pro Hunter. Abaixo segue uma foto de um agrupamento, de 5 tiros, que eu fiz com ela atirando a 15m, apoiado e com lunetinha gamo 4x32WR.
  10. Amigos, muito obrigado! vou testar com o EVA, pois já tenho em mãos.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante