Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

junior sergipe

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre junior sergipe

  • Data de Nascimento 18/05/1989

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Lagarto - Sergipe

junior sergipe's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Colegas, Alguém sabe informar qual empresa está distribuindo as carabinas Kral (Kralav) no Brasil? A propósito, se alguém puder relatar sobre a qualidade desses produto, agradeço.
  2. As armas de livre comércio, como as de chumbinho, podem está em propagandas como qualquer outro produto ou há restrições na lei? Percebo que vários sites, como google, facebook... Não permitem propagandas relacionadas a venda de armas, mesmo de chumbinho, airsoft, paintball e até mesmo facas. Também nunca vi na TV, outdoor, etc qualquer propaganda do tipo. Mas já vi em várias revistas anúncios de armas de ar comprimido. Ai fica a dúvida, o Facebook restringe só por preconceito ou há algo na lei que o obrigue a restringir esse tipo de propaganda?
  3. Prezados, já demontei uma Dione comum que eu tinha, mas agora fui desmontar um Dione PLUS e estou perdido. Aqui tem a vista explodidada dela: http://www.rossitotal.com.br/rossi/manager/arq/%28cod2_21337%29Manual_de_Instrucoes_ROSSI_PLUS.pdf Eu empaquei para retirar a peça 39, retirei o pino 20 e as molas 35 e parei ai, agora devo retirar agora a peça 22? Como retiro? Já preciso comprimir a mola para retira-lá ou não?
  4. Desmontei ela com atenção e notei que a trava do embolo estava com alguns danos no ângulo, não sei como aconteceu, infelizmente não tirei foto. Lixei a trava para deixar ela totalmente reta novamente, montei a carabina e o problema sumiu, só o gatilho que ficou um pouco mais leve, mas não chega a comprometer a segurança. Obrigado a todos pela ajuda.
  5. Será o gatilho!? Mas ela original e com pouco uso, seria uma falha grave da CBC. O que percebi é que se baixar o cano devagar e chegar em baixo segurar um pouquinho ela arma, mas se baixar e imediatamente voltar, ele não engatilha.
  6. A mola do gatilho parece está normal e o embolo se move normalmente. Quando baixo o cano, sinto o gatilho da um click, mas não arma.
  7. Pessoal, peguei uma CBC B12 que não está armando, baixa o cano, ele volta e nada acontece. A arma apresentou esse defeito com dois meses de uso, foi para garantia da CBC, depois de vinte e tantos dias voltou, mas após pouco uso o defeito reapareceu. Dessa vez vou tentar resolver por aqui mesmo, já desmontei algumas carabinas antes. Mas estou meio perdido sobre a causa do defeito. Alguma sugestão? Alguma Dica? Desde já, obrigado!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante