Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

ALEXSANDRO LIMA

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ALEXSANDRO LIMA

  • Data de Nascimento 13/01/1985

Informações do Perfil

  • Sexo
    Not Telling
  • Sua Localidade
    CHAPADÃO DO CÉU-GO

ALEXSANDRO LIMA's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. O cano que comprei não veio com numeração. E nem consta na nota fiscal da carabina o numero de serie dela, o pessoal da empresa que comprei não colocou na nota. Mas vou andar sempre com as notas.
  2. Boa noite amigos. Há alguns meses (depois de muito ler e “namorar”) comprei uma CBC B19-14 calibre 4.5 mm. Ao fazer essa escolha levei em consideração a coronha de madeira que acho mais bonita, e a possibilidade de modificações. Comprei principalmente por ter me apaixonado ano passado pelo tiro esportivo através de uma CBC B15 que foi minha primeira aquisição, pois foi a mais barata que achei (se não gostasse perderia pouco dinheiro), me apaixonei, e logo me arrependi de não ter comprado uma melhor. Neste ano foi quando consegui dinheiro para comprar uma melhor (não era tanto dinheiro assim), a escolhida foi pela B19-14 4.5. Comprei com a intenção de logo trocar o cano para o calibre 5.5, e quem sabe futuramente colocar gás ram. Certamente vocês vão me dizer: não seria melhor comprar logo uma 5.5, ai eu digo, eu me apaixonei mesmo, não só em dar tiros em latas ou tampinhas, eu gosto de por a mão na massa, desmontar, conhecer o mecanismo, conhecer as peças, fazer testes, eu gosto de conhecer da teoria e principalmente da prática (nessa o Carabina de Ar foi uma escola). Certo, encamisei a mola, troquei o cano (tive bastante dificuldade para retirar o pino da alavanca), ficou muito boa, mas ai surgiu a duvida, eu comprei uma carabina calibre 4.5mm, é isso que consta na nota fiscal, e agora eu tenho uma carabina 5.5mm, quando uma autoridade policial me abordar será que terei problemas? Pensei em carregar sempre a nota do cano, mas não sei se resolveria ou teria problema, não gosto de mal entendido com “policia”. Pensando nisso, resolvi procurar vocês que tem muito mais experiência neste esporte e talvez alguém já teve alguma experiência, ou alguma idéia, lógico que aproveitei também para contar um pouco da minha historia no esporte.
  3. Nas vezes que ocorreu, a lamina do gatilho chegava no final do curso, o desconector não mantinha mais contato com o gatilho, mas este continuava com uma pequena parte em contato com o pistão, não desacionando o sistema, assim não ocorrendo o disparo. Hoje a noite desmontei o sistema e fiz um polimento, mas não deu tempo de testar, espero que tenha resolvido. Se não resolver vou pensar no que disse o Antonio. Obrigado ao Marcelo e ao Antonio.
  4. Estou com o mesmo problema na minha b19-14, ja aconteceu 3 vezes, mas a minha está com o gatilho original, apenas troquei o parafuso de regulagem por um maior. Nas 3 vezes deu cerca de 100 disparos ai acionei o gatilho e nada de disparo. Será se eu polir o engate (que encaixa no pistão) do sistema de gatilho resolveria o problema, em teoria deixaria o sistema mais leve para desengatilhar. Se alguem puder ajudar agradeço.
  5. Também é bem simples de fazer um compressor de molas utilizando madeira alguns parafusos, foi como fiz o meu. O resto de madeira e as ferramentas (serrote e furadeira) eu já tinha, comprei apenas os parafusos e uma barra roscada, ficou por volta de R$ 15,00, ficou muito bom. Tem modelos na internet.
  6. Parabéns. A minha B19-14 4.5 deve chegar até semana que vem. To muito ansioso. A minha primeira foi uma CBC B15, que comprei ano passado, gosto muito dela (apesar das limitações).
  7. Onde vejo as regras do campeonato do CA, fiquei curioso, quero participar, mas não sei nada sobre o assunto. Estou aqui a pouco tempo, ainda estou aprendedo a usar as ferramentas.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante