Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Luis Mascaro

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Luis Mascaro

  • Data de Nascimento 23/06/1982

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Santos

Luis Mascaro's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Aew, agora fiquei feliz, a autorizada da rossi premium conseguiu consertar o problema . Agradeço a atenção de todos . Desculpa se meu extress ofendeu algum de voces e obrigado pela ajuda. Dps vou me programar para ir no clube em algum sabado para regular a luneta e reddot para 100m. Pode comprar a Sumatra que é nota 100.
  2. Opa, Voltei. Já fiz o envio para a assistencia. Dessa vez vou solicitar pra deixar no esquema o probre com a mangueira.
  3. Quem vai pagar a recarga?. A arma tem que funcionar com bomba manual. Voces já me orientaram de todas as formas, estou muito agradecido, mas a arma tem que funcionar com bomba manual sem muitos transtornos. O bico já foi trocado, os orings tambem foram trocados. Inumeras coisas foram feitas sob orientações para contornar o Problema. Existe algo mais simples sobre PCP.?
  4. O que tem de indelicado? Não é aceitavel comprar bomba manual e pagar recarga de cilindro.
  5. Comprei pra usar com bomba manual. Eu não comprei pra usar com o cilindro scuba. Nao tem o porque de desmontar uma arma que esteja na garantia, enquanto estiver na garantia eu não vou desmontar pra fazer manutenção, e o problema não foi resolvido desda primeira vez que entrei em contato com a autorizada.
  6. Eu pago visita tecnica, faço questão de pagar para um tecnico da rossi vir aqui com a solução dos problemas. Eles estão enchendo com cilindro que é continuo e não da tempo de fuga. Se a arma funciona somente com cilindro, blz vendam essa para outro que tenha condição de ficar carregando com cilindro. No meu caso vai ser bomba manual mesmo. Eu acho que a maior kgada que fiz na vida foi éssa comprar algo PCP eu deveria ter pesquisado mais afundo antes de comprar dor de cabeça.
  7. Dependendo da resposta que me derem o proximo passo que vou tomar é tribunal de pequenas causas e procon. Comprei esse negocio pra me divertir e não pra ficar esquentando a cabeça pra encher um cilindro de carabina de ar. Comprei no mes 11 de 2013 e no mesmo mes fiz a reclamação. http://tinypic.com/r/2585f69/8 Tenho Nfe papel e numero. Tenhos os Impressos de quantas vezes fui auxiliado e não deu certo. Se fosse pólvora e espoleta não dava problema, mas é Brazil e Brasil é pra fud.
  8. hoje de manhã recebo email com mais instruções agora do Carlos (carlos@premiumairguns.com.br) onde me instrui da seguinte forma: Analisei o seu vídeo http://youtu.be/ostFhaGm5UA e os procedimentos que você efetua para carregamento estão corretos. Inclusive aquela folga mencionada no bico de encher ocorre com todos os bicos, pois testei aqui também. Acredito que o vazamento esteja no compartimento onde se rosqueia o bico de encher. Antes de mais nada te peço para efetuar os seguintes testes: 1º) Colocar fita veda-rosca na rosca do bico de encher. Teste com o bico de encher que lhe enviamos e verifique o resultado. 2º) Na mangueira da bomba há uma arruela vedante (ilustrada na foto em anexo). Coloque esta arruela vedante na rosca do bico de encher (outra foto em anexo) e na rosca da mangueira coloque o veda-rosca. Esta forma geralmente compensa a vedação da mangueira. Caso você consiga outra arruela vedante (disponível em lojas de ferragens) e queira testar com duas, ótimo. Verifique o resultado. Se mesmo assim o vazamento persistir, tente identificar onde está o local exato do vazamento através do tato ao bombear (peça ajuda alguém se necessário). Fico no aguardo do resultado destes testes. Atenciosamente, O resultado continua negativo, ainda não consigo carregar nem da forma instruida e dessa vez em vez o nivel do cilindro da arma caiu para zero. Ainda não resolveram o problema. Eu fico imaginando levando éssa arma pra acampar que divertido, uma porção de dificuldades para tentar colocar ar dentro.
  9. Fiquei na expectativa de ver a explosão do cilindro da carabina. No manual dizia a mesma coisa que teria fotos dela explodida mas se referia a ação interna da arma. Certo?!
  10. A loja me enviou um email com uma danfe "DEVOLUCAO DE VENDA DE MERCADORIA ADQUIRIDA DE TERCEIROS" provavelmente vai ser coletada pela transportadora na segunda ou na terça-feira. Quando a arma e a bomba voltar eu posto dizendo se o problema foi resolvido ou não.
  11. Sou novo no forum acabei de criar o cadastro justamente para passar a experiencia que estou tendo com o Rifle de ar Sumatra 500cc PCP e não está sendo nada legal pois é uma arma muito cara não é de fogo porem é muito bonita comprei pela beleza e principalmente pela potencia. Fiz aquisição da arma no mes de novembro de 2013 e até hoje não consegui colocar ar dentro do cilindro. A arma já foi enviada duas vezes para a Rossi e a bomba (MANUAL Hatsan) uma vez. Já tentei bico novo, troca de orings do bico e nada, o buraco de encaixe da arma que parece ser ber largo, já tentei veda rosca como orientação da rossi e tambem não adiantou, dentro desse vai e vem eu comprei luneta com reddot (Elcan SpecterDR 4x fixo pois é replica), adaptador de trilho 11mm/20mm e tambem comprei kit limpa (vareta, graxa de silicone em pasta, graxa de silicone liquida, graxa preta pro cano e tambem uma outra graxa para partes de plastico caso tenha não sei nunca abri mais comprei). Resumindo hoje vai ser a terceira vez, muito feliz que seja a terceira, pois sera a ultima. Resumindo só consigo usa-lá apos retorno da assistencia pois provavelmente vem carrega e provavelmente por cilindros scubas que é passagem de ar continuo, diferente da bomba manual que tem que esperar alguns minutos para esfriar de 15 em 15 bombadas pois os orings da bomba tambem danificam se ficar continuamente. O que acantece. O problema é que vaza ar no buraco froxo da arma que mal da pra encher a mangueira da bomba. Não consigo nem nivelar o barometro da bomba com o da arma. Sem contar que a mesma tem alguns defeitos que são caracteristicos da arma mesmo. È chumbinho que entra pelo cano quando voce aponta a arma antes de bombar e quando vai bombar a alavanca o chumbinho fica entre o tambor e o cano, chumbinho tambem pode entrar perto da coronha correndo o risco de danificar algum componente, as vezes o passo de giro do tambor falha mais tudo isso é de menos, o pior é usa-la só apos o retorno da assitencia. A loja onde comprei não tem culpa pois a carabina vem pré- recarregada. È uma ótima loja, atenciosos e sempre responde as minhas perguntas ou solicitações. Esse mes vai ser a terceira e ultima vez que vai ser enviada a rossi. A garantia da arma é até o mes 8 desse ano. Bom é isso. Passei para voces a minha pessima experiencia em PCP que não foi barato. Quando a arma retornar eu postarei se dessa vez foi resolvido meu problema ou não. Podem comentar sobre. Postei pra isso. A por final. Segue minha dica. NITRO SIX gas ram. vai que é firmeza. Se eu soubesse que éssa dor de cabeça e bolso fosse acontecer eu já estaria com a gas ram nitro six. Um abraço para voces do tiro esportivo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante