Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Guilhermenet

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Guilhermenet

  • Data de Nascimento 03/01/1989

Informações do Perfil

  • Sexo
    Not Telling
  • Sua Localidade
    Divinopolis

Guilhermenet's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Turma, o zoom altera esse ponto de impacto? Ou depois de zerada naquela distância posso modificar o zoom a vontade que o ponto de impacto sempre será o mesmo? Ex: zero a luneta a 25m com um zoom de 5x. Depois modifico o zoom para 9x, e miro em um alvo a exatos 25m. O tiro sairá conforme saiu com o zoom de 5x?
  2. Show de bola..... Problema 100 % resolvido.... Agooooora sim ficou claro Farei essa tabela para utilizar no meus tiros de silhueta...unica duvida é como irei descobrir a velocidade do chumbo? Pois nao tenho cronografo.... Agora apenas uma curiosidade, essas leis funcinam para rifle 22 nao funcina?
  3. Marinheiro de primeira viagem é f..a ne? Kkkkkk Vou reajustar a mira para uma metragem mais longa. Para silhueta o ideal seria ficar na media? Uns 20m? Quanto a compensacao tinha visto uma vez um video de balistica, alguem sabe me indicar? Ou dar algumas dicas?
  4. Olá turma, bom dia. Segue algumas dicas vistas aqui no forum e acabei zerando a luneta e ficou muito bom. Porem zerei e afinei a mira em uma distancia de 10m aproximadamente. O foto e o agrupamento a 10m ficou perfeito mas quando miro a 20 ou 30 metros o tiro sai totalmente fora. Alguma ideia doque fazer? Alguma dica?
  5. Ae turma, acabei comprando a socom do carabineiro... Chega amanhã efetuarei os disparos iniciais e volto para informar... Alguma diga de tuning?
  6. Sim, é a do carabineiri. Ele me fez a 1100. Acho um bom preco nao acha?Acho que ficarei mais bem servido. A arma alem de mais vistosa ja acompanha a luneta. Esta pronta para oque preciso... Concordam? Bela arma....ficou showwwww
  7. Valeu Turma.... Disse sobre a gamo tactical pois temos uma sendo vendida por um usuário aqui mesmo do fórum... parece estar em excelente estado... Assim eu poderia ao invés de comprar uma B19 nova comprar essa gamo dele, que ja vem com gas ram e com luneta... Oque acham???
  8. A b19 sera essa? https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-cbc-f18-mont-b19-std-4-5mm
  9. Ola Amigos, primeiramente gostaria de salientar o quanto esse forum é rico em informaçoes. uma verdadeira joia. Bom turma, sou atirador CAC de minas gerais, sempre que estou no clube vejo a turma atirando com as carabinas de pressao. La temos uma pista de silhueta metalica. Sendo assim, me disperou o interesse de comprar uma. Bom, quero opnião de vocês. Quero uma arma nao tao cara, meu interesse é precisao, quero treinar nas silhuetas e brincar nos alvos a uma boa distancia, pois temos uma pista grande. Qual arma vocês me indicam? Pelo que li, quem quer precisao e efetuara muitos disparos seria melhor comprar 4.5 certo? Aguardo opnioes. Obs.: peço desculpas pelos erros de portugues ou acentuação, estou usando o tablet.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante