Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

espingarda_gyn

Membros
  • Total de itens

    103
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre espingarda_gyn

  • Data de Nascimento 05/07/1989

Métodos de Contato

  • MSN
    fernando-hilario@hotmail.com

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Sua Localidade
    Goiânia - GO

espingarda_gyn's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

4

Reputação

  1. Coloco à venda meu case Gamo semi rigido, em otimo estado de conservação. Medidas externas 1,20x0,27mt , forrado com lã, possui alça para transporte, e alça para costas. Valor R$ 270,00 + frete. obs: a hw97 não é minha, é apenas para noção de tamanho.
  2. Comprei uma valvula reguladora do Zeca pra uma condor SS de um amigo, montamos ela com a regulagem que veio, os resultados nao foram nada bons, apenas os primeiros 30 tiros mais constantes entre 266 e caindo ate 258 m/s, dai em diante ela cai a cada tiro ate chegar na faixa de 210 m/s, se alguem souber de alguma forma de melhorar isso eu agradeço.
  3. Minha Tx200 mkiii nao sei na mão de quantas pessoas passou, sei que ela tem mais de 6 anos de fabricação, na minha mão ela deve ter dado mais de 4mil tiros (em 1 ano), o antigo dono disse que ela estava com a mola original, ontem cronografei ela com H&N FTT 8,64g e está dando 258m/s, as molas dessas armas são realmente impressionantes.
  4. Como era de se esperar, as marcas citadas são amplamente reconhecidas por todos como as melhores (salvo alguns "nitreiros" que dizem não trocar as nitro x por nenhuma outra) kkkk Sou proprietário de uma Tx200 MKIII e gosto muito, sou fã das springers, mas um sonho de consumo seria a HW97 ou HW77.
  5. Faço das suas as minhas palavras...
  6. se tem uma coisa que aprendi nos meus poucos anos no tiro com armas de mola é, fuja dessas lunetas xingling, economize seu dinheiro e compre algo melhor, um coisa que fará muita diferença na satisfação do uso de uma luneta é o mount, se tiver condições compre um Dampa, senão, compre pelo menos um UTG unico, mas nunca use esses mounts duplos xingling...
  7. Também acho que nao pocede essa história de nao ler chumbo por ser menor que 6mm, o chumbo é bem mais comprido que uma esfera de 6mm, e no proprio cronografo existe a opção de informar o tamanho da munição utilizada.
  8. A Slavia 634 hoje é encontrada no paraguai por 179,00 dolares, acho que por isso ele comparou a uma b19 tunada aqui no brasil.
  9. Essa história do gatilho afrouxar o parafuso e disparar acidentalmente na minha opinião nao procede, pois se o parafuso afrouxar ele vai tornar o arrasto do curso e o peso do gatilho ainda maior, ele vai disparar sozinho somente se vc apertar muito os parafusos de regulagem.
  10. ja vi alguns testes, e conheço proprietarios desses cronografos, dizem funcionar perfeitamente, o interessante neles é poder informar o calibre e peso do chumbo, assim ele te dá a força em joules.
  11. Como ficou bonita hein amigo, otimo trabalho de zigrinado, foi vc mesmo quem fez?
  12. CR online está suspenso por tempo indeterminado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante