Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Andregb

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Andregb

Últimos Visitantes

369 visualizações

Andregb's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Valeu Raufermann e Giovanni Era ricochete mesmo, hoje eu atirei umas 50 vezes e percebi que alguns estavam voltando. Ainda bem que comprei um oculos de protecao hoje cedo, porque uns 3 tiros voltaram em mim. 1 na barriga e 2 na perna, se fosse nos olhos ia machucar muito. Vou trocar meu alvo tambem. Estou usando um quadrado de madeira, mas a madeira eh compacta e esta fazendo os tiros voltarem, atirei em um caderno velho de capa de papelao e os tiros pararam de voltar Giovanni, vi que vc eh de BH tambem. Vc sabe de algum clube bom aqui que vc participa ou algum lugar que vc atira?
  2. Boa noite galera. Comecei a ver vídeos e ler sobre carabinas de pressão e resolvi me aventurar nessa área. Vou me apresentar aqui, meu nome é André e tenho 25 anos. Comprei uma carabina de pressão da Fixxar Spring Ranger 5.5 de cano de bascularizar, e uma luneta. Comecei a atirar e começou a sair uma fumaça preta, fui vendo alguns videos e lendo no forum e vi que é normal por causa do efeito diesel. Amanha vou limpar o cano com algodao e linha de pesca, pra ver se diminui um pouco. Uma coisa que eu fiquei sem entender, é que um tiro voltou no meu ombro após o disparo. Eu sou destro e ele voltou no meu ombro esquerdo, o tiro foi fraco, senti so o contato msm. Alguem sabe o que pode ter acontecido? Valeu pessoal!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante