Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

LucasKFX

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre LucasKFX

  • Data de Nascimento 21/10/1992

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    São Paulo

LucasKFX's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Bom... arrumei uma solução alternativa aqui. O problema é que a luneta não fixou bem, ela sai com o tranco da carabina. Vou fazer algumas adptações para fixa-la melhor. Agradeço a todos novamente!
  2. Moro em SP capital, perto de Pirituba. Ja ouvi falar da Alterama por um conhecido, não é muito perto mas vou ver se passo la qualquer dia. Mas e a "Balim" é uma boa loja? posso comprar la tranquilo? Pretendo pegar aquela massa que postei esses dias, acho que servira bem. Vou dar uma ligada antes para lá, e saber se tem estoque dela ainda.
  3. Entao... a ponta do cano mede 15mm de diametro, o meio mede 15,9mm e a outra ponta mede 15mm (medi com um paquimetro perdido aqui hehe). Nesse caso entao creio que seja 15mm mesmo, ja que a massa de mira vai na ponta. Mas nada como a voz da experiencia de voces senhores! Sou um mero amador... Procurei por lojas aqui perto mas não tive muito sucesso, seria mais facil ver na pratica antes de comprar. Encontrei apenas peças para modelos especificos de carabinas. Bom estou tentando aqui, conto com a ajuda de voces Obrigado!
  4. Nossa bem loko esse muzzle! Mas alem do muzzle, eu estava pensando em ter uma massa de mira tambem. Sera que uma dessas serviria? http://www.balim.com.br/massa-de-mira-com-tunel-sem-fibra-otica
  5. Boa tarde! Tenho uma duvida terrivel!!! Comprei essa carabina usada, reformei a coronha que estava quebrada e envernizei. Porem as miras foram pro espaço... o cara simplesmente serrou a ponta do cano com massa de mira e tudo (ela era soldada no cano). A alça de mira eu consigo fazer com uma chapa de aluminio, mas a massa de mira não consegui um bom resultado. Basicamente so tem o cano... nada de furos ou trilhos para fixação. Qual massa de mira é compativel com essa carabina? Onde devo comprar? Posso eu mesmo fazer, se alguem tiver umas dicas agradeço! Algumas fotos: http://uploaddeimagens.com.br/imagens/imgp2599-jpg http://uploaddeimagens.com.br/imagens/imgp2590-jpg http://uploaddeimagens.com.br/imagens/imgp2597-jpg Agradeço a todos Abraço!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante