Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Genésio

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Genésio

  • Data de Nascimento 21/09/1981

Métodos de Contato

  • MSN
    genesiopmn@hotmail.com

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Sua Localidade
    Araripina - PE

Genésio's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. vendedor 100% atencioso e confiável, comprei os cilindros e o bipé e chegou tudinho como combinado, recomendo a todos!!
  2. Galera, comprei minha Jaguar 180BAR c/ bomba manual e swat 3x9x56, estou super empolgado, hoje, um fornecedor de extintores, me ofereceu um cilindro de aço p/ N2 de 10kg cheinho, ele está sem o regulador, me oferecendo p 500 pau. mas tb disse que me empresta e eu pago a recarga. É viavel pegar? e se sim quais conexões posso usar? abraço a todos.
  3. Por quanto vc me vende um kit pronto destes? qual a autonomia desse sistema?
  4. Descobri que em Juazeiro do Norte-CE cidade que fica a 120km de onde moro, tem grupamento de mergulhadores do corpo de bombeiros, e já até vi uma matéria em um site da cidade dando instruções de recarga aos bombeiros daquele grupamento c/ cilindros de mergulho. Vou primeiramente entrar em contato c/ algum oficial de lá, no intuito de saber se eles podem oferecer este serviço. Gostaria de saber quantas recargas é possível fazer em uma Menaldi Jaguar a 180 BAR c/ um cilindro S80 de 11L?
  5. Anderson obrigado pelo retorno, mas esse valor fica inviável pra minhas condições, mesmo assim mto obg.
  6. Sem dúvida é uma alternativa p/ os usuários de PCP, quem sabe esse vídeo inspire o PM a implementar esse dispositivo no seu projeto. Como ela oferece uma pseudo independência dos cilindros, isso faria com que os entusiastas como eu mergulhasse no mundo das pcp's.
  7. Valeu Lula, mas acho que vou de inflador mesmo, pelo menos por enquanto, vou pesquisar a viabilidade do shoebox... abraço a todos que se dispuseram a responder o tópico.
  8. A nova FX Independence promete causar um grande impacto no mercado das PCP's, ela está sendo lançada com uma alavanca incorporada que faz o papel do inflador manual, pelo que entendi a carabina deve estar previamente carregada, a cada tiro, o usuário aciona a alavanca para re-preencher ou completar o nível de pressão gasto pelo tiro dado, pelo que pude entender no vídeo a cada tiro o apresentador da 2 bombeadas para manter a pressão, isso é viável ou não? segue o do vídeo para que vocês tirem suas conclusões, vamos discutir...
  9. Agradeço ao Roberto e ao Horvath pela explicação. Me polpou tempo e dinheiro.
  10. Roberto, mas não seria um compressor comum e sim aqueles de oficina grandões, vou verificar a vazão dele mas acho que não são somente de 150 libras, minha dúvida é se o ar desses compressores são os mesmos que contem nos equipamentos de mergulho.
  11. Estarei na fila p/ comprar a primeira, claro dependendo do preço... parabéns pelo projeto ta muito perfeita, gostei especialmente do nome e do logo gravado em metal... aguardando ansiosamente pelos resultados dos testes.
  12. Olá pessoal, estou na dúvida entre adquirir um inflador ou um cilindro scuba S80, o motivo da dúvida é a seguinte... Com o cilindro eu precisarei sempre que esvaziar me deslocar a uma metrópole tipo Recife-PE que fica a 700km da minha cidade, pois na minha cidade não temos casa de mergulho, "nem água direito aqui tem, mas deixa pra lá". Ou poderia com as devidas precauções e os adaptadores corretos encher o cilindro em um compressor de alta pressão tipo aqueles de pintura automotiva. Desde já agradeço a participação do pessoal especializado.
  13. Parabéns Cebo... Iniciativas como a sua dignificam a carreira de mecânico. Até lembrei do meu falecido pai, que era engenhoso como você, como você ele inventou uma mini prensa p/ tranformar chumbo ovalado em cônico 4,5mm no mesmo estilo dos que nós usamos em nossas carabinas. Mais uma vez parabéns e toque seu projeto p/ frente.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante