Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

CARABINA DE PRESSÃO MOD AIR N-11 ADJUSTABLE SYNTHETIC STOCK GÁS RAM CAL 5,5 MM KRAL


Posts Recomendados

Amigos do fórum,estou pesquisando,sobre o desempenho e a relação de custo/benefício,dessa carabina,com coronha de polímero e gás RAM, no calibre 5,5 mm,da marca turca KRAL.

 

Pelas pesquisas que eu fiz ,até agora,esse modelo não está á venda no Brasil.Se for possível e se algum funcionário,das lojas de armas de pressão no Brasil,ao ler esse tópico e puder dar alguma informação,sobre a previsão,de quando essa carabina estará disponível,para venda no Brasil,eu ficaria muito agradecido.

 

Eu faço esse pedido,por que existem várias lojas de carabinas de pressão,que são anunciantes,no fórum.E além disso,o fórum possui grande visibilidade,no mercado de armas de pressão.

 

 

Abaixo, disponibilizo o link,para visualização do modelo:

 

 

 

http://kralav.com/en/kral-air-n-11-air-riffle.html

 

 

 

Eu agradeço antecipadamente, as opiniões e informações,dos amigos e visitantes do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos do fórum,eu consegui um review,sobre essa carabina,de um cliente,da loja virtual de Air Guns,Pyramyd Air Gun Mall,dos Estados Unidos.O único review escrito,em inglês,disponível,em uma loja virtual,na internet.Existem dois vídeos,no you tube,com reviews,mas muito simples.Não ajuda muito,com informações mais detalhadas e são de origem turca.

 

 

Abaixo,disponibilizo, os seguintes links :

1) Página virtual da Carabina,no site da Pyramyd Air
2) Página virtual,do review da Carabina,no site da Pyramyd Air
Texto do review,em Inglês :

Verified Purchase

Things I liked: The stock is very ergonomic, very comfortable, and is not hold sensitive or pellet picky whatsoever once you give it a little TLC. PA 10 for $10 States 850 average for 13.73gr pellets in .22,my chronograph says 920 with 14.3 CP after a quick lube tune so quite powerful. The gun has metal spring guide so that's a plus.

Things I would have changed: Forget about using the rear sight,it moves freely once you adjust it,no positive elevation click adjustment. I got the silencer off an noticed my gun had half a crown! so had to fix that. The breech seal is one I've never seen in my life and you'll never find a replacement, had to stack 6 Diana 34 seals on each other to raise the breech seal. The trigger is identical to a crosman trigger without the adjustment screw,so crosman trigger mods will work on this trigger also. I also have no idea how the gun passed PA 10 for 10, the screws securing the Weaver/dovetail were protruding into compression tube and scraped and grinded when cocked and fired so be prepared to sand them down,almost all of the parts on the gun resemble or can be interchanged with crosman parts. Also the spring size is impossible to find a replacement for and allows for no piston sleeve so gun is quite buzzy and twangy when fired. Piston weighs over 1 lb! So very harsh recoil. Silencer also does not really quiet it any

What others should know: If you decide to buy this gun just go in it knowing it will take some work to bring out its full potential, but once you do it is a really nice hunter gun,very accurate once tuned. Just know out of the box it has some flaws but minor ones that can be remedied easily. I managed to fit a hatsan 135 spring from vortek in the piston with minor sanding,and a 30 mm hatsan 135 vortek seal will fit,I got the power up to 30 ft lbs with 18gr. Very harsh shot cycle, and cocking is up from 45lb stock to 58 lbs! But I bought as a hunter I can tinker with so I'm happy!

Tradução do Google Tradutor :
Compra Verificada
Coisas que eu gostei: O estoque é muito ergonômico, muito confortável, e não é segurar sensível ou pellet exigente qualquer uma vez que você dar um pouco TLC. PA 10 por US $ 10 Estados 850 média de 13,73gr pelotas em 0,22, o meu cronógrafo diz 920 com 14,3 CP após uma melodia lubrificação rápida tão poderoso. A arma tem guia de mola de metal para que seja um plus.
Coisas que eu teria mudado: Esqueça de usar a visão traseira, ele se move livremente uma vez que você ajustá-lo, sem ajuste de clique positivo elevação. Peguei o silenciador e notei que minha arma tinha meia coroa! Por isso tinha de corrigir isso. O selo de culatra é um que eu nunca vi na minha vida e você nunca vai encontrar um substituto, teve que empilhar 6 Diana 34 selos em si para aumentar o selo de culatra. O gatilho é idêntico a um gatilho crosman sem o parafuso de ajuste, assim crosman gatilho mods irá trabalhar neste gatilho também. Eu também não tenho idéia de como a arma passou PA 10 para 10, os parafusos que prendem o tecelão / cauda de andorinha foram protrusão em tubo de compressão e raspado e moído quando armado e disparado para estar preparado para lixá-los para baixo, quase todas as partes na arma Assemelham-se ou podem ser trocados com peças crosman. Também o tamanho da mola é impossível de encontrar uma substituição para e não permite nenhuma manga pistão tão arma é bastante buzzy e twangy quando disparou. Pistão pesa mais de 1 lb! Assim recuo muito duro. O silenciador também não o silencia
O que os outros devem saber: Se você decidir comprar esta arma apenas ir nela sabendo que vai demorar algum trabalho para trazer para fora seu pleno potencial, mas uma vez que você faz é uma arma caçador muito bom, muito preciso uma vez ajustado. Basta saber fora da caixa tem algumas falhas, mas os menores que podem ser corrigidos facilmente. Consegui encaixar uma mola 135 de Hatsan no vortek no pistão com lixamento menor, e um selo de 30 mm de Hatsan 135 vortek vai caber, eu tenho o poder de até 30 ft lbs com 18gr. Ciclo de tiro muito duras, e armar é de 45 libras para 58 libras! Mas eu comprei como um caçador que eu posso mexer com isso estou feliz!
Editado por Mauricio Pionorio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos do fórum,pelo texto anterior ,mesmo com uma tradução sofrível,é possível constatar,que quase todas as peças da carabina N-11 da Kral,assemelham-se ou podem ser trocadas ,por peças Crosman.Isso é um detalhe muito importante,quanto ao aspecto de customização e manutenção da carabina.O sistema do gatilho,é semelhante ao da Crosman,tipo Under Trigger Safety,com a trava em frente ao gatilho.

 

Outro ponto positivo é a velocidade cronografada.O autor do review,mediu uma velocidade média de 850 fps ou 259,08 m/s,com chumbo de 13,73 grains.Uma boa velocidade,para uma carabina Magnum.Também ela tem um bom desempenho,com chumbos baratos.Não é muito exigente com chumbo e isso é outro ponto positivo.Outro aspecto é a precisão.A carabina foi considerada muito precisa,depois de ajustada.

 

Quanto aos aspectos negativos,se alguém puder ajudar, na tradução, seria muito bem vindo.Lembrando,que é uma carabina com mola helicoidal e não utiliza gás RAM.Estou na torcida ,para que alguém faça um review ,na Pyramyd Air ,na AirgunDepot e no You Tube,do modelo N-11,no calibre .22(5,5 mm) e com gás RAM.Qualquer novidade,posto aqui.

Editado por Mauricio Pionorio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante