Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Cometa fusion black = Cometa fusion premier black ?!


Posts Recomendados

Olá galera,
Estou comprando uma cometa fusion black 4.5mm com GR elite de 50kg e estou na dúvida, porque em muitos vídeos no youtube eu não vejo a arma sendo citada como cometa fusion premier black.
A cometa fusion black é a mesma arma que a cometa fusion premier black ?
Obrigado.

"What happens in a BLACK HOLE, Stays in the BLACK HOLE"

 

ng3482537.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo se não me engano essas denominações se devem a coronha. Já a parte mecânica tanto na fusion, fusion star, fusion black e galaxy são iguais.

Obrigado pela resposta amigo !

Também ouvi dizer que a fusion é a arma menos precisa das cometas. isso é verdade ? Não entendo uma arma cara como a fusion ser de baixa precisão.. abraços

"What happens in a BLACK HOLE, Stays in the BLACK HOLE"

 

ng3482537.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta amigo !

Também ouvi dizer que a fusion é a arma menos precisa das cometas. isso é verdade ? Não entendo uma arma cara como a fusion ser de baixa precisão.. abraços

Amigo escuto sempre o contrário. As cometas são exelentes por entregar uma potência boa com excelente precisão. Não tenho fusion tenho fenix e São muito precisas. Agora dependendo do que pretende e do valor que quer gastar podemos dar outras opções.

Exemplo na mesma faixa de preço de uma fusion tem a hw50s que tem precisão superior. Porém potência é menor que a fusion.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fusion é superior a fenix por causa do cano que a grosso modo é mais grosso e por ter na ponta do cano um dispositivo que lhe confere maior precisão e funciona também como silencioso . Mas se a carabina for para competir ou ter um produto que praticamente é moeda corrente eu iria de carona com o Pedro, hw dispensa comentário é a carabina que quando você erra,é realmente você quem errou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante