Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

A quem interessar possa, promoção FRETE mais barato da Mundilar


MATTHEW QUIGLEY

Posts Recomendados

Esse assunto interessa.

Pescador, conhece ou sabe de alguém que tenha tido NECESSIDADE de fazer isso?

Alguém já agiu assim, independente da R.M?

E teve êxito?

Postem aquí , e por favor...bom já sabem.

 

Editei: há tempos remotos, algum desavisado encaminhou um tubo de chumbinhos 4.5 comprados no Nikonos ( Canadá ) para o pessoal do E.B.

Nem cheguei a receber a tal cartinha.

Recebí os chumbinhos de volta, mal embrulhados em jornal, mas perfeitos, com explicação que não era ( e não é ) atribuição do E.B., calibre permitido, blah, blah, blah.

Foi esse único episódio e as normas a rspeito não mudaram de lá para cá.

É a primeira vez que ouço falar da necessidade da guia para esse tipo de material.

Em minha opinião incorreram em erro ao solicitar a guia.

Algum outro precedente?

 

Ps: detesto c...r regras, evitem achismos, torradas dispensáveis nos Correios, nos serviços públicos, etc... ( nos " outros " não convém... ), se possível fatos concretos, melhor para todos.

Obrigado.

 

Outra : o assunto refere-se a CHUMBINHOS, puramente, embalagens com outRo ( s ) produtos anexos NÃO, claro.

Bolas.

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera no telegrama tem o codigo de rastreio e é de uma luneta que comprei na dx.com quando não sabia que era restrito

 

isso ja vai fazer uns 6 meses que chegou no brasil mesmo assim sistema falho

Abraço e bons tiros

 

CBC B19-S F18 gatilho tunado by Mario Anderson GR elite 40kg bucha PU Elite

13745905545_aaacaa7aa0_n.jpg

Kral AI-2S F22

 

Ex-CBC B15 F18

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí é chave de cadeia..luneta mesmo na configuração minima é abusar demais da sorte...Teve uma que importou uma Hanke 8-32x56mm da Mundialr pagou 1600 reais e veio em 5 dias e foi entregue me casa sem tributação e BO do Exercito...Pode isso Analdo...

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja ouvi relatos que veio da china como telescopio e passou batido, eu nao arrisco ainda mais com mudança nas leis.

CBC B19-17 - GR45 Elite - Gatilho Quick Shot - Leapers 4-16X40 (eb+ect levou =/ ) (3-9X40 viajou)

Sonhando com uma AA S510 Xtra FAC (se Deus quiser eu chego nela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Esse cara que importou a Hawke da mundilar a entrega foi feita pela DHL. Em minha própria experiência com pedidos do exterior, quando vinha por DHL nunca era tributado e nem passava por nenhuma inspeção. Não sei qual o "esquema" que eles usam, mas como eles que fazem a entrega na porta do destinatário e não repassam para os correios acho que isso dificulta qualquer inspeção.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tenho uma curiosidade que matarei em breve, que será tentar enviar uma carabina pela DHL. Quando fizer aviso aqui os resultados.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Começando no tiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse cara que importou a Hawke da mundilar a entrega foi feita pela DHL. Em minha própria experiência com pedidos do exterior, quando vinha por DHL nunca era tributado e nem passava por nenhuma inspeção. Não sei qual o "esquema" que eles usam, mas como eles que fazem a entrega na porta do destinatário e não repassam para os correios acho que isso dificulta qualquer inspeção.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tenho uma curiosidade que matarei em breve, que será tentar enviar uma carabina pela DHL. Quando fizer aviso aqui os resultados.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Todas as encomendas entregues aqui em casa pela DHL, Fedex, etc. foram tributadas.

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas as encomendas entregues aqui em casa pela DHL, Fedex, etc. foram tributadas.

Hehehehehe. Ja começa a complicar. Eu nunca fui taxado em DHL não. Mas ainda tenho umas teorias malucas. E vou testa-las. Claro que com valores baixos.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Começando no tiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caríssimos,

 

Encomendas por courier, FEDEX, UPS, DHL e similares são todas tributadas quando existe valor declarado. E, por se enquadrar na modalidade de encomenda expressa, a alíquota é 100%.

 

Para exemplificar, a empresa que trabalho encomendou um crachá de identificação em uma empresa nos EUA. Custo do crachá: zero. O americano na hora de enviar por FEDEX, declarou o conteúdo como documentos e valor de 50,00 dólares. Ao receber o dito crachá em casa, tive que pagar o equivalente a 50 dólares de imposto. Tentei argumentar mas sem sucesso. Peeeeeennnnsa num crachá caaaaaaaaarrooo!!!! Kkkkk

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O negócio é que em nosso país as leis não funcionam para ajudar o cidadão. Remessas abaixo de 100$ não podem ser taxadas e ponto. Aí vem a receita e os correios com normas e resoluções querendo mudar o que foi definido em lei e que só pode ser mudado por lei segundo a nossa constituição. E enquanto nos que somos lesados não buscarmos o nosso direito vamos ser extorquidos em cada compra.

 

 

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Começando no tiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a história dos chumbos com necessidade de CII, no que deu meu povo?

Diogo

 

Pelo que me lembro (não estou achando o tópico) não era chumbo e sim luneta... :police: :police: :police:

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda não tive problema com nenhuma compra da mundilar. Mas para quem faz compras de fora e por ventura tenham algum problema com taxas abaixo de 100$ vale a pena correr atras. Segue em anexo uma decisão favorável que tive essa semana com uma compra de 78$ vindo de pessoa jurídica. Ação simples no juizado especial federal. Não precisa de advogado.

 

a3a899f0ca96510bbaf154e971c4d12f.jpg

13f7901bd66d9b71bdfe31136b49a625.jpg

007630c116448729990e102b0c356f26.jpg

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  • +1 1

Começando no tiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 1 month later...

Opa

Nova promoção da Mundilar.

 

SEMANA DO CHUMBO

JSB ORIGINAL & H&N

DE 24.11.2014 ATÉ 30.11.2014 OBTENHA 10% DE DESCONTO EM QUALQUER CHUMBO DA MARCA JSB ORIGINAL & H&N

VAI DEIXAR ESCAPAR A OPORTUNIDADE DE COMPRAR CHUMBO DE ALTA QUALIDADE A PREÇO DE ALTÍSSIMA QUALIDADE ? APROVEITEEEEEE !!

COMO COMPRAR ?

Envie um email para loja@mundilar.net com o seu pedido e nós efectua-mos o mesmo pelo Paypal, efectuando o desconto de imediato. Quando efectua-mos o pedido da compra pelo Paypal junta-mos a taxa normal de transacção.

3% TAXA DO PAYPAL + 0.35€ TRANSACÇÃO + (VALOR DA COMPRA) = TOTAL

Depois de efectuarem o pagamento, enviamos a sua encomenda no prazo máximo de 5 dias úteis após o pagamento e logo de seguida procedemos ao envio do código de registo para poder acompanhar a sua encomenda.

QUANTIDADES POR FRETE

Por cada 6 Latas de 500pcs 4,5mm ou 6 latas de 250pcs 5,5mm ou 3 latas de 500pcs 5,5mm (excepto o JSB EXACT JUMBO ORIGINAL 5.5mm, JSB EXACT HEAVY JUMBO ORIGINAL 5.52MM e os JSB TESTE 5.5MM E 4.5MM, que apenas levam 2 latas por saqueta e com a possibilidade de colocar junto mais 1 de 250PCS à escolha). O preço do frete com código de rastreio é de 7.50€

O DESCONTO APENAS PERMANECERÁ POR ESTE TEMPO INDICADO E O MESMO NÃO É ACUMULÁVEL COM OUTROS DESCONTOS

ATENÇÃO A COMPRA DE CHUMBINHO PARA O BRASIL NÃO INCLUÍ QUALQUER TIPO DE SEGURO, TODOS OS ENVIOS SÃO EFECTUADOS POR CONTA E RISCO TOTAL DO CLIENTE, SE NÃO ACEITA ESTA CONDIÇÃO POR FAVOR NÃO COMPRE.

_________

Aurélio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Dampa 60 estava 49,95€ e agora está 37,50€.

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SQN, acabei de ver, de 54,95€ por 49,95

 

Você está correto meu amigo! Mandei e-mail pra eles corrigindo o meu pedido...

 

+1 procê.

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante