Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Prova CCTN dia 13 de agosto.


Posts Recomendados

Prova no CCTN dia 13 de agosto.

 

Provas:

 

Papel dez metros.

Bench Rest

Silhuetas metálicas.

 

 

 

Prestem muita atenção.

 

Para silhuetas metálicas os nomes dos competidores deverão estar na planilha antecipadamente, nenhum competidor poderá entrar na prova aleatoriamente, seus nomes deverão estar na planilha até as 10:15

A planilha deverá estar com o organizador da modalidade silhuetas.

A seqüência vale pela ordem da planilha, caso algum competidor não esteja no local da prova na hora da chamada, este perderá a prova e o valor da inscrição, caso seja comprovado que este competidor esteja em outra prova, seu nome ira para o final da planilha e assim sucessivamente.

Não haverá escolha de pista pelo atirador, o juiz pode sortear com cara ou coroa sem beneficiar A ou B.

É expressamente proibido utilizar o stand onde ocorrem as provas, caso isso ocorra o atirador será advertido ou mesmo desclassificado.

Utilizem outros stands onde não esteja ocorrendo prova.

 

 

Bench Rest.

 

Inicio da prova as 09:00 horas.

Os competidores deverão estar na planilha antecipadamente, nenhum competidor poderá entrar na prova aleatoriamente, seus nomes deverão estar na planilha até as 10:00

A planilha deverá estar com o organizador da modalidade Bench Rest.

A seqüência vale pela ordem da planilha, caso algum competidor não esteja no local da prova na hora da chamada, este perderá a prova e o valor da inscrição.

Não será permitida a permanência no stand da prova competidores que já completaram ou não participam dessa modalidade, estes deverão se encaminhar as modalidades que irão participar.

Ao término da prova somente permanecerá no local quem estiver aferindo os alvos, os demais deverão se encaminhar para as outras provas.

Será escolhido um participante para aferir os alvos, o mesmo não deverá aferir seu próprio alvo, escolhendo outro participante para aferir o mesmo.

 

Papel dez metros

Serão somente duas baterias.

 

Diretores de provas.

Bench Rest - Arlindo

Papel 10 metros - D'Elite

Silhuetas 1/5 - Fill e Glock

Silhuetas 1/10 - Paulo Abud e Edu Mello

 

Grato.

 

Luiz Antonio - Papa

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Super aprovado aqui pelo pessoal da barrica feliz.

Só queremos ver se vc vai bater com a pica na mesa com os desobedientes.

Dá lhe Papa!!!!!

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprovado!!

 

Pimentel o Juiz pode fazer junto a bateria sem problemas, sua atenção maior é na aferição, no demais todos ajudam.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprovado!!

 

Pimentel o Juiz pode fazer junto a bateria sem problemas, sua atenção maior é na aferição, no demais todos ajudam.

Via a explicação completa do Bidu e realmente concordei com o que ele expôs!

Vamo que vamo!!! rsrssrs

Vou te ganhar nos 10 mts Edu!! rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc ta foda mesmo nos 10 metros, mas nunca subestime minha Hunter :2guns:

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP ...

 

Vai ter ordem unida e juramente a bandeira ...

 

Vocês querem terminar as provas as 11:00 hs ???

 

Caralho ...

 

Antes as provas terminavam quase às 17:00 e ninguém falava porra nenhuma.

 

Agora as provas terminam as 15:00 e nego ainda ta reclamando de horário ...

 

PQP ...

 

Nego é muito chato maluco ...

 

Por mim eu fico atirando até quando minhas costas aguentarem e meu chumbos e ar derem ... tanto que depois das provas pode ver que eu fico lá ainda fazendo pista sozinho ...

 

Pelo visto essa porra não é mais um encontro de amigos e virou competição ...

 

O que eu mais curto depois de atirar e zuar os outros, principalmente Fill, Saulo, Papa ...

 

Acho que esse é esperito da coisa ...

 

De qualquer forma sempre chego cedo e sempre me fodo em alguma pista sendo juiz mesmo ou colocando nome de nego em planilha bla bla bla ...

 

Agora acho que tem 4 jogos de SM de cada modelo, as provas vão ser de Flash ... Vocês vão ver ai vai acabar nego vai tirar foto e vai embora ...

 

Sinceramente eu gostava mais quando tinha uma bagunça infernal ... Porque quando o cara começa a acertar tudo todos, digo todos ficam calados e o cara que está atirando chega a ouvir a porra do coração batendo e fica nervoso para caceta ... hauahuaahau

 

Mais isso é de cada um ...

 

Beijos para vcs cambada de ingleses ... hauahauahau

  • +1 1

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rehehaeaheahea

Concordo Glock!!!!

Já acordamos cedo e temos vários horários a cumprir em nossa semana... Acho que a idéia, pelo menos para mim, é curtir o pessoal e dar bastante risadas...

Tá virando quartel sem necessidade na minha opinião pq poucos ficam depois da prova conversando ou confraternizando... na última prova que terminou as 15:00hs, 90% foi embora...

Como não estou aqui para ficar criando intrigas nem nada, fico concordando com o que for decidido... Acho que essas reclamações começaram do nada pois antes, como o Glock disse, era uma "festa" e poucos reclamavam...

Vou aos campeonatos para me divertir, não para ficar igual um empregado com horários e metas a cumprir....

 

 

Groockkkk!!! Tu é viado mas é meu amigo!! rsrsrs

Concordo com sua colocação!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O GERA !!!!!!!!!

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aê galera, pra confraternizar e botar pilha é antes ou depois das provas, temos que levar a competição a sério, tivemos um crescimento muito grande em nossas provas, tanto de atiradores quanto de nível e se não houver organização deixa de ser competição e vira bagunça.

Sem problemas quanto a duas baterias, eu posso participar de qualquer uma das duas, pena que não vou poder verificar se o Pimentel ou o Russ estão dando 5 tiros por alvo mesmo rsrsrs, ou se o Glock está usando casaco de tiro/couro naquele forno HAHAHA!


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adiantou porra nenhuma aquele casaco, calor dos infernos ....

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU

Eu acho que se a prova terminar mais cedo não é motivo para ir embora, podermos fazer um churrasco pq não?!

 

A intenção não é fazer nada correndo mas acontece que quando nos organizamos o tempo diminui o que nos deixa livres para a confraternização!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto muito da confraternização, também não sou chegado a ordem unida, MAS TEM QUE TER CLIMA DE PROVA E SILÊNCIO PARA O ATIRADOR COMPETIR....

 

ANTES QUE DIGAM, PODE ME DAR ESPORRO QUANDO EU FALAR ALTO NA PROVA..................KKKKKKKKKKKKKKKKKK

CR 1° RM

 

S410 5,5 (MARAVILHOSA)
MENALDI FRANK 4,5 (REGULADA) LOTHAR WALTER
STEYR LG 110 FT

 

HW 30 (vendida)

HW 35 (vendida)

HW 50S (vendida)

GAMO STATICAL (vendida)

GAMO COMPACT 4,5 (vendida)

BSA SUPER TEN 5,5 (vendida)

AIR ARMS EV2 BLACK (vendida)

THEOBEN MFR 5,5 (FAC) (BULL BARREL) (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante GERA

Pra que todos chegarem 08:00h ??????

Teremos pistas para todos atirarem ao mesmo tempo e terminarmos todas as provas às 09:30?

Acho que não!!!

Pelo que sei temos várias baterias e as provas estão terminando às 15:00h

ACABOU a confraternização!!!! As provas acabam e todos vão embora!!!!

Isso não é o grupo que começamos...

É raro alguem chegar um pouco atrasado, mas pode acontecer como já aconteceu comigo.

Não sejamos tão rigorosos, pois a solidariedade tem que existir entre nós amigos...

Fica a minha opnião.

 

Gera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha gente, eu estou com o grupo desde um tempo, e sempre ví a competição como uma forma de confraternização lá do tempo do airgun no municipal.....o engraçado que no começo eu via o pessoal meio que com medo de competir, pq poderia fazer muito feio e tal.... a parada evoluiu, cresceu, ganhou mais participantes e hj em dia é sim uma competição levada a sério......, ou gastamos uma grana com equipamentos pra ficarmos trocando figurinha????? Não, todo mundo quer competir e levar uma medalha pra casa mesmo que seja pra reconhecimento próprio ou de familiares.

Pessoal, a competição nos faz evoluir na técnica, concentração, treinamento entre outras várias coisas...chegar cedo é como.o Arlindo tem muita razão em dizer, é respeito para aqueles que levantaram cedo no intuito de organizar uma competição justa que entre outras coisas vai nos fazer muito felizes, então, vamos pensar....Terminamos a prova com objetivo, sem correr, mas focados em terminar e cada um fazer sua prova...pronto, vai terminar mais cedo, quem pode, fica no clube atirando mais e quem não pode se manda!

 

Mas não se enganem achando que não é competição....é sim e eu tb tô lutando pela minha vaga nesse ranking

Saulo Cunha (The merciful)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Gosto muito da confraternização e do papo com os amigos, mas acho que todos sem exceção, vão lá com a intenção de pendurar medalhas no pescoço e ou apertar a mão de quem fez bonito e venceu. Sinceramente, podemos fazer as provas com a seriedade de qualquer competição e manter a fraternidade que nos une.

Fazer as provas com concentração e ao final, na premiação curtir as brincadeiras com os amigos.

Pensem que quanto mais cedo acontecer a premiação, mais tempo haverá para a confraternização e com mais atiradores na brincadeira ( não sou o único que está saindo antes da premiação)

Sou um dos que, com pesar, se retiram antes da premiação porque não acho justo que como no caso do último FT, que a premiação atraze quase duas horas devido ao atrazo de dois atiradores.

Perdão pela sinceridade mas sou assim e não há outra maneira de dizer o que se pensa.

Porém, como já postei várias vezes respeito e gosto de todos e por favor levem em conta que devido ao nosso trabalho, passamos somente 2 fins de semana, por mês, com nossas famílias. Embora é claro que ninguém tem nada com issso.

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cada prova concretizada penso nos erros e acertos.

 

Algumas arestas procuramos acertar e sempre estamos indo em frente.

 

Faço de tudo para o grupo estar sempre feliz em participar das provas, acabo por me prejudicar no trabalho, não tenho tempo para a minha família, minha casa precisa entrar em reforma, meus filhos que me chamam de egoísta, dinheiro que gasto do meu bolso e não tenho retorno deste, resumindo! Por gostar do grupo e do esporte estou sempre me sacrificando e por incrível que pareça muito feliz com tudo isso, pois meus problemas pessoais não devem interferir nessa nossa empreitada.

Só espero de todos compreensão, que no dia da prova acordem um pouco mais cedo, que cada um faça sua parte, gostaria que ao término das provas todos estivessem presente para a premiação, sei que é um pouco sacrificante, mas importante a presença de todos neste momento.

Sou diretor de Ar Comprimido do CCTN, isso não vai me dar o direito de gritar, pentelhar ou encher o saco de ninguém nas provas, é contra o que penso desse esporte e do grupo mas esperando a colaboração de todos.

Hoje temos um numero grande de pessoas no Bench Rest, papel dez metros triplicou de participantes, e mesmo assim conseguimos terminar tudo entes das 16:00 horas.

Lembro que já vi provas terminando as 17:00 horas, mas isso nunca ocorreu no CCTN, então façamos o nosso papel.

 

Gostaria de salientar que evoluímos muito, Papel dez metros dentro das regras da CBTE, Bench Rest triplicou de participantes e agora temos prova online, as modalidade silhuetas metálicas é sucesso e já na próxima etapa teremos 4 pistas de 1/5 e 1/10, infelizmente tirei o galinhão, esse não mais irá ter espaço, mas nada contra a qualquer membro que quiser organizar uma prova intitulada o dia do Galinhão, fiquem a vontade, darei todo o meu apoio.

 

Para acabar com o tempo de forma definitiva, implantamos o Field Target, acho essa modalidade fantástica e vou investir muito, vamos colocar essa modalidade forte aqui no Rio, mesmo com muitos contras, pois existem os pela sacos, pessoas que só pensam eu seu umbigo tentando de qualquer forma atrapalhar.

Nessa próxima sexta feira estarei no CCTN montando a pista, o Fill se ofereceu para ajudar e quem quiser colaborar, por favor, é só aparecer.

E para resumir e não ficar um texto muito grande, vamos atirar, parar de reclamar, se é muito cedo, se há atraso, que regra é pesada etc etc etc.

REGRAS DEVERÃO SEREM SEGUIDAS, EVOLUIMOS E COM ISSO RESPONSSABILIDADES.

Colaborem e vamos sempre em frente.

 

Abraço.

 

Luiz Antonio - Papa

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU

É isso aí papa estou com você!

 

Vamos para de reclamar e fazer nossa parte, com esta quantidade de silhuetas acho que naturalmente o evento vai acabar mais cedo e se isso acontecer vamos fazer um churrasco ! Entregar medalhas e tirar fotos ali no senadinho do CCTN comendo uma carninha e tomando uma cerva gelada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal acho que o FT é um caso a parte, pois os últimos a participar da prova de FT não foram os dois últimos que chegaram e sim eu e EduMello de carabina de mola ....

 

Contudo concordo com o Arlindo e acho que o Gera e o Pimentel não deveriam ter podido participar das provas pelo horário que chegaram e deveria ter tomado um surra de gato morto até a porra do bicho miar... rs ...

 

O problema de FT pelo menos para mim é inviável eu fazer uma pista inteira e logo depois pegar outra carabina e começar de novo, eu simplismente não consigo, tenho que dar um tempo até começar novamente a prova.

 

Rapaziada eu já atirei em provas de IPSC da CBTP e as provas começavam as 08:00hs da manhã, eu era rankeado e como era mais novo, ficava na balburdia até tarde e não consegui estar as 08:00 hs no clube, e algumas vezes chegava às 10:00hs da manhã e sempre, repito sempre participei de todas as provas. Nunca me disseram que eu não poderia participar ...

 

Agora o nosso grupo que é formado por amigos, quer vetar a participação de uma amigo por conta do horário que este cara chegar, rapaziada os atrasos são mínimos e se o cara atrasa pelo motivo que seja e não deixar ele participar da prova, acho um absurdo me desculpem.

 

Repito antes de tudo acredito que isso para todos é uma forma de divertimento, acho que ninguém aqui ganha dinheiro com essa porra, melhor acho que só gastamos muito dinheiro e todos queremos nos divertir ou ter realização pessoal.

 

Vejo que antes nego ria com as sacanagens que rolavam agora nego ta ficando puto ...

 

Esse é meu ultimo post em relação a este assunto. Façam o que acharem melhor eu sempre chego cedo e não me importo de um cara que tenha algum problema chegue mais tarde e atire essa é a minha opnião ...

 

E respeito a de vocês.

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Glock a dinâmica do FT é diferente, acredito que levamos algo próximo de 1 hora para fazer a prova, são baterias de 6 minutos, mas até estarmos preparados e a próximo pista liberada, devem se somarem uns 10 minutos. se todos já estiverem no estande prontos a prova segue com todos atirando ao mesmo tempo, quem chegar atrasado entra em algum grupo seguindo com eles até o final e depois completa as pistas que faltaram, não é preciso esperar para começar sozinho.

 

O ideal é que todos respeitassem o horário de início, mas imprevistos acontecem.

 

Sofro do mesmo mal que vc, possuo duas hérnias de disco, joelho estourado e fome de atirar, quando termino uma prova estou na merda, mas não deixo de fazer outra categoria.

 

Conclusão se pudermos fazer as provas em um período de tempo reduzido, será o ideal, pois vamos nos divertir fazendo o que gostamos e ainda teremos tempo com a família. Mas para isso precisamos da colaboração de todos. Só não pode virar regime militar, pq ai acaba o prazer, mas tb não precisa reinar o caos. A propósito tenho achado muito boa a organização e a cooperatividade, a evolução é palpável assim como o crescimento das pontuações resultando em uma disputa mais acirrada.

 

 

No mais vamos deixar de frescura e mandar chumbos, pq como disse o Saulo eu vou na intenção de infernizar meus adversários, não me incomodo de perder, mas tenho como objetivo dar muito trabalho.

 

 

Papa :kiss:

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante GERA

Pessoal,

Como o Glock disse este será meu último post sobre este assunto!

Cheguei atrasado na última prova de Field pois estava doente ecom muita febre, mas ligamos antes para perguntar se poderíamos participar e como já sabia os amigos não se negaram...

Arlindo,

Concordo com sua sede de organização, pois as coisas organizadas são bem melhores.

não atrasei duas horas, pois cada prova dura 30 minutos e cheguei 11:00h.Terminei as provas às 14:00 e ainda tinha gente atirando.às 14:30h estávamos distribuindo as medalhas...

Mas deixe pra lá toda esta merda!

Não adianta tentar desconcentrar os atiradores antes da prova, pois vai ter que ralar muito o joelho no chão pra levar uma medalhinha no Field!!!RSRSRSRSRSRSSRSRS

Isso é tática sua pra gente ficar puto e atirar mau!!!! Velho do mar deixa de ser malandro!!!rsrsrsrsrsrsrsr

Vou arrancar o couro da sua TX como minha cometinha....prepare-se!!!!!

 

Um abraço a todos os amigos.

 

Estarei naquela merda às 05:30 e preparar uma armadilha pro velho do mar furar o pneu do carro e se atrasar para as provas.RSRSRSRSRSRSRSRSRSRRS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante