Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Duvida JSB


RafaelCG

Posts Recomendados

Olá pessoal do Fórum.

Tenho uma carabina Gamo CF-30 4.5 e estou treinando para a modalidade Silhueta Metálica 1/10, até agora eu tenho usado chumbos Gamo Pro Magnum porem quero começar a usar chumbos de melhor qualidade. Gostaria de saber a opinião de vocês, vale mais a pena comprar o JSB Exact ou o JSB Exact Express que é um pouco mais leve? Outra duvida que tenho é se o JSB da lata da Cometa é o mesmo JSB da lata comum?

Abraço

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael,

Só testando para saber se a sua carabina vai ter um bom desempenho com algum desses chumbos. É a carabina que escolhe o chumbo e não o atirador.

Se a sua carabina estiver muito forte, é bem provável que tenha um bom desempenho com chumbo mais pesado. Resumindo, só testando mesmo.

.

Quanto aos JSB Cometa, pode ficar tranquilo eles tem a mesma qualidade do JSB Original e JSB Air Arms.

  • +1 2

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o amigo Cyntra disse, só testanto pra saber. Mas se estiver com pouca coragem de gastar 80 dilmas numa lata, acho que seria interessante testar o Technogun Strike antes, ele é uma cópia do JSB Exact, e na teoria alguns grains mais pesado.

 

Tenho os dois e realmente são bem parecidos, claro o JSB é mais limpo e com um acabamento melhor... mas pelo preço o Strike não faz feio, ainda mais se você selecioná-los.

Editado por Alexpfz

CBC F18 B19-14 Classic 4,5mm

Gás RAM Elite 45Kg c/ Centralizador

Bucha P.U

Gatilho Esportivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael,

Só testando para saber se a sua carabina vai ter um bom desempenho com algum desses chumbos. É a carabina que escolhe o chumbo e não o atirador.

Se a sua carabina estiver muito forte, é bem provável que tenha um bom desempenho com chumbo mais pesado. Resumindo, só testando mesmo.

.

Quanto aos JSB Cometa, pode ficar tranquilo eles tem a mesma qualidade do JSB Original e JSB Air Arms.

Ótima explicação do Cyntra, só tenho uma observação, o JSB by Cometa nas compras que fiz vem com uma porcentagem maior de chumbos com saias amassadas comparados os Jsb lata vermelha, mas é pouca coisa, OK.

 

Rafael CG, quanto mais chumbos você testar maior a possibilidade de encontrar um chumbinhos mais barato que se de bem em sua carabina.

 

Nunca utilizei Technogun Strike, mas como indicado pelo colega Alexpfz, vale a pena testa-los.

 

Abraço, e bons tiros...

Tiago Rocha Guimarães

 

Cometa New Fenix 400 Galaxy 4.5

Cometa Fusion Premier 5.5 GR 50kg Elite

Pistola Beeman 2014 P17 4.5

Luneta Hero 6-24x50AOE

 

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário." Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo considere testa os Technoguns. Tenho os JBS e os Technogun para minha Whisper o desempenho e o mesmo de 10 a 50mts. Gamo March para 10mts na minha também vai bem.

Abcs

 

É isso mesmo, confirmo pois uso Technogun e Gamo Match (Gamo pra perto) tbm na minha whisper e são bons resultados..

Abrcss

  • +1 1
 
 

"Se Deus é por nós, quem será contra nós?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante