Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Dúvida na compra de segunda arma


Posts Recomendados

Olá Senhoras e Senhores.

Há exatamente 1 ano, comprei minha primeira carabina de pressão (Rossi Dione 4.5mm Tradicional) e devo dizer que não estou completamente satisfeito com ela. Vou para o sitio e testo alguns disparos e sempre noto que há uma variedade grande na precisão e fora que a arma é RELATIVAMENTE FRACA.

Bom, estava buscando em alguns foruns e até lojas e meu sonho sempre foi ir atrás de uma NITRO X 1000.

Mas porque uma Nitro ?

A Nitro pelo que ouvi falar, é uma arma que eu realmente adoraria ter. Ela é muito precisa e forte (pelo que li).

Até que cheguei aqui no forum e percebi que alguns usuários falaram que a Nitro é furada (não sei exatamente o porque) e não foram poucos usuários.

Então vou recorrer aos Mitos do fórum que entendem muito mais de arma do que eu.

A pergunta é :

Qual arma eu devo comprar ?

Sendo:

A faixa de preço entre R$1200,00 até no maximo R$1700,00.

Uso ela para atirar no sítio, a uma distância máxima de 50m (mas gostaria de ter um longo alcance/precisão)

Gostaria também que a arma seja forte a ponto de furar coisas muito resistentes.

O chumbo de preferência 5.5mm que pelo que lí é um chumbo mais estável e forte.

Bom é isso,

Espero que alguem possa me ajudar.

Obrigado desde já,

João.

"What happens in a BLACK HOLE, Stays in the BLACK HOLE"

 

ng3482537.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gamo Cfx ou Cfr, cometa fenix e fusion, SAG ar1000 se for de luneta ou ar2000jet se for mira aberta ou custoxbeneficio b19-14 tunada com gr45kg e gatilho. Sinceramente fui no C x B de carabinas magnum e peguei a sag e nao me arrependo. Soh não pegue carabina com Gas Ram SMS rossi, todos estão apresentando vazamento

  • +1 1

Hatsan BT65RB JDS HPA 1800psi BSA FSB.22 -Hawke Sidewinder 8-32x56

Gamo Hunter 440 4.5

Norica Storm 5.5

SAG ar1000

Rossi dione

Hatsan sniper 125

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gamo Cfx ou Cfr, cometa fenix e fusion, SAG ar1000 se for de luneta ou ar2000jet se for mira aberta ou custoxbeneficio b19-14 tunada com gr45kg e gatilho. Sinceramente fui no C x B de carabinas magnum e peguei a sag e nao me arrependo. Soh não pegue carabina com Gas Ram SMS rossi, todos estão apresentando vazamento

Mas sr. essa "SAG ar1000" tem boa precisão/potência em mira aberta também ?! Pois luneta é uma coisa dificil de se regular e facil desregular..

"What happens in a BLACK HOLE, Stays in the BLACK HOLE"

 

ng3482537.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se podes gastar até 1700 vai de cometa fusion, na minha humilde opnião é a que mais se adequa a velha questão potência X precisão nessa faixa de valor, agora se colocares mais umas Dilmas vai logo numa Top HW50s aí sim é só alegrias.

Editado por Moisés Lopes

CFX 4,5mm, Gat. aliviado, Encamisada, Bucha PU, DM60 + Tasco 6-24x42.

SPA M22 5.5mm + Shilba Target Pro 30 6-24x50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas sr. essa "SAG ar1000" tem boa precisão/potência em mira aberta também ?! Pois luneta é uma coisa dificil de se regular e facil desregular..

Tive uma Dione, não gostei dela, tanto que dei de presente pro meu cunhado (que sob meu aval se desfez dela). Comprei uma SAG AR1000, dá de 10 a 0 na dione, potente e com boa precisão (mas bem mais pesada também). Só segurou regulagem na luneta depois que comprei um mount com absorção, e só montei a luneta depois de dar uns 500 tiros. Nunca mais precisei fazer nova regulagem.

Pelo preço, é uma ótima pedida. Ainda quero comprar outra, com GR. Mas vou partir pras PCPs primeiro.

  • +1 1

Daisy Powerline 856 multi-pump 4,5mm (cano indeciso/empenado)

Rossi Dione Tradicional 5,5mm (dada de aniversário pro cunhado)

SAG AR1000 5,5mm (chegou dia 16/05/2013)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive uma Dione, não gostei dela, tanto que dei de presente pro meu cunhado (que sob meu aval se desfez dela). Comprei uma SAG AR1000, dá de 10 a 0 na dione, potente e com boa precisão (mas bem mais pesada também). Só segurou regulagem na luneta depois que comprei um mount com absorção, e só montei a luneta depois de dar uns 500 tiros. Nunca mais precisei fazer nova regulagem.

Pelo preço, é uma ótima pedida. Ainda quero comprar outra, com GR. Mas vou partir pras PCPs primeiro.

Bom fiz um pedido de uma SAG ar2000 jet.. pelo que vi realmente é um excelente custo/benefício e ela é muito boa. Assim que ela chegar volto nesse tópico e digo a vocês o que achei.

Alguem aqui tem alguma dica para regulagem de mira aberta ? sem levar em armeria ?

"What happens in a BLACK HOLE, Stays in the BLACK HOLE"

 

ng3482537.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom fiz um pedido de uma SAG ar2000 jet.. pelo que vi realmente é um excelente custo/benefício e ela é muito boa. Assim que ela chegar volto nesse tópico e digo a vocês o que achei.

Alguem aqui tem alguma dica para regulagem de mira aberta ? sem levar em armeria ?

Olha no Airgun Brasil tem uns vídeos bem explicativos de como regalar MA e MO.

Abç!

CFX 4,5mm, Gat. aliviado, Encamisada, Bucha PU, DM60 + Tasco 6-24x42.

SPA M22 5.5mm + Shilba Target Pro 30 6-24x50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jao se der faça um review dela aqui no fórum. Achei muitos da Sag ar1000, mas poucos da ar2000.

 

Procure o canal do Charles Dias no youtube q tem um review da AR2000jet, dar p/ vc tirar suas conclusões.

Abç!

CFX 4,5mm, Gat. aliviado, Encamisada, Bucha PU, DM60 + Tasco 6-24x42.

SPA M22 5.5mm + Shilba Target Pro 30 6-24x50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá João, é sempre bom ver mais um membro no CA aqui de BH. Como o Moisés disse, se tiver qualquer duvida sobre a SAG AR2000 pergunte ao Charles Dias, ele tem um e sei que gosta muito dela.

 

Abç... e bons tiros !

Tiago Rocha Guimarães

 

Cometa New Fenix 400 Galaxy 4.5

Cometa Fusion Premier 5.5 GR 50kg Elite

Pistola Beeman 2014 P17 4.5

Luneta Hero 6-24x50AOE

 

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário." Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Força e precisão no 5,5 só PCP amigo, agora se quer precisão nesta faixa de preço no 5,5 CFX , CFR ou cometa fenix.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo jeito já comprou, mas vou dar minha opinião tb...

 

Precisão todas carabinas possuem, sendo que algumas possuem precisão melhor que outras (apenas isso) e tudo depende do tamanho do grupo que estará bom p vc (um grupo do tamanho de uma moeda de 5 centavos a 30m, do tamanho de uma tampinha pet ou do tamanho de uma roda de colheitadeira a essa mesma distância...rs)

 

se tiver grana sobrando, vai de Fusion, caso contrário, pode ir tranquilamente em uma SAG 1000 que ficará muito feliz (já atirei com as duas)...

 

no caso de atirar com mira aberta, dá uma lida nesse excelente tópico do D'elite (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/95-vamos-falar-um-pouco-de-miras-abertas/) e aprenderá bastante sobre o assunto... particularmente gosto muito da mira aberta... luneta é muito gostoso tb, mas na mira aberta há uma satisfação diferente quando vc acerta um tiro a longa distância...

 

pegando a SAG, ainda sobra uma grana para uma boa luneta (ex.: leapers 4-16x44) e tb recomendo (por recomendação do amigo Takao) a compra de um mount Dampa DM60 (p lunetas com tubo de 25mm) ou DM70 (p lunetas com tubo de 30mm), sendo que o DM60 é bem mais barato (me fú)... rs

 

a SAG 2000 é muito boa, mas é bem pesada, ainda mais se colocar uma luneta em cima... então espero que tenha braço para sair a campo com ela... rs

 

Abraço!

 

Alexandre

  • +1 1

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo jeito já comprou, mas vou dar minha opinião tb...

 

Precisão todas carabinas possuem, sendo que algumas possuem precisão melhor que outras (apenas isso) e tudo depende do tamanho do grupo que estará bom p vc (um grupo do tamanho de uma moeda de 5 centavos a 30m, do tamanho de uma tampinha pet ou do tamanho de uma roda de colheitadeira a essa mesma distância...rs)

 

se tiver grana sobrando, vai de Fusion, caso contrário, pode ir tranquilamente em uma SAG 1000 que ficará muito feliz (já atirei com as duas)...

 

no caso de atirar com mira aberta, dá uma lida nesse excelente tópico do D'elite (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/95-vamos-falar-um-pouco-de-miras-abertas/) e aprenderá bastante sobre o assunto... particularmente gosto muito da mira aberta... luneta é muito gostoso tb, mas na mira aberta há uma satisfação diferente quando vc acerta um tiro a longa distância...

 

pegando a SAG, ainda sobra uma grana para uma boa luneta (ex.: leapers 4-16x44) e tb recomendo (por recomendação do amigo Takao) a compra de um mount Dampa DM60 (p lunetas com tubo de 25mm) ou DM70 (p lunetas com tubo de 30mm), sendo que o DM60 é bem mais barato (me fú)... rs

 

a SAG 2000 é muito boa, mas é bem pesada, ainda mais se colocar uma luneta em cima... então espero que tenha braço para sair a campo com ela... rs

 

Abraço!

 

Alexandre

Primeiro gostaria de agradecer a todos que postaram aqui e gastaram o seu tempo me ajudando. Muito obrigado mesmo.

Agora eu tive um imprevisto e não consegui fechar o pedido com a loja para pegar a SAG 2000 (por sorte).

Bom Alexandre,

Eu estava pensando em uma arma que façam os melhores agrupamentos possíveis, se possível um melhor custo/benefício naquela faixa em até no maximo 1700 reais. Eu gostaria muito de ter uma arma precisa e forte que faça agrupamentos do tamanho de uma moeda.. mas não sei se existe.. kkkkkk

Então como essa possibilidade da SAG foi meio que descartada, existe alguma arma que você recomenda com esses requisitos ai e nessa faixa de preço ?

OBS: com relação a luneta eu já tenho uma Sniper 4-9x32 com retículo luminoso e tudo, acho que teria que trocar só o trilho por causa do tranco...

Editado por jao0199

"What happens in a BLACK HOLE, Stays in the BLACK HOLE"

 

ng3482537.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ué... desistiu de AR2000 pq? é uma carabina muito boa sim, o único problema é o peso, mas se for atirar apoiado, tudo ok... tanto que o amigo Bruno é grande e não quis pegar uma, optando pela AR1000 que é mais leve e ficou muito precisa e macia para armar com GR de 50kg...

 

se realmente não quer mais a AR2000, no 5,5mm recomendaria a AR1000 ou a Fusion... pelo que andei vendo, o pessoal tem gostado bastante da Fenix, mas nunca atirei com ela... no caso da HW50 que tb foi citada, prefiro ela no 4,5mm... a AR1000, se não me engano, teve problema com as arruelas de fixação da coronha (telha), mas é só trocar que não dá nada e acho que é um problema que não a desabona.

 

porém, seria interessante vc pegar uma nas mãos e sentir "o jeitão" dela... sentir a ergonomia, o peso... outra coisa interessante é que, se vc é afim da AR2000, então pegue essa carabina... não há nada como "um sonho" realizado, ainda mais que a carabina é muito boa e tb bonita...

 

Abraço!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ué... desistiu de AR2000 pq? é uma carabina muito boa sim, o único problema é o peso, mas se for atirar apoiado, tudo ok... tanto que o amigo Bruno é grande e não quis pegar uma, optando pela AR1000 que é mais leve e ficou muito precisa e macia para armar com GR de 50kg...

 

se realmente não quer mais a AR2000, no 5,5mm recomendaria a AR1000 ou a Fusion... pelo que andei vendo, o pessoal tem gostado bastante da Fenix, mas nunca atirei com ela... no caso da HW50 que tb foi citada, prefiro ela no 4,5mm... a AR1000, se não me engano, teve problema com as arruelas de fixação da coronha (telha), mas é só trocar que não dá nada e acho que é um problema que não a desabona.

 

porém, seria interessante vc pegar uma nas mãos e sentir "o jeitão" dela... sentir a ergonomia, o peso... outra coisa interessante é que, se vc é afim da AR2000, então pegue essa carabina... não há nada como "um sonho" realizado, ainda mais que a carabina é muito boa e tb bonita...

 

Abraço!

 

Alexandre

Alexandre,

Desisti da SAG2000 pelo fato dela ser muito pesada mesmo, eu inclusive nem tenho apoio para atirar com a arma fixa.. (isso é algo que vou buscar no futuro hehe)

Estava buscando uma arma boa para ambos, tanto mira aberta quanto em apoio/luneta

Dei uma estudada aqui em algumas armas e acho que a COMETA FENIX é realmente a melhor pedida, mas tenho que perguntar.. Essa fusion que vc se refere é qual modelo e a faixa de preço ? Pois vi muitas aqui na faixa de 2000 ~~ 2500 reais..

O meu real sonho é comprar uma arma que não me deixe na mão com questão da precisão, pois a minha carabina hoje atinge agrupamentos horríveis (aleatórios) sendo muitos em lugares e direções sem sentido..

Inclusive vou te perguntar algo que fiquei com dúvida (além da arma, rsrs) eu tenho uma luneta sniper 4-9x32, você acha que ela irá aguentar o tranco da minha nova arma( como por exemplo uma cometa fenix,a fusion ou até a SAG 2000) ? Sem desregular com frequência ?

Obrigado

Editado por jao0199

"What happens in a BLACK HOLE, Stays in the BLACK HOLE"

 

ng3482537.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma pena desistir de uma arma que já estava afim, ainda mais ela sendo boa, porém o peso realmente é meio complicado... mas vc teria a vantagem de já fazer academia enquanto atira... rs... mas o peso dela, de repente até ajuda durante os tiros, absorvendo melhor o tranco e a vibração...

 

realmente vi que a Fusion (Premier) está meio cara, entre 1.700,00 e 2.000,00... tem um outro modelo chamado de Galaxy que acho que é mais barato por ser em polímero... com relação a Fenix, parece que há uma diferença pequena na VO declarada, sendo 270m/s p Fusion e 250m/s para Fenix... pelo que andei lendo e vídeos que assisti, essa Fenix parece muito boa e valer a pena...

 

com relação a sua carabina atual, pode ser que esteja utilizando um chumbo não muito adequado... se está fazendo isso, a pequenas distâncias já dá uma variação boa, a grandes distâncias aumenta consideravelmente o grupo...

 

luneta é algo complicado e vai muito de sorte... não conheço essa Sniper, mas se for genérica, ficará meio complicado com o aumento da potência da carabina (minha HT80 quebrou duas xing ling)... talvez as mais resistentes realmente sejam as Leapers e tive uma 4-16x44 que nunca deu problema... recomendo comprar o mount único Dampa DM60 (p lunetas com tubo de 25mm, que deve ser o caso dessa Sniper)... o único lugar que vi disponível foi na Cabanasport...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma pena desistir de uma arma que já estava afim, ainda mais ela sendo boa, porém o peso realmente é meio complicado... mas vc teria a vantagem de já fazer academia enquanto atira... rs... mas o peso dela, de repente até ajuda durante os tiros, absorvendo melhor o tranco e a vibração...

 

realmente vi que a Fusion (Premier) está meio cara, entre 1.700,00 e 2.000,00... tem um outro modelo chamado de Galaxy que acho que é mais barato por ser em polímero... com relação a Fenix, parece que há uma diferença pequena na VO declarada, sendo 270m/s p Fusion e 250m/s para Fenix... pelo que andei lendo e vídeos que assisti, essa Fenix parece muito boa e valer a pena...

 

com relação a sua carabina atual, pode ser que esteja utilizando um chumbo não muito adequado... se está fazendo isso, a pequenas distâncias já dá uma variação boa, a grandes distâncias aumenta consideravelmente o grupo...

 

luneta é algo complicado e vai muito de sorte... não conheço essa Sniper, mas se for genérica, ficará meio complicado com o aumento da potência da carabina (minha HT80 quebrou duas xing ling)... talvez as mais resistentes realmente sejam as Leapers e tive uma 4-16x44 que nunca deu problema... recomendo comprar o mount único Dampa DM60 (p lunetas com tubo de 25mm, que deve ser o caso dessa Sniper)... o único lugar que vi disponível foi na Cabanasport...

Beleza cara, muito obrigado pela resposta.. Vou pesquisar mais sobre a fenix, mas você acha que em relação a SAG 2000 e a Fenix ? Vc pegaria qual ? Porque o design e o acabamento da SAG 2000 é de arrepiar mesmo e tem algo me dizendo que ela não vai me decepcionar apesar do peso. Vi até em alguns posts seus mesmo vc falando de uma carabina da CBC F18 B19 com gás ram. Acha que a fenix ou a sag 2000 são melhores que ela ? Porque pelo que ouvi falar essa carabina com gás ram tem apresentado grandes resultados.

Caso você queira dar uma olhada na minha luneta vou colocar um link dela com um video/review :

video:

Valeuu !

Abraços.

"What happens in a BLACK HOLE, Stays in the BLACK HOLE"

 

ng3482537.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não precisa agradecer nada não, estamos aqui p isso..

 

a Fenix dá p ver alguns tiros aqui no forum mesmo... os que vi gostei bastante e tem um novo postado ontem em latinha de cerveja a 80m com chumbo barato...

 

esse lance de falar "compra essa" ou "compra aquela" acho meio complicado, só penso que o povo vem aqui tentar dar uma opinião sobre as carabinas p quem quiser comprar uma ter uma direção melhor... só acho que não pode se endividar todo por causa de uma carabina se for atrapalhar as contas da casa, mas se não for, tudo ok... e se vc é afim de comprar uma carabina e pega outra, sempre fica aquele lance na cabeça de "devia ter pegado a outra que era a que eu queria"... rs... então, no seu caso, acho que essa decisão deve ser exclusivamente sua, pois são duas ótimas carabinas sendo uma mais pesada e outra mais leve, porém duas carabinas potentes e com boa precisão... então, se vc puder ir a uma loja e pegar as duas nas mãos, seria ótimo... melhor ainda se puder atirar com elas (só não recomendo tiros secos, pois os caras são campeões em fazer isso).

 

as B19 são ótimas mas só atirei com elas no 4,5mm, então não dá p comparar... as carabinas com GR tendem (ao menos deveriam) a manter a mesma pressão em todos os tiros, pois as molas espirais acabam cansando com o tempo e os GR teoricamente sempre liberam a mesma força por muito mais tempo devido a sua grande durabilidade (pelo menos deveriam ter)... mas já que o GR libera a força sempre da mesma forma, p mim ele tb acaba detonando a luneta mais facilmente...

 

volto a dizer que luneta em carabina de mola é sorte e não dá p prever o que vai acontecer... minha HT80 já quebrou duas xing ling, mas há relatos de lunetas "genéricas" que duraram muito, mas de qualquer forma recomendo a utilização do mount com absorção de impacto...

 

essa luneta o Arquimedes falou muito bem dela, só não tem regulagem paralax, mas a gente acaba se divertindo bastante com elas e satisfazendo aquela nossa vontade de nos sentirmos um verdadeiro "sniper"... rs... já que tem uma igual, compre o mount e se divirta... siga algumas dicas de instalação e seja feliz... rs.. se sobrar uma grana mais p frente, aí vc compra uma com ajuste paralax...

 

Abraço!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse eh o grande Alexandre, me influenciou pra entrar de vez no mundo do tiro e hj estou viciado em atirar (mas sempre ganho em derrubar o lacre neh ale) kkkkkk... Se vc river 1700 pra gastar pegue uma sag ar2000jet e venda sua luneta sniper e pega os 500 que sobrou e compra uma luneta melhor e mas alem pega o dampa dm60, ar2000 eh pesadinha, mas nada demais viu.... Vale mtoooo a pena, pelo menos eu acho.

Hatsan BT65RB JDS HPA 1800psi BSA FSB.22 -Hawke Sidewinder 8-32x56

Gamo Hunter 440 4.5

Norica Storm 5.5

SAG ar1000

Rossi dione

Hatsan sniper 125

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs... fica falando de lacre, o que os outros vão pensar???... rs... explica direito isso... rs...

 

o lance é que a gente coloca a latinha de cerveja a uns 11m, puxa o lacre p cima e cada um dá um tiro (mira aberta) p ver quem derruba primeiro (não basta acertar, o lacre tem que voar)... o Brunão fica de cara de errar e me ver derrubando na primeira... KKKKKKKKKKKKKKK

 

então jão0199... o Bruno é bem maior que eu e reclamou do peso desistindo da SAG2000 e optando pela SAG1000... até achei que era "viadisse", mas respeitei a decisão dele... rs... e ele acabou fazendo tudo isso aí que escreveu... comprou uma luneta sniper, vendeu, pegou minha Leapers 4-16x44 e agora está super feliz pois trocou a SAG em uma PCP... já no meu caso, costumo ficar com as carabinas e equipamentos que compro, sendo que a luneta só vendi pq era p ele ter um equipamento melhor e participar das provas de FT que rolam no PR, bem como apareceu uma Leapers 4-16x44 com paralax lateral com um preço muito atrativo...

 

penso que as dicas foram dadas, agora a decisão fica nas suas mãos...

 

Abraço!

 

Alexandre

  • +1 1

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs... fica falando de lacre, o que os outros vão pensar???... rs... explica direito isso... rs...

 

o lance é que a gente coloca a latinha de cerveja a uns 11m, puxa o lacre p cima e cada um dá um tiro (mira aberta) p ver quem derruba primeiro (não basta acertar, o lacre tem que voar)... o Brunão fica de cara de errar e me ver derrubando na primeira... KKKKKKKKKKKKKKK

 

então jão0199... o Bruno é bem maior que eu e reclamou do peso desistindo da SAG2000 e optando pela SAG1000... até achei que era "viadisse", mas respeitei a decisão dele... rs... e ele acabou fazendo tudo isso aí que escreveu... comprou uma luneta sniper, vendeu, pegou minha Leapers 4-16x44 e agora está super feliz pois trocou a SAG em uma PCP... já no meu caso, costumo ficar com as carabinas e equipamentos que compro, sendo que a luneta só vendi pq era p ele ter um equipamento melhor e participar das provas de FT que rolam no PR, bem como apareceu uma Leapers 4-16x44 com paralax lateral com um preço muito atrativo...

 

penso que as dicas foram dadas, agora a decisão fica nas suas mãos...

 

Abraço!

 

Alexandre

 

Esse eh o grande Alexandre, me influenciou pra entrar de vez no mundo do tiro e hj estou viciado em atirar (mas sempre ganho em derrubar o lacre neh ale) kkkkkk... Se vc river 1700 pra gastar pegue uma sag ar2000jet e venda sua luneta sniper e pega os 500 que sobrou e compra uma luneta melhor e mas alem pega o dampa dm60, ar2000 eh pesadinha, mas nada demais viu.... Vale mtoooo a pena, pelo menos eu acho.

Depois de muito pensar e estudar aqui...

Decidi pegar uma Cometa New Fenix mesmo.. agora com o gás ram ou sem.. isso vai demorar mais um tempo para concluir.. Porque pelo que to sabendo tá rolando um vazamento frequênte nos gás ram de fabrica da rossi.. Provavelmente vai ser na mola mesmo..

Quando chegar posto um video de teste..

Vcs sabem se a cometa vem regulada a mira de fábrica ? Abraços.

"What happens in a BLACK HOLE, Stays in the BLACK HOLE"

 

ng3482537.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mira nenhuma vem regulada... Vc vai ter q regular, mas ge rapido...

Sempre regule com o chumbo q vai usar, mudou o peso e o chumbo muda o ponto de impacto...

  • +1 2

Hatsan BT65RB JDS HPA 1800psi BSA FSB.22 -Hawke Sidewinder 8-32x56

Gamo Hunter 440 4.5

Norica Storm 5.5

SAG ar1000

Rossi dione

Hatsan sniper 125

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... na boa, tb acho uma decisão difícil...

 

gosto da SAG 2000 e, como sou preguiçoso e gosto de atirar sentado e apoiado, então não teria problemas com o peso dela, pelo contrário, até penso que haveria uma melhor estabilização.... por outro lado, tb já atirei com a Cometa Fusion e achei fantástica, então imagino que essa Fenix deve ser muito boa tb, o que só vi em vídeos e relatos de proprietários...

 

as duas parecem ser ótimas, porém a Cometa mais leve... rs... mas vc quem tem que avaliar o tanto que vai atirar, como vai atirar, se o peso dificultará muito os tiros... pense em todas as variáveis possíveis, então vc avalia se isso influenciará muito e não tornará os tiros um martírio ou se vai rolar de boa e vc vai se divertir bastante...

 

vc tem lojas aí perto que disponibilizam as carabinas? se tiver, dá um pulo lá e pega as duas nas mãos, perceba o peso, apoio do rosto na coronha, distância da soleira até a empunhadura (algumas são mais curtas), sistemas de mira aberta, basculamento, municiamento...

 

não é um equipamento barato, então penso que tem que se pensar bastante p não haver arrependimentos futuros... mas entre as duas penso que não haverá arrependimento algum...

 

no mais, escolhe logo e vá se divertir!!!!!... rs

 

ótimos tiros!!!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... na boa, tb acho uma decisão difícil...

 

gosto da SAG 2000 e, como sou preguiçoso e gosto de atirar sentado e apoiado, então não teria problemas com o peso dela, pelo contrário, até penso que haveria uma melhor estabilização.... por outro lado, tb já atirei com a Cometa Fusion e achei fantástica, então imagino que essa Fenix deve ser muito boa tb, o que só vi em vídeos e relatos de proprietários...

 

as duas parecem ser ótimas, porém a Cometa mais leve... rs... mas vc quem tem que avaliar o tanto que vai atirar, como vai atirar, se o peso dificultará muito os tiros... pense em todas as variáveis possíveis, então vc avalia se isso influenciará muito e não tornará os tiros um martírio ou se vai rolar de boa e vc vai se divertir bastante...

 

vc tem lojas aí perto que disponibilizam as carabinas? se tiver, dá um pulo lá e pega as duas nas mãos, perceba o peso, apoio do rosto na coronha, distância da soleira até a empunhadura (algumas são mais curtas), sistemas de mira aberta, basculamento, municiamento...

 

não é um equipamento barato, então penso que tem que se pensar bastante p não haver arrependimentos futuros... mas entre as duas penso que não haverá arrependimento algum...

 

no mais, escolhe logo e vá se divertir!!!!!... rs

 

ótimos tiros!!!

 

Alexandre

Caro alexandre,

Moro em BH/MG e a única loja que eu pude ir me passou a perna e paguei 100 reais a mais em uma carabina..

Então acho que eles não teriam arma desta faixa de preço a venda... a menos que eu vá lá só pra olhar mesmo..

E obs: eles não deixam atirar.. haha

"What happens in a BLACK HOLE, Stays in the BLACK HOLE"

 

ng3482537.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai lá só p sapear, dar uma olhada e ver as carabinas.. depois compara com os preços das lojas na internet... provavelmente será mais barato...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só de você sentir o peso, equilíbrio e conforto durante a visada já ajuda e muito na hora da decisão. Aí depois de decidir você entra na net e acha o melhor preço...

 

Enviado de meu NOKIA 5120 usando o Tapatalk

  • +1 1

Rossi 4,5 Modelo I restaurada.

SAG AR1000 FC 5,5 + Nikkostirling Mountmaster AO 4x32.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como o amigo Calemetal ae de cima disse:

 

Só de você sentir o peso, equilíbrio e conforto durante a visada já ajuda e muito na hora da decisão. Aí depois de decidir você entra na net e acha o melhor preço..

E tenho certeza que se vc fizer esses testes na "Cometa New Fenix 400" vc vai ficar com ela! Namorei bastante uma assim, mas vou levar

mais um tempinho pra comprar uma, já meu irmão não aguentou esperar, comprou mesmo!! kkk

 

Boa sorte e um forte abraço

 
 

"Se Deus é por nós, quem será contra nós?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como o amigo Calemetal ae de cima disse:

 

E tenho certeza que se vc fizer esses testes na "Cometa New Fenix 400" vc vai ficar com ela! Namorei bastante uma assim, mas vou levar

mais um tempinho pra comprar uma, já meu irmão não aguentou esperar, comprou mesmo!! kkk

 

Boa sorte e um forte abraço

 

vai lá só p sapear, dar uma olhada e ver as carabinas.. depois compara com os preços das lojas na internet... provavelmente será mais barato...

É.. Eu vou ver se esse final de semana vou lá só para "namorar" uma cometa mesmo.. porque como disse comprar lá é sem condições. São preços entre 100 ~~ 300 reais mais caros.. sendo que posso pegar na internet com frete grátis.. nunca vou entender.

E não vou poder fazer como seu irmão Dieimes, infelizmente as contas apertaram aqui e vou ter que comprar só pra frente mesmo. Enquanto isso é pesquisar e esperar que esse problema das GAS RAM se resolva.. ou se não resolver.. pegar um com o elite

Só de você sentir o peso, equilíbrio e conforto durante a visada já ajuda e muito na hora da decisão. Aí depois de decidir você entra na net e acha o melhor preço...

 

Enviado de meu NOKIA 5120 usando o Tapatalk

É.. Eu vou ver se esse final de semana vou lá só para "namorar" uma cometa mesmo.. porque como disse comprar lá é sem condições. São preços entre 100 ~~ 300 reais mais caros.. sendo que posso pegar na internet com frete grátis.. nunca vou entender.

Uma coisa que está me encomodando também é que nesses ultimos 3 dias de pesquisa pude observar que algumas pessoas reclamaram da mira aberta da cometa e disseram que é uma "merda".. Bom duvido ser tão ruim quanto da minha carabina atual.. mas tudo bem. haha.

"What happens in a BLACK HOLE, Stays in the BLACK HOLE"

 

ng3482537.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo já que vai sair a campo e empunhar as carabinas, sem querer bagunçar sua decisão, segure umas Gamo FX ou FR ou uma Whisper talvez.

Também são ótimas opções.

Boa sorte,

Abcs

Gamo Whisper 5.5

GR Elite de 45k

Gatilho Elite XT

Luneta Sniper 6-24x50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante