Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Sidewheel para Shilba


Posts Recomendados

Boa tarde PessoALL,

 

Estou querendo fazer um Sidewheel para minha Shilba Target Pro 30 6-24x50.

Porém, gostaria que a peça fosse em alumínio (não precisa ser anodizado), e que fosse com o mesmo desenho (ou o mais parecido possível) que este modelo do Rowan:

 

150sidewheeluni2a.jpg

 

Alguém sabe me dizer quem poderia fazer este serviço para mim?

O pessoal aqui do fórum que já mandou fazer sidewheel poderia me passar o contato de quem o faça?

Quero um com 120mm de diâmetro.

 

Obrigado

 

André Carboni.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andre ... eu sei que o Marcelo Romão (coronhas Romão ) tem um centro de usinagem CNC e faz coronhas e algumas peças em aluminio !!!

Tenta contato com ele e mostra seu desenho que ele j ate fala se da pra fazer ...

Abçssss !!!!

Editado por Paulo Fernando

Paulo Fernando
BSA R10 MK2 5.5

SHILBA 6 ~ 24 X 50

 

 

 

f3p5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andre ... eu sei que o Marcelo Romão (coronhas Romão ) tem um centro de usinagem CNC e faz coronhas e algumas peças em aluminio !!!

Tenta contato com ele e mostra seu desenho que ele j ate fala se da pra fazer ...

Abçssss !!!!

Paulo, obrigado pela informação!

Único pesar é que acho que ficaria um pouco $algado kkkkk

 

Abraço

André Carboni.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acrílico fica bom e não é tão caro.. Mas é gosto.. Amanhã posto fotos dos dois que fiz..

Under, fico no aguardo das fotos! estou curioso para saber como ficam esses feitos em acrílico. Realmente o de alumínio sairia bem mais caro.

Dependendo das condições eu vou fazer com você sim conforme havíamos conversado por MP um tempo atrás.

 

O material que você consegue é apenas o acrílico? Por exemplo um de nylon não daria certo?

Obrigado e fico no aguardo!

 

Abraço

 

André Carboni.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanhã vou à empresa que corta e vejo se é possível fazer em outro material.. Fiz 4 peças, todas em acrílico.. Nenhuma deu problema...mas tem que cuidar.. Se o alumínio cair, faz marca tbm.. Vou ver os possíveis materiais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanhã vou à empresa que corta e vejo se é possível fazer em outro material.. Fiz 4 peças, todas em acrílico.. Nenhuma deu problema...mas tem que cuidar.. Se o alumínio cair, faz marca tbm.. Vou ver os possíveis materiais...

OK! Ficarei no aguardo.

Pensei no nylon pois caso tenha disponível um tarugo de nylon preto poderia ser cortado e não haveria a necessidade de pintar. Já o acrílico teria que talvez lixar de leve, passar um primer e depois aplicar um spray preto fosco.

 

 

André Carboni.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante