Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

LUNETA x DEALEXTREME (Hong Kong)


Posts Recomendados

Jefferson,

Releia o Telegrama. Recebi 2 deles e nele você lerá que a CII tinha que ser feita antes da aquisição, ou seja, nem precisa mais responder...

Somos bons cidadãos, estamos cedendo nossas lunetas para o Exército Brasileiro. Com nossa ajuda, talvez fique mais fácil invadir o Paraguai da próxima vez... eheh

Abraços.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Zaitsev estou esperando o proximo telegrama pois fui teimoso e comprei mais uma e mais um bipé que também foi pro EB , vai ser azarado pra lá e ao contrario de todos eu fui até ao EB e falei com um 1º sgt resposavél pela dfpc o mesmo falou a mesma coisa perdeu malandro fazer o que vou continuar tentando

elgamo 68 luneta nikko gold 4x32

taurus matic 4.5

beeman 17 2004 4.5 red dot gamo

bsa lightning xl 5.5 luneta leapers 3x9x40 utg

hatsan at 44 monotiro 5.5 luneta 6x24x50 tasco e bipé

weihrauch hw 97k 5.5 luneta leapers 6x24x50 gatilho e guarda mato Rowan Engineerin​g soleira byslei

weihrauch hw 100 4.5 t fac luneta hawke sidewinder 30 6x24x56 irsf soleira R E

fionda mod 80 co2 4.5

cbc 245 expresso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zaitsev estou esperando o proximo telegrama pois fui teimoso e comprei mais uma e mais um bipé que também foi pro EB , vai ser azarado pra lá e ao contrario de todos eu fui até ao EB e falei com um 1º sgt resposavél pela dfpc o mesmo falou a mesma coisa perdeu malandro fazer o que vou continuar tentando

Putz,

 

O bipé também?

Eu comprei um pelo eBay e chegou na boa.

 

Abs

_________

Aurélio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu red dot foi pro exercito e voltou pra curitiba, está la desde o dia 3 desse mes e não atualizou mais. Mas acho que a pior parte já foi, acho que escapou do exercito.

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, a cerca de 2 meses fiz uma compra no Deal que entre o pedido estavam:

1 mount unico

1 bipé

1 kit de limpeza Gamo Dual Calibre

Esse meu pedido foi postado dia 22/04/2013 e chegou na minha casa dia 19/05/2013

Tudo perfeito como todas as minhas compras que ja fiz no DX até hoje.

No dia seguinte de fazer o pagamento desse meu primeiro pedido, eu resolvi comprar tbm uma lunetinha 4x20 por míseros 6 dolares. Pois bem, a luneta veio em um outro pacote, pois eu ja tinha fechado o primeiro pedido com esses itens que eu listei acima.

Como no DX compras de menos de 15 dólares não recebem código de rastreio ficou la minha lunetinha a Deus dará, torcendo pra que ela chegasse.

Como a minha encomenda tinha chegado dia 19/05 e a luneta que eu pedi UM DIA depois ainda nao tinha vindo, já estava dando como perdida, mas como nao tinha código de rastreio apenas imaginei que ela deveria ter ficado apreendida no EB ou qualquer outra coisa, mas como tinha sido barata nem estava ligando muito.

Hoje dia 26/06/2013 eu recebi o pacote com a minha lunetinha 4x20 de 6 dolares kkkkkkkkkkkkk

Estou até pensando em comprar um Red Dot ou até uma luneta um pouco melhor. Já que eu to com sorte né....vai que chega tbm??? kkkkkkkkkk

 

É isso. valeu!

André Carboni.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk que surpresa boa hein?

Mas para compras abaixo de 15 dólares tem a opção de pagar pelo codigo de rastreio, é baratinho, acho que 1.70 U$ é melhor que ficar imaginando o que terá acontecido. Meu red dot ainda consta em curitiba. Já se foram 23 dias que está lá.

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk que surpresa boa hein?

Mas para compras abaixo de 15 dólares tem a opção de pagar pelo codigo de rastreio, é baratinho, acho que 1.70 U$ é melhor que ficar imaginando o que terá acontecido. Meu red dot ainda consta em curitiba. Já se foram 23 dias que está lá.

Mas o bom de nao ter codigo de rastreio foi que eu nao fiquei ansioso esperando! kkkkkkkkkkkk

Quando tem código eu fico verificando todo dia pra ver se ja ta chegando! hahahahaha

Se receber o RD posta aqui...to pensando em pedir um tbm no mes que vem!

Boa sorte!

Abraço

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André Carboni,

 

Depois nos diz se a Xineta 4x20 funciona direitin'.

 

Ando namorando uma dessas faz tempos mas como as outras 3 foram parar no Exército me deu "Mêda"... Mas as outras eram de 7x, 9x, 12x... Já essa está enquadradaça na Legislação.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André Carboni,

 

Depois nos diz se a Xineta 4x20 funciona direitin'.

 

Ando namorando uma dessas faz tempos mas como as outras 3 foram parar no Exército me deu "Mêda"... Mas as outras eram de 7x, 9x, 12x... Já essa está enquadradaça na Legislação.

Eu teimoso que sou recentimente arrisquei e pedi uma 4X32 toda cheia de frescura com paralax, iluminação, etc.. No fim perdi pro exercito..kkkkkkkkkk

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Canivete e Bipé.

 

Data Local Situação

24/06/2013 17:45 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado Em trânsito para AVALIACAO - EXERCITO/BR

20/06/2013 13:01 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido Recebido/Brasil

27/05/2013 14:29 CHINA - CHINA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL 21/05/2013 10:41 CHINA - CHINA Postado

 

Primeira vez que acontece.

Vou continuar esperando meu contato trazer do Tio Sam.

Melhor pagar a comissão e receber, do que perder só a grana.

Editado por André Almeida

Esteja sempre na mira.
Que DEUS seja seu alvo!!!

AT 44-10 .22 + JDS - Barska 3x9-40
CBC F18 B12 - 0,177

Crosman 357 - 0,177
Zoraki HP 01 - 0,177 e .22 (Dual Calibre) Moderador HW100
http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6527-zoraki-hp01-hw100-dual-calibre/


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to com um airsoft de 8 doletas e um red dot de 25 no eb desde março ! já dei adeus p eles o rsto q pedi da dx veio um reddot uma luneta de espotagem um tripé e uma varinha do harry potter p minha filha kkk

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to com um airsoft de 8 doletas e um red dot de 25 no eb desde março ! já dei adeus p eles o rsto q pedi da dx veio um reddot uma luneta de espotagem um tripé e uma varinha do harry potter p minha filha kkk

Ainda bem que a varinha do Harry Potter nao ficou apreendida no EB heim??? kkkkkkkkkkkk

O seu RD que chegou tem trilho de 11mm? vale a pena? quero comprar (ou tentar comprar), um mes que vem do DX.

Abraço!

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Canivete e Bipé.

 

Data Local Situação

24/06/2013 17:45 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado Em trânsito para AVALIACAO - EXERCITO/BR

20/06/2013 13:01 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido Recebido/Brasil

27/05/2013 14:29 CHINA - CHINA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL 21/05/2013 10:41 CHINA - CHINA Postado

 

Primeira vez que acontece.

Vou continuar esperando meu contato trazer do Tio Sam.

Melhor pagar a comissão e receber, do que perder só a grana.

Agora fodeu André! Comprei um canivete lá ontem. Arrisquei um victorinox de 30 doletas, como o pessoal tudo falava que era original, arrisquei pra ver, mas se o seu foi pro EB, agora me assustou, será que vá dá bizu? mantenha a gente informado sobre esse seu pacote.

 

Andrecarboni pode deixar que atualizo aqui sobre qualquer informação nova que aparecer no RD.

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e numné russo a vareta passou !! kk

 

andré .na boa eu acabei me arrependendo de ter comprado um red dot panorâmico pq ele quebrou rápido n aguentava regulagem ,.. aí comprei um fechado mas esse foi retido e isso sem contar q em geral eles vem com trilho de 20 mm. ai tem q colocar um adaptador o q as vezes fica feio ... hj em dia acho mai fácil e menos trabalhoso comprar um red dot cbc em torno de 150 reais sai mais caro, mas melhor hj em dia

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Já perdi 2 lunetas vindas dos EUA, uma já chegou a cartinha e a outra ainda não. Uma era uma 3x9x40 e outra uma 4x32.

 

Brasileiro que sou tentei comprar um Red Dot na aliexpress, pedi junto uma atiradeira, e chegou tudo!! :thumbsup:

Pedi pro vendedor não declarar nada relacionado a outdoor sport, hunting e etc, no pacote veio declarado como ''PLAY TOY'' haha.

 

Segue o rastreio : http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RA521044195CN

 

Fiquei feliz e triste ao mesmo tempo, arrumei um colimador pra regular o red dot e percebi que o tiro nunca vai onde o colimador marca. :cry:

O que pode ser isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colimadores em armas de pressão...

 

Em alguns extintores de incêndio, talvez...

 

Gaste alguns chumbinhos e regule seu dot, se possivel apoiado no bag,ok?

 

Abraço.

 

Matthew

Editado por matthew quigley

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e o meu RD desde o dia 03/06 que está conferido em Curitiba. Já foi pro EB e voltou, e tá lá, conferido, deve ta conferindo todo dia, pq até hj nada.

 

Já perdi 2 lunetas vindas dos EUA, uma já chegou a cartinha e a outra ainda não. Uma era uma 3x9x40 e outra uma 4x32.

 

Brasileiro que sou tentei comprar um Red Dot na aliexpress, pedi junto uma atiradeira, e chegou tudo!! :thumbsup:

Pedi pro vendedor não declarar nada relacionado a outdoor sport, hunting e etc, no pacote veio declarado como ''PLAY TOY'' haha.

 

Segue o rastreio : http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RA521044195CN

 

Fiquei feliz e triste ao mesmo tempo, arrumei um colimador pra regular o red dot e percebi que o tiro nunca vai onde o colimador marca. :cry:

O que pode ser isso?

Quando vc perdeu a sua, como ficava escrito no rastreio?

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Quando vc perdeu a sua, como ficava escrito no rastreio?

 

Encaminhado para avaliação do Exército. Ou algo do tipo, não lembro bem pq já tem mais de uma ano, só a carta demorou quase 1 ano pra chegar.

 

Lembrei agora tb que uma luneta dessa a 3x9x40 eu pedi pra mandar junto com roupas (por redirecionador) e não rolou, depois de 6 meses chegou o pacote aberto sem a luneta com as 4 camisas dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha foi pro exercito já, e voltou pra curitiba.

 

Então ainda tenho chances de receber o red dot. Mas essa bosta não desenrola, mais de um mes parado e nada. aff Eita correios

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante