Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

norica storm 5.5 ou hatsan 125 5.5


Posts Recomendados

ola amigos do carabinas dear sou novo no site gosto muito de carabinas vendi minha cbc montenegro f22 5.5 para comprar outra no calibre 5.5

ai que surge minha duvida gosto de praticar tiro de longa distancia gosto muito da hatsan 125 por causa da força dela mas dizem que nao sao prescisas e dei uma olhada no site da pesca e cia e tem a norica storm 5.5 na promoçao ai fiquem em duvida qual comprar gostaria da opiniao de vcs que ja tenham esperiencia no assunto qual devo comprar

obrigado por me ajudarem

60fotoa0062.jpg

norica dream rider 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Bianco, seja bem vindo!!! Olha só, eu tenho uma HT 125 mas no 4,5 já ouvi diversas vezes gente dizendo que as HT 125 "não são precisas" e posso lhe dizer que isso é uma tremenda bobagem, elas são muito hold sensitive ou seja vc tem que fazer exatamente as mesmas coisas, empunhadura, pegada mesma posição, controle do gatilho, enfim ter uma boa técnica todas as vezes se quiser ser preciso com elas. Só não recomendo uma 125 nova pelo fato de vc ter de por GR pois a mola realmente tira muito do que essa carabina pode oferecer, ou seja, 1200+- da carabina + GR não compensa o investimento de compra-la nova, existem melhores opções no mercado que não vão exigir um GR de cara. Caso queira uma 125 de qq jeito compre usada e já com GR.

 

Entre a 125 e a Storm eu iria de Storm!

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas a storm tmb eh hold sensitive ... ( sensivel a pegada ) se vc eh iniciante eu recomendo uma arma mais "facil" de atirar ... uma otima opcao seria uma stoeger x20 ou uma cometa fusion / fenix

Artemis M16 .177 
Gamo CFX ROYAL IGT .177 KIT INVERTER 40KG
Gamo Delta Fox .177 GR 40KG
GAMO CFX .22 GR 45KG
COMETA NEW FENIX .177 GR 45KG
HW30s .177
HW95 .22
Cometa 220 Galaxy .177
Artemis Black Hawk .22
Gamo Cfx Royal .22 KIT INVERTER 45KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Bianco,

 

Eu estive na mesma dúvida referente a qual carabina pegar, mas depois que peguei uma Storm na mão, essa dúvida foi pro espaço, paixão a primeira vista... estou com uma STORM 5.5 e te digo es muy bela essa espanholinha!!! :-)

Norica.jpg

Norica Storm 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive o prazer de efetuar alguns disparos com ela em uma loja, e com uma Hatsan 95 (sei que vc citou a 125), em termos de comparação, nada contra a Hatsan mas a Norica Storm 5,5, é, mais forte, sendo mais suave em termos de tranco e seu gatilho ainda é mais macio, a arma é bem mais estavel, particularmente ficaria com a Storm.

 

Espero ter ajudado

 

Milton

CBC 345 Expresso Junior Comando (4.5mm)

Gamo Delta 24 (4.5mm)

Gamo CF 30 (4.5mm)

BAM B22 (4.5mm)

Luneta Nikko Stirlling Mount Master AO 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero ter ajudado

 

Milton

 

Ajudou a engrossar o coro da "Storm"... Acredito que a única carabina que geraria dúvidas se comparada com a Storm, seria a Cometa 400/Fusion, na minha opinião. Isso em se tratando em break barrel. Não sei como seria com as HW.

 

Grande Abraço.

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Acredito que a única carabina que geraria dúvidas se comparada com a Storm, seria a Cometa 400/Fusion, na minha opinião. Isso em se tratando em break barrel. Não sei como seria com as HW."

 

Sou "novo" no tiro com ar comprimido na geração atual, mas pelo que conheci sobre as armas disponiveis hoje no mercado, acredito que para bater a Norica e a Cometa, só mesmo as alemãs.

 

Tem outra questão a ser avaliada neste caso, a Norica não será mais importada, o que a tornará em pouco tempo peça rara no mercado, ou seja, mais valorizada, além da arma já ter boa fama(merecidamente).

 

 

Aquele abraço

 

Milton

CBC 345 Expresso Junior Comando (4.5mm)

Gamo Delta 24 (4.5mm)

Gamo CF 30 (4.5mm)

BAM B22 (4.5mm)

Luneta Nikko Stirlling Mount Master AO 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado amigos pelas informaçoes ja encomendei minha norica storm em breve estarei comentando sobre o que achei dela....

queria saber de quem tem uma storm se e presciso colocar gas ram nela ou se com mola ela ja esta otima

60fotoa0062.jpg

norica dream rider 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bianco, não há necessidade nenhuma de instalar um GR nela agora, curta bastante sua carabina do jeito que está. Mais adiante você poderá, ou não, fazer um tunning.

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem aliviar o gatilho pretendo de fazer (por hora)... quero atirar bastante com ela com a configuração original antes de mudar alguma coisa... eu imagino que para saber se melhorou ou não, temos que ter referencias...

Norica.jpg

Norica Storm 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende amigo c vc esta acostumado a usar armas originais td bem .... mas eu como to acostumado a atirar com gasram , no primeiro dia ja falei nossa precisa de um gr ... ela vibra um poko ... mais nda assim que prejudique a precisao .... eh que eu prezo o maximo de conforto na hora do tiro ... gatilho ? original duro sim ... mesmo mechendo nas regulagens .... troque a mola do gatilho por uma mola de caneta cortada ( a mola da caneta eh cumprida de mais ) fica show da uma pesquisada no google que vc acha informacoes .... fica a dica ! aee mais um "Stormeiro" pra banca ! kkk

abraco !

  • +1 1

Artemis M16 .177 
Gamo CFX ROYAL IGT .177 KIT INVERTER 40KG
Gamo Delta Fox .177 GR 40KG
GAMO CFX .22 GR 45KG
COMETA NEW FENIX .177 GR 45KG
HW30s .177
HW95 .22
Cometa 220 Galaxy .177
Artemis Black Hawk .22
Gamo Cfx Royal .22 KIT INVERTER 45KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende amigo c vc esta acostumado a usar armas originais td bem .... mas eu como to acostumado a atirar com gasram , no primeiro dia ja falei nossa precisa de um gr ... ela vibra um poko ... mais nda assim que prejudique a precisao .... eh que eu prezo o maximo de conforto na hora do tiro ... gatilho ? original duro sim ... mesmo mechendo nas regulagens .... troque a mola do gatilho por uma mola de caneta cortada ( a mola da caneta eh cumprida de mais ) fica show da uma pesquisada no google que vc acha informacoes .... fica a dica ! aee mais um "Stormeiro" pra banca ! kkk abraco !

 

Então... eu ainda estou curtindo a menina original, ja tenho tudo que é tutorial pra trocar a mola do gatilho, esquema da arma explodida, etc, mas como estou começando a brincadeira, eu tenho que ter parametros pra dizer o que é bom ou ruim antes de melhorar... só isso... mais pra frente eu penso em tunning... :)

Norica.jpg

Norica Storm 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

PESSOAL QUE ESTÁ CONECTADO NESTE FORUN, QUAL SERIA A PORCENTAGEM DE 1 A 100 QUE EU NÃO ME ARREPENDESSE DE TER ADQUIRIDO UMA CARABINA KRAL AI2S 4,5MM, POR FAVOR ISSO ESTÁ ME ENCOMODANDO DE NÃO SABER QUAL CARABINA COMPRAR COM UMA POTENCIA DE 305 M/S, ME AJUDEM SE POSSIVEL, EU JÁ POSSUO 4 CARABINAS- 1 GAMO SOCOM TACTICAL 4,5MM, 1 CBC F22 GII 5,5MM, 1 CBC F18 GII 4,5MM, E UMA CHINEZINHA IMPORTADA PELA CBC 4,5MM, E AGORA QUERO PARTIR PARA MAIS UMA NA MINHA COLEÇÃO (VOCES JÁ NOTARAM QUE JÁ VICIEI EM COMPRAR CARABINAS, MAIS P´RA MIM É UM ESPORTE QUE JULGO SADIO, POIS SOU UM APOSENTADO DE 61 ANOS E SEMPRE GOSTEI DE ARMAS , AGORA ME ADAPTEI PELAS DE PRESSÃO), GRATOS ESPERO VOSSAS AJUDAS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PESSOAL QUE ESTÁ CONECTADO NESTE FORUN, QUAL SERIA A PORCENTAGEM DE 1 A 100 QUE EU NÃO ME ARREPENDESSE DE TER ADQUIRIDO UMA CARABINA KRAL AI2S 4,5MM, POR FAVOR ISSO ESTÁ ME ENCOMODANDO DE NÃO SABER QUAL CARABINA COMPRAR COM UMA POTENCIA DE 305 M/S, ME AJUDEM SE POSSIVEL, EU JÁ POSSUO 4 CARABINAS- 1 GAMO SOCOM TACTICAL 4,5MM, 1 CBC F22 GII 5,5MM, 1 CBC F18 GII 4,5MM, E UMA CHINEZINHA IMPORTADA PELA CBC 4,5MM, E AGORA QUERO PARTIR PARA MAIS UMA NA MINHA COLEÇÃO (VOCES JÁ NOTARAM QUE JÁ VICIEI EM COMPRAR CARABINAS, MAIS P´RA MIM É UM ESPORTE QUE JULGO SADIO, POIS SOU UM APOSENTADO DE 61 ANOS E SEMPRE GOSTEI DE ARMAS , AGORA ME ADAPTEI PELAS DE PRESSÃO), GRATOS ESPERO VOSSAS AJUDAS.

 

Opa Carabineiro!!! Eu possuo uma AI002S, já comentei tanto dela nesse forum que o pessoal já já me expulsa AHAUHAUhAuAH brincadeira, mas é o seguinte, eu acredito que vc não jogará dinheiro fora, é uma arma confortavél e precisa. A velocidade não chega aos 305m/s nem com a mola original nem com GR de 40kg, e na verdade isso é o que menos importa numa arma dessa.

Veja nos Reviews e em Fotos & Videos tem bastante informação sobre ela que eu postei.

 

Abração e boa compra!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

 

P.s.: Uma dica, quando digitar evite o uso de maiúculas em todo texto pois dá a impressão que vc esta GRITANDO!!! ehehhehehe

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carabineiro, primeiramente tente não escrever em letras maiúsculas, pois é fora das regras, ok?

 

Não entendo por que você iria se arrepender de comprar a Kral. Ela é uma cópia da CFX, se não estiver enganado.

 

Mas se você estiver em dúvida sobre qual arma comprar, Norica Storm ou Kral, e se dinheiro não for problema vá de Storm.

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Doberman e Luiz Almeida, voces me desculpem por ter escrito em letras maiusculas (jamais gritaria com alguem), é que sou novato no Forun mais de devagar vou me instruindo a medida do possível, e meu muito obrigado pelo incentivo das suas respostas, até breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Doberman e Luiz Almeida, voces me desculpem por ter escrito em letras maiusculas (jamais gritaria com alguem), é que sou novato no Forun mais de devagar vou me instruindo a medida do possível, e meu muito obrigado pelo incentivo das suas respostas, até breve.

 

Opa Carabineiro!!! Meu velho não esquente não heheheheheh Aproveite bastante o forum pois há muita informação boa e divertida para todos!!!

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante