Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

A CARABINA NORICA DREAM RIDER TEM UM BOM CUSTO BENEFÍCIO POR R$1,100 ?


Posts Recomendados

OK, será que ele é tão pesado quanto o da CBC G2, pergunto porque vendi a minha a pouco tempo

Aqui no fórum tem um review desta carabina:

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6101-norica-drean-rider-review-tunning-topico-premiado-ca/

 

O gatilho tem dois problemas, o peso (que dá para melhorar) e a distancia da tecla em relação a coronha (ai se você tem mão pequena pode ter problema e não vai ter como resolver).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba e eu tenho a mão pequena, é melhor esquecer dessa marca , obrigado a vcs que gentilmente me responderam acho que vou de Cometa Fênix 400 mesmo ela está com um ótimo preço no Mundo da Carabina, o que me atraiu na Norica foi a estética me agradou muito, obrigado mais uma vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe o porque as fotos não estão abrindo ?

 

http://carabinasdear...co-premiado-ca/

acredito que deu pau em todas fotos que publiquei ate hoje... o site esta fora do ar?

Meu amigo infelizmente o imageshack faliu... Todas as nossas fotos mais antigas foram perdidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sério isso, Ylram???

 

Enviado do meu Moto X

Ivan o Neubert não foi o primeiro a reclamar, já vi outras pessoas falando que sua conta simplesmente sumiu.

No meu caso percebi que algumas fotos que postei a alguns anos não abrem mais, ainda não tive tempo de olhar se foram de fato excluídas ou "movidas" para outro lugar.

Eu não confio mais nesses sites de hospedagem gratuita, acho que o mais seguro hoje é fazer álbum publico no Google Drive e puxar de lá.

Alguem sabe o porque as fotos não estão abrindo ?

 

http://carabinasdear...co-premiado-ca/

acredito que deu pau em todas fotos que publiquei ate hoje... o site esta fora do ar?

Neubert tenta logar na sua conta do imageshack (https://imageshack.com/) para ver se pelo menos as miniaturas voltam a aparecer, pode ser que sua conta ficou inativa e está temporariamente suspensa.

Agora se não conseguir nem logar mais, ai tem grandes chances de ter perdido a conta e seu conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Ivan o Neubert não foi o primeiro a reclamar, já vi outras pessoas falando que sua conta simplesmente sumiu. No meu caso percebi que algumas fotos que postei a alguns anos não abrem mais, ainda não tive tempo de olhar se foram de fato excluídas ou "movidas" para outro lugar. Eu não confio mais nesses sites de hospedagem gratuita, acho que o mais seguro hoje é fazer álbum publico no Google Drive e puxar de lá.

Abri minha conta no imageshack e aparentemente está tudo ok. Todas fotos continuam lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Abri minha conta no imageshack e aparentemente está tudo ok. Todas fotos continuam lá.

 

Muda pro photobucket...

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Abri minha conta no imageshack e aparentemente está tudo ok. Todas fotos continuam lá.

 

Olha no review da minha SAG, não estava aparecendo as miniaturas ai eu loguei e agora aparece, mas quando clica na miniatura não abre a foto, mas tem a opção de "download". Os que se deram conta da perda de conteúdo justamente não tinha mais nem esta opção, de qualquer forma vale a pena tentar logar de novo quem ainda não fez.

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/3707-sag-ar-1000-55/

 

E olha que o imageshack colocou no seu site na maior cara de pau:

 

How long will my uploaded files be available?

ImageShack may delete your account and your files from it's servers after the free trial ends if you decide not to upgrade. Images of active subscribers are not subject to any storage limits. Images of subscribers who have who cancelled their subscriptions can be removed by ImageShack to free up resources.

 

Resumindo após o período de avaliação gratuita (30 dias, que já expirou para todo mundo que tinha conta antiga) sua conta e suas imagens podem ser excluidas a qualquer momento pelo imageshack, sem aviso prévio.

 

Muda pro photobucket...

Foi minha primeira opção mas sinceramente acho que a melhor forma de armazenar e compartilhar é o Google Drive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante