Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

AR+ P12 Review Parte 2 - AGBR #75


Posts Recomendados

Segunda parte do review da AR+ P12.

Algumas considerações que podem passar desapercebido.
- Esta arma não é regulada;
- Não fiz nenhum ajuste no gatilho, se deixar esse gatilho mais leve melhora ainda mais o agrupamento;
- Mesmo depois da primeira limpeza o cano ainda estava bem sujo, então da pra melhorar ainda mais;

- Preciso urgente de um benchrest

Com certeza é uma carabina que nos chamou a atenção pelo se desempenho inicial e principalmente pelo potencial de melhorias.

  • +1 2

A vida é cheia de surpresas e mudanças... vamos ver para onde ela vai me levar esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa a bichinha...

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente faz bonito ein, ÓTIMA STRING!!!

Nórica Dragon 5,5 + GR 60kg + Tasco 3~9x40

Rossi Dione 1980 4,5

 

"O êxito da vida não se mede pelo caminho que você conquistou, mas sim pelas dificuldades que superou no caminho" - Abraham Lincoln -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procurei no google e ela só aparece no Brasil. Será que lá fora tem outro nome?

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procurei no google e ela só aparece no Brasil. Será que lá fora tem outro nome?

Tenta por SPA P12

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim... Valeu! Na Mrodair custa +/- US$ 750.00 ...

Editado por Halieuta
Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Variação muito pequena! Tqlvez se fosse uma arma regulada não teria esse spreed rsrsrs.

Crei que a simples troca do cano já faça uma grande diferença nos agrupamentos.

Excelente.

 

Atenciosamente,

Feitosa

Agora sim... Valeu! Na Mrodair custa +/- US$ 750.00 ...

esse valor aí já é pra ela toda tunada......deve ser um espetáculo!

 

Atenciosamente,

Feitosa

Sumatra 2500 500cc .22
Sumatra Carbine .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R$ 4.540,00 com pronta entrega no Brasil.

 

Sai por 270 obamas cada uma da fabrica, sm é verdade, não estou mentindo

Esse pais é uma º☻öK═♪î}ö¸

 

Grupo a 50m original

 

f5gls2ig.po3.jpg

Editado por Niex

CBC B19-17 - GR45 Elite - Gatilho Quick Shot - Leapers 4-16X40 (eb+ect levou =/ ) (3-9X40 viajou)

Sonhando com uma AA S510 Xtra FAC (se Deus quiser eu chego nela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei surpreso com os agrupamentos e com o string baixo! arma chinesa,desconhecida,sem regulador...olha gostei bastante dos resultados! ela tunada deve ficar muito boa mesmo!! vejo nos EUA pessoal tem tunado muito ela! Ótima opção bom ser surpreendido =P

Air Arms Tx 200 MK III 4.5mm Beech.

weihrauch 50s 4,5mm

Weihrauch hw100 T FSB 5,5mm

9327ddcd-9f23-4a1d-8e3f-7f1a0d7109f8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certeza de que ela não é regulada? Outra coisa notei no vídeo que seu crono não muda a numeração de tiro, fica sempre no 10?!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é por nada mais nunca vi o Horvath responder esses topicos de videos dele, ele só posta.

Ele costuma responder mais no proprio video mesmo

CBC B19-17 - GR45 Elite - Gatilho Quick Shot - Leapers 4-16X40 (eb+ect levou =/ ) (3-9X40 viajou)

Sonhando com uma AA S510 Xtra FAC (se Deus quiser eu chego nela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certeza de que ela não é regulada? Outra coisa notei no vídeo que seu crono não muda a numeração de tiro, fica sempre no 10?!

Incrível. Eu fiquei surpreso pois inclusive o spread dela é igual ou menos que os que vi por aí das Edguns e Cricket. Se não for regulada então os china descobriram algo novo que tá melhor que as outras. Dificil de acreditar até.

ºToo Much!!!

 

Fórum Arco Brasil

http://www.arcobrasil.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certeza de que ela não é regulada? Outra coisa notei no vídeo que seu crono não muda a numeração de tiro, fica sempre no 10?!

 

Não.. não é regulada.. eu também me assustei. rsrsrs.

Cronógrafo ta programado para 10 tiros. quando chega no 10.. ele marca a v0 mas não muda o contador, só isso. Não mudei pq ele só conta até 30 se não me engano.. então não resolve nada.

Incrível. Eu fiquei surpreso pois inclusive o spread dela é igual ou menos que os que vi por aí das Edguns e Cricket. Se não for regulada então os china descobriram algo novo que tá melhor que as outras. Dificil de acreditar até.

Pois é. mas não é regulada não. Eu fiquei impressionado quando fizemos a string.. eu e todo mundo que estava junto com a gente.. TEMOS TESTEMUNHAS!!!!! rsrsrsrsrsrsrs..

A M10 vai ser outra que vai surpreender.. mas de outro jeito.

A vida é cheia de surpresas e mudanças... vamos ver para onde ela vai me levar esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sai por 270 obamas cada uma da fabrica, sm é verdade, não estou mentindo

Esse pais é uma º☻öK═♪î}ö¸

 

Grupo a 50m original

 

f5gls2ig.po3.jpg

 

 

 

 

 

 

Esse agrupamento não é um agrupamento regular dela original, o agrupamento varia de 0,4 a 0,8 polegadas, fizemos vários.

 

Quanto ao preço, a loja do AirgunBrasil está quase com a papelada pronta para vender armas e eu já conheço toda a encrenca. Não se pode achar que o imposto pago por um importador são aqueles 60% que a receita cobra quando a gente compra algo pelo correio, é muito mais abrangente que isso e envolve outros custos além de um imposto absurdo que chega na casa dos 170% só para importar e depois vem bi-tributação para distribuição e venda final.. é muito triste.

Vou contar alguns detalhes só para vocês terem uma ideia. Para importar as HW por exemplo, todo o processo até as carabinas estarem liberadas pela receita e na mão do loja para venda leva de 6 a 10 meses, e detalhe, o importador paga adiantado na hora que faz o pedido, ou seja, você tem seu capital de giro ou parte dele empacado em um processo de importação que leva meses. Sem contar toda a burocracia que está envolvida nisso tudo, as CIIs que tem prazo de validade.. se passar ferrou, tem que pagar de novo as taxas e lá se vai mais tempo.. é muito complicado e desgastante. Sem levar em conta que nesses meses a empresa existe, tem gastos, tem contador, tem aluguel, funcionários, água, luz , telefone, e tudo mais que gera despesas para uma empresa.

Quem mais ganha dinheiro é o Governo, tenha certeza disso. É o bicho-papão dessa história.

A vida é cheia de surpresas e mudanças... vamos ver para onde ela vai me levar esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não.. não é regulada.. eu também me assustei. rsrsrs.

Cronógrafo ta programado para 10 tiros. quando chega no 10.. ele marca a v0 mas não muda o contador, só isso. Não mudei pq ele só conta até 30 se não me engano.. então não resolve nada.

Pois é. mas não é regulada não. Eu fiquei impressionado quando fizemos a string.. eu e todo mundo que estava junto com a gente.. TEMOS TESTEMUNHAS!!!!! rsrsrsrsrsrsrs..

A M10 vai ser outra que vai surpreender.. mas de outro jeito.

kkkkkkkkkk muito bom!! Negocio é aguardar o review da m10 então,curiosidade é foda kkkk,previsão??

Air Arms Tx 200 MK III 4.5mm Beech.

weihrauch 50s 4,5mm

Weihrauch hw100 T FSB 5,5mm

9327ddcd-9f23-4a1d-8e3f-7f1a0d7109f8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca reclamei dos preços que se é cobrado aqui quanto a airguns. Pois sei de tudo isso.

 

E digo mais: quem quiser compra esse ano ainda, ano que vem é bem capaz de proibirem tudo. Deixem passar a eleição pra vcs verem.

 

Essa M10 é da AR+ também????

ºToo Much!!!

 

Fórum Arco Brasil

http://www.arcobrasil.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca reclamei dos preços que se é cobrado aqui quanto a airguns. Pois sei de tudo isso.

 

E digo mais: quem quiser compra esse ano ainda, ano que vem é bem capaz de proibirem tudo. Deixem passar a eleição pra vcs verem.

 

Essa M10 é da AR+ também????

Sim .. da AR+ também. Hoje vamos continuar o review dela.. já fizemos alguns disparos e tals.. mas hoje que filmamos com objetividade. Bonita a carabina viu.

A vida é cheia de surpresas e mudanças... vamos ver para onde ela vai me levar esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo Horvarth. Ficamos no aguardo da M10 também!!!

 

 

QUem quiser ver mais um outro ótimo review da P12 entre aqui:

http://talonairgun.com/forum/viewtopic.php?f=38&t=28791

 

mas fiquem atentos. Quem comprar saiba que existem relatos de vazamento. Talvez as daqui do Brasil já tenham resolvido isso, pois se até uma solução do Carlos a empresa que fabrica incorporou né....

 

E pra quem nao gosta de monoshot, ta aí o multishot!

https://www.youtube.com/watch?v=gOwYP61XUt8#t=11

Editado por Calil

ºToo Much!!!

 

Fórum Arco Brasil

http://www.arcobrasil.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Exato,tudo vai bem,até que,lembramos do lugar que moramos,dos impostos estamos "carecas de saber"onde uma arma que custa lá fora x,aqui é vendida por xxxxx,o pior é estamos a merçe de um certo cartel,ou será que só eu que acho estranho uma importadora vender apenas pra uma loja?e depois de um reviws destes a procura aumenta e ainda sim todas as lojas do ramo parecem estar de fora da festa???

Só pra comprovar que ai tem coisa,uma pena diga-se de passagem,pois jaá temos muita gente f... nosso esporte,falei com o comprador de uma grande loja do ramo e ele tinha acabado de fazer compras na AR+,e pra espanto dele e meu nem ofereceram a arma a ele,e depois descoversaram quando ele retornou pra saber

Uma pena,mas aproveitem esta em promoção,de 3980,00 que era pra 4500,,rssss

Editado por s200
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato,tudo vai bem,até que,lembramos do lugar que moramos,dos impostos estamos "carecas de saber"onde uma arma que custa lá fora x,aqui é vendida por xxxxx,o pior é estamos a merçe de um certo cartel,ou será que só eu que acho estranho uma importadora vender apenas pra uma loja?e depois de um reviws destes a procura aumenta e ainda sim todas as lojas do ramo parecem estar de fora da festa???

Só pra comprovar que ai tem coisa,uma pena diga-se de passagem,pois jaá temos muita gente f... nosso esporte,falei com o comprador de uma grande loja do ramo e ele tinha acabado de fazer compras na AR+,e pra espanto dele e meu nem ofereceram a arma a ele,e depois descoversaram quando ele retornou pra saber

Uma pena,mas aproveitem esta em promoção,de 3980,00 que era pra 4500,,rssss

Quem vende ela a 3800 já me disse que esgotou e quando perguntei a previsao de chegada a pessoa não respondeu.

 

Aliás quem quiser aproveita que só tem mais uma na loja que vende a 4500. Semana passada tinha 4. Depois vai ficar chupando dedo.

ºToo Much!!!

 

Fórum Arco Brasil

http://www.arcobrasil.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procurei no google e ela só aparece no Brasil. Será que lá fora tem outro nome?

A marca dessa arma é Snow Peak Airguns ou SPA. Assim você vai encontrar no google e no youtube.

AR+1210 Sharp Innova Wood Luxo, .22;(Preparando review)

Webley Rebel FAC, .177;

Crosman 1077, .177, com kit autonomia inspirado no post http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/3217-upgrade-na-crosman-1077/;
Cometa Fusion Premier, .22; (A venda)
Cometa Fusion Black, .177; (A venda)
Beeman P-17, .177.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer dar uma de advogado do diabo mas só maluco pra querer trabalhar com importação e venda desse tipo de produto no Brasil, tanto é que são poucos e as opções de produtos ainda menores, os poucos cobram pelo inferno burocrático e fiscal que passam, no fim eu digo que em se tratando de Brasil ainda bem que tem uma Diabolô, quem já fez uma CII e todo o processo de importação desse tipo de produto sabe o inferno que é, imagine fazer isso como empresa, dar garantia e manutenção. Kkkk se dependesse de mim pelo menos ficaríamos no estilingue

  • +1 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer dar uma de advogado do diabo mas só maluco pra querer trabalhar com importação e venda desse tipo de produto no Brasil, tanto é que são poucos e as opções de produtos ainda menores, os poucos cobram pelo inferno burocrático e fiscal que passam, no fim eu digo que em se tratando de Brasil ainda bem que tem uma Diabolô, quem já fez uma CII e todo o processo de importação desse tipo de produto sabe o inferno que é, imagine fazer isso como empresa, dar garantia e manutenção. Kkkk se dependesse de mim pelo menos ficaríamos no estilingue

 

 

Penso exatamente igual a você. Parece até que eu que escrevi suas palavras rsss

 

Ainda bem que ainda tem ALGUMA opção. Não adianta ficarmos reclamando, tomara que quem estiver MUITO incomodado (pois incomodado eu também fico) inicie importações.

 

Queria que tivesse centenas de lojas vendendo Edgun, Kalibr, Daystate, FX, Air Arms aos montes. Infelizmente não é assim.

 

Se não bastasse ter poucas lojas as armas que têm circulando por aí estão valorizando e disparando os preços. Eu por exemplo só voltei agora pro chumbo. nos 2 anos e pouco que estive afastado já notei como que reduziu a diversidade das carabinas à venda nos classificados (faz alguns meses que tenho olhado esta seção). Por exemplo, antes tinha talon e condor pra todo lado nos classificados. agora mal aparece uma e olhe lá!

 

Eu sei muito bem como são essas burrocracias. Meu CR está parado há 1 ano e nunca vai sair.

 

Essa é apenas minha opinião (o que óbvio não quer dizer que seja a verdade). Respeito a opinião de todos é claro!!!

 

=============

 

MAS voltando ao assunto.

 

Tenho visto os tópicos dessa P12 no Talonairguns.com e os resultados estão agradando MUITO!!!

Editado por Calil

ºToo Much!!!

 

Fórum Arco Brasil

http://www.arcobrasil.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dear nielsen

thank you for your email.

the price for P12 is $355.00/pc, FOB ningbo port.

for the shipping cost, i am not sure now.

because if your confirm the order, the delivery time is 60days after 30% TT in advance. so we can confirm the shipping cost before we make the shipment, and then you arrange the shipping cost together with the balance.

any question please feel free to contact us.


best regards


Ta de gratis na China, no Py não vai chegar nem a 600 obamas


Julie

CBC B19-17 - GR45 Elite - Gatilho Quick Shot - Leapers 4-16X40 (eb+ect levou =/ ) (3-9X40 viajou)

Sonhando com uma AA S510 Xtra FAC (se Deus quiser eu chego nela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

dear nielsen
thank you for your email.
the price for P12 is $355.00/pc, FOB ningbo port.
for the shipping cost, i am not sure now.
because if your confirm the order, the delivery time is 60days after 30% TT in advance. so we can confirm the shipping cost before we make the shipment, and then you arrange the shipping cost together with the balance.
any question please feel free to contact us.
best regards
Ta de gratis na China, no Py não vai chegar nem a 600 obamas
Julie

 

 

Mas tem um problema aí.

 

Uma Edgun custa 1700 dólares nos EUA, aqui o "representante" que na verdade é da Argentina vende a 9 mil reais (isso se você conseguir o milagre de fazer contato com ele) E SEM NOTA. A Guns House (que recomendo 1000%!) vende pelos mesmos 9 mil reais COM NOTA. E a demora é a mesma. E ninguém reclama.

 

Uma condor custa na Pyramid air de 600 a 700 dólares, nas lojas do Brasil, vendida como GUnpower (Nunca vou entender pq que na europa ela tem esse nome) está sendo vendida a quase 6 mil reais. Aí vem a desculpa que na europa é em euros e por isso vem tão cara. enfim.

 

Uma luneta leapers bugbuster compact custa 90 dolares la fora, aqui vendem a quase 1000 reais. Qual a diferença?

 

Quando o pessoal que importa mounts por 30 dólares, recebe em casa sem pagar imposto e depois vende a 150~300 reais nos classificados, aí pode?

 

Um Camaro custa 20 mil dólares lá fora, aqui mais de 200 mil, qual a diferença?

 

A loja não tem culpa. E eles também não fizeram voto de pobreza pra lucrar 100 reais por venda apenas. E nem devem!

 

A P12 é vendida nos EUA a 700 dólares, 300 e ttos dolares é o preço da fábrica, o importador revende por um preço maior é claro. Ou vocês acham que pra chegar aqui esses produtos chegam a 600 e poucos reais?

 

Deem uma passeada no porto de Santos e vejam até as montadoras de veiculos molhando as mãos dos caras lá pra eles liberarem até carros. Não podemos esquecer a burocracia e má vontade e a dificuldade de desembaraço que existe.

 

E o Llanza está certo, comparar com contrabando não vale, estamos falando de um produto com nota. De origem legitima. SIm o preço é altissimo, assim como TUDO no Brasil.

 

Sabe o que acho? estamos estragando o tópico. Isso não tem nada a ver com o review da arma.

Editado por Calil

ºToo Much!!!

 

Fórum Arco Brasil

http://www.arcobrasil.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem vende ela a 3800 já me disse que esgotou e quando perguntei a previsao de chegada a pessoa não respondeu.

 

Aliás quem quiser aproveita que só tem mais uma na loja que vende a 4500. Semana passada tinha 4. Depois vai ficar chupando dedo.

Quem vendia ela por este preço era a propria diabolo,mas ai sem ter com quem brigar,subiu em pra 4500,00.Olha Calil,tbm admiro o Carlos,já o Dino se conversar com outros lojistas vai ter sua resposta.Louvavél trazer algo novo,mas dar exclusiva pra uma loja nunca foi bom,para o consumidor,entenda...A rossi traz sim outras marcas,e vender pra TODAS as lojas que tiverem interesse.

no ouro post da m10,outrosa lojistas tentaram e nem resposta tiveram,vç não acha estranho uma empresa que vive da venda agir desta forma??

Tá bom,veio 10 peças...ok,a realidade é que apenas uma loja teve a chance de comprar,e não me digam que nem uma outra quiz,pois ouvi do dono de uma que nem a ele ofereceram.

Não acho o preço o fim do mundo,acho ter apenas uma loja pra comrpar errado,só isto.Tanto que nosso codigo do consumidor tem nome e pena pra isto.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

quem já fez uma CII e todo o processo de importação desse tipo de produto sabe o inferno que é

Eu sei bem o que é isso e haja paciência!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb não vou desvirtuar este topico mais.

Apesar de ter recebido um email inconveniente sem identificação

Editado por Niex

CBC B19-17 - GR45 Elite - Gatilho Quick Shot - Leapers 4-16X40 (eb+ect levou =/ ) (3-9X40 viajou)

Sonhando com uma AA S510 Xtra FAC (se Deus quiser eu chego nela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante