Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Desafio do "tiro curvo"


Posts Recomendados

Leva +1 pela criatividade.

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens muito show, me arrisco a opinar que a distancia ajuda para o chumbinho nao atravessar o cano, pois creio se fosse com a minha norica storm a 10m ele poderia atravessar ou parar no primeiro contado com o cano, rsrs... mas parabens mais uma vez

Obrigado Maurício, eu escolhi essa distância, para aumentar a dificuldade, eu uso luneta, como mencionei antes, a boca do cano é um pouco menor que uma moeda de 10 centavos, mas mesmo assim o chumbinho atravessa a tampinha, no outro vídeo que eu fiz o cano está deitado e o chumbo atravessou a tampinha , neste vídeo ele ficou preso nela, mas a tampinha subiu e foi cair na metade da distância...creio que se fosse mais perto o estrago teria sido maior, mas, quanto a atravessar o cano...com a minha CBC creio que não....mesmo de perto... ela tá bem forte mas não chega a tanto...rsrsrsrs.........abraço!!!!.... :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup:

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o vídeo, gostei da criatividade! Tiro apoiado? Abç!

Obrigado Moisés, foi tiro apoiado em um sand bag "caseiro", por enquanto tá quebrando o galho....até chegar um que eu comprei...abraço!!! :thumbup: :thumbup:

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, esse é para quem gosta de tiros informais e truques com carabina e pistola, é bem simples, consiste em disparar e acertar a boca de um cano curvo, fazendo com que o chumbinho entre por um lado e saia atingindo alguma coisa. do outro lado, pode ser uma tampinha, uma pilha, enfim..... use a criatividade.

 

A distância pode ser a que for conveniente, tanto para mira aberta como luneta, segue o meu vídeo, este é o segundo que fiz e é perfeitamente possível, a distância foi de 25 metros, a boca do cano é quase do tamanho de uma moeda de 10 centavos,....quem se habilita???? :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup:

 

meu amigo fiquei com vontade de posta o meu da fechadura kkkkkkkkkkkk posso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta ai meu amigo Bigboss minha contribuição a sua ideia do desafio do cano curvo

Aí sim Mestre Rogério...de mira aberta ainda!!!! putz!!!!...esse eu quer ver alguém repetir.....o meu foi de luneta e eu já achei difícil....kkkkk....parabéns!!! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...

Tenho um amigo que fez isso, porem a curva do cano se voltava contra ele, e não é que o rapaz atirou no cano! Imaginem a situação........ Por sorte que o chumbo passou "ventando" a "oreia" dele e não o acertou, rsrsrsrs

Norica Storm 5,5 + GR50 (vendida)

B19-S + GR50 (vendida)

B19-14 4,5 + kit Elite GR45 + pistão aliviado

HW35 Stainless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante