Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Alça caseira para cilindro S80


Posts Recomendados

Me baseei num modelo que vi no site da Mundilar.net ; achei que conseguiria copia-lo por menos que o valor a venda, mas não deu (kkk) acabou ficando o mesmo valor aproximadamente, mas vale a ideia para quem não quer ou não pode importar:

 

Depois de terminada descobri uma 2º utilidade: A alça impede do cilindro ficar rolando no porta-mala do carro!

 

http://www.mundilar.net/pt/equipamento-carga-pcp/570-mde-pega-para-garrafa-universal.html

 

 

Utilizei uma abraçadeira, 2 parafusos de 10cm com arruelas e porcas, 2 hastes de aluminio de 4/5 mm de espessura, 2 tubos(espaçadores) de metal de 6cm, um pedaço de carpete e fita isolante;

IMG_20140523_171713842%5B1%5D.jpg

IMG_20140528_174148462%5B1%5D.jpg

IMG_20140528_174157010%5B1%5D.jpg

IMG_20140528_174211235%5B1%5D.jpg

IMG_20140528_215543415%5B1%5D.jpg

Editado por Cláudio Apem
  • +1 4


:right: Vem coisa nova aí...dica: China :shuriken: :left:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem bolado! Pensei se não seria razoável aproveitar um pedaço daqueles tubos isolantes de refrigeração, que tem um furo no meio, para fazer a coberetura total da alça, ficando mais confortável para carregar, e evitando batidas do metal com superficies pintadas. E leva +1 pela ideia pratica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou muito legal sua alça !!!! Boa ideia pra quem tem pouco recursos ( digo em peças ) , mas me diz ai ... qto custou todo esse conjunto ???

 

Leva 1 pela ideia !!!

Abçsss ...

As hastes de aluminio e os parafusos eu ja tinha de um antigo projeto(10 reais); de resto, o serviço de furação, tubo de metal e corte do serralheiro 30,00 pois não tenho as ferramentas certas, e + 12,00 da abraçadeira.


:right: Vem coisa nova aí...dica: China :shuriken: :left:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante