Jump to content

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Recommended Posts

Eu levaria a Evanix mas carregar o cilindro "mala sem alças" até lá embaixo na quadra é muita dor nas costas...depois ainda tem a subida de volta aí fica pior ...mas tou pensando ...qdo o Ram abrir aí sim 150 ou 200 metros ali só na PCP...lembre só tem uma mesa para sinistro.

Edited by Rui Saiki

Ola, só consigo chegar umas 14:30hs..

Até lá.

Abcs

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

E chegou né Jorge deu para dar uns tiros ...pena que fechou mais cedo...tinha evento ali atrás do stand.

Sim Rui foi bem legal.

Na próxima chego mais cedo.

Abcs

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

O horário de funcionamento do sábado foi alterado para 08 às 16h.

Amanhã (sábado) abrirá normalmente.

Domingo não abrirá mais, exceto haja um número bom de pessoas que agendem e se comprometam a comparecer.

Domingo seria bom fazer as provas de BR e papel ali indoor os resultados seriam bem legais...sem as variaveis de de vento do RAM.

Domingo seria bom fazer as provas de BR e papel ali indoor os resultados seriam bem legais...sem as variaveis de de vento do RAM.

Rui, conversei há pouco com o André Lazzarini e estamos pensando em algum evento para o último final de semana de agosto.

Manteremos vocês informados!

Acredito em engano, nesse caso. Só pra não perder a piada, ou então foi por causa do logo do vizinho. :rofl:

também acho... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acredito em engano, nesse caso. Só pra não perder a piada, ou então foi por causa do logo do vizinho. :rofl:

KKKK deve ter sido por engano, até porque não temos problemas deste tipo aqui no CA ( assim espero).

Eduardo Macedo.

Alguém confirma se amanhã estará aberto para atirar...tem alguém que confirma ir amanhã...semana passada foram apenas 4 pessoas...

Oi Rui,

Eu vou. Só não sei o horário ainda.

Abraço,

Sadao

Beleza Sadao...venci o desafio nos agrupamentos...foram quase um em cima do outro.

Beleza Sadao...venci o desafio nos agrupamentos...foram quase um em cima do outro.

Olá mestre Rui

Como foi hoje lá ??

Um abraço

Grandini

Sete samurais apenas...e acho que poucos estão animados em pagar 25 pilas sem nem banheiro para dar uma aliviada numero 2.

Roque e Gilson apareceram ao meio dias senão seriam 5 pistoleiros e um destino...

Eu gostaria muito de ir mas não estou conseguindo, tive que trabalhar nos últimos finais de semana e agora que não preciso mais ir, meu pai teve um Derrame Pleural e vai ficar internado por um bom tempo. Minha irmã e minha mãe estão revezando o acompanhamento dentro do hospital de segunda a sexta e eu estou ficando de final de semana no hospital para dar uma folga para elas.

Abraços e bons tiros para vcs.

Odair

Ola amigos, sou novo aqui, e gostei da ideia desse novo local,

Existe algum problema em locar de dia de semana? pois tenho o seguinte pensamento...

Nem todos (claro) podem ir aos finais de semana, como eu. Poderiamos fazer algum esquema, um valor antecipado e assim investir em uma iluminação mais eficiente e usar a noite...

Até hj so usei 1 vz minha carabina no clube anton livman e nao gosto da ideia de deixa-la parada kkk

Edited by gardenal

Acho que este sabado vou ajudar o pessoal lá no RAM então não vou pela primeira vez lá no CQB...agora mais que nunca o pessoal ali do ABC precisa frequentar lá e dar quorum e suporte ao Marcão...já diminuiu o tempo de tiro agora fecha as 15hrs ..