Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

[FECHOU] Novo local p/ atirar no ABC e SP [FECHOU]


Posts Recomendados

PARABÉNS AOS ORGANIZADORES !!!!!

 

Fui lá hoje e encontrei os amigos todos felizes amassando chumbo .....rsrsrsr

 

O local é muito bom e tem condições de melhorar....em conversas com o pessoal surgiram várias idéias para dar um "up" no lugar.

 

Sábado que vem volto lá de novo.......rsrsrsr

 

Um abraço

 

Grandini

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora vou levar minha Evanix ...deixar surdo o companheiro do lado...Faltou levar abafador de ruído ..binóculos ou uma luneta maior que a minha 4x32mm.

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu preciso melhorar o meu espalhamento... hehehehehehehehehehehehe

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazendo um resumo de ontem, digo que foi sensacional poder rever quase todo o pessoal que atirava na ATASCS. Tivemos a presença de 17 atiradores e mais uma porção deles que foram apenas para conhecer o espaço. Esperava um número maior de atiradores, dentre eles, Felix, W. Macena, Mikami, Paulo Uehara, Charles Dias, Bruno (G4rr4), Sr. José Roberto, Pepalhp, etc. Mas...fazer o que!? Contamos com esta galera no próximo sábado.

 

As mesas ficaram com uma altura boa e os bancos comprados, são mais adequados ao tiro do que as antigas cadeiras. Os porta alvos retrabalhados atenderam perfeitamente a necessidade. Talvez, faz-se necessária a confecção de mais dois ou três porta alvos para BR. Até aqui, ponto positivo!!!

 

Achei a iluminação e a estabilidade das mesas, dois pontos a serem melhorados. A estabilidade das mesas o André vai ver o que consegue. A iluminação já é algo mais complicado, pois depende de um andaime ou uma escada grande para que possamos trocar (e comprar) as lâmpadas quebradas.

 

Fora isso, como disse o Odair, atirei até enjoar e pude perceber o quanto faz falta treinar.

 

Quem não pode ir, fica aqui o convite para o próximo sábado (21/06) e meu muito obrigado aos que compareceram!

 

Mais fotos adicionadas na primeira página.

 

Enviado do meu Moto X

Editado por Ivan Marques
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Parabens

ao emprenho do André e do Ivan.Um belo numero de atiradores para um primeiro dia.

 

abraço Borracha

Borracha, agradeço pelas palavras, mas não tenho mérito algum neste projeto. Se alguém merece os parabéns, estas pessoas são você, Jordão e o André Lazzarini!

 

Aproveito para agradecer ao CA pelos brindes enviados para serem sorteados no evento!

 

 

Enviado do meu Moto X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algo que precisa ser visto (foi observado primeiro pelo Rui Saiki) é o ricochete dos chumbos, com alguns deles atingindo as pernas dos atiradores.

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan, organiza uma copinha de BR-25 pra levar a galera do interior. Abraço!

Junior, agradeço a ideia. Mas já temos um calendário a ser seguido no RAM, que em breve retomará suas atividades normais.

 

Deixo esta parte da organização de provas com a galera mais experiente.

Editado por Ivan Marques
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lugar tem potencial e pode crescer bastante. O primeiro e grande atrativo é a proximidade para o pessoal que já atirava em SCS e que perdeu o espaço da ATASCS.

Como é uma experiência que está saindo do zero, óbvio ainda não tem cara de Clube mas se o pessoal frequentar recorrentemente, poderão ser feitas adaptações que tornem o espaço melhor.

 

Fiz algumas fotos com o celular. Vejam aí:

 

cqbc6_zps6dd6de97.jpg

 

cqbc9_zps9f34d6d6.jpg

 

cqbc2_zpscc9e5eea.jpg

 

cqbc1_zps1c3fa0ea.jpg

 

cqbc5_zps7937783e.jpg

 

cqbc3_zpse34a20e5.jpg

 

cqbc4_zpsdb3a8750.jpg

 

cqbc7_zps08c311a5.jpg

 

cqbc8_zpsa6c38cd2.jpg

 

Algumas observações:

 

O lugar é um pouco escuro. As lunetas sofrem.

Ainda faltou luz uma hora lá.

 

Ainda não existe um dimensionamento correto para o parabálas. E vi alguns ricochetes de chumbos que voltam pelo chão quicando.

Alinhamento das posições com o alvos também estava meio prejudicado em função do parabalas precário.

 

Mas o local tem coisas bem legais:

 

O estacionamento na rua em frente é sossegado.

O lugar em si é super sossegado.

A construção da quadra tem 40 metros mas tirando o espaço para as linha e com construções atrás do parabalas deixa o uso útil para o tamanho das marcações da quadra de society que me pareceu ter entre 27 e 28 metros.

O pessoal do CQB City é super bacana.

Tem bebidas pra vender no local.

Com movimento semanal, o espaço poderá ficar muito mais rico e bem preparado e marcado.

 

Como sugestão, eu acho que a prioridade são marcações para a linha de tiro e um parabálas melhor dimensionado ( tamanho, material, etc)

 

Eu achei a experiência muito positiva. É uma oportunidade de atirar indoor sem efeitos de vento e não é qualquer lugar que achamos isso.

 

E outra coisa que é sempre positivo. Ver gente junta atirando. Isso é sempre muito bom. Tomara que vire.

 

Não acho que substitui o RAM Clube que afinal é um clube de tiro.

Mas para a turma que acha o RAM distante, será, sem dúvida uma mão na roda.

 

No meu entender o espaço é legal. O único inconveniente é que pelo visto tem de ser uma coisa desmontável pois no Domingo rolam outras atividades no local.

E ter esta característica tira a possibilidade de ser uma coisa dedicada, exclusiva para a atividade. Mas não dá para ganhar todas.

 

A turma que negociou e ajudou a montar as mesas e suportes está de parabéns.

São Caetano voltou ao cenário do Tiro de Pressão !

Editado por Henrique Coelho

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus parabéns pessoal, parece bem legal o espaço. No começo é sempre assim, mas uma hora tem que começar, né?

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zait,

 

A maioria das pessoas que forwm não falam no fórum. Do fórum estávamos, eu, o Ivan Marques, o Rui Saiki, Odair e o Halieuta. Pelo menos na parte da manhã quando eu fui. Não sei quem esteve lá de tarde.

Editado por Henrique Coelho

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zait

 

1 - O Karolaza estava trabalhando.

 

2 - O careca de perfil na terceira foto sou eu...

Editado por Halieuta
Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou o japa ali na foto da turma e com a arma toda camuflada verde natural com luneta nos mesmos tons é uma Gamo Rocket equipada com uma Bushnell Trophy 1.75-4x32mm acabamento Mossy Oak Break-up ambas vendida só lá fora ...perfil Magnum vem com 1250 FPS de VO...mas agora foi amansada com um gás RAM de 40 Kilos...muito mais precisa...e pude atirar o dia todo sem ter dores nos braços e costas ...risos.

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se desse para trocar algumas telhas por aquelas translucidas ia melhorar muito de dia a iluminação.

CBC B19-17 - GR45 Elite - Gatilho Quick Shot - Leapers 4-16X40 (eb+ect levou =/ ) (3-9X40 viajou)

Sonhando com uma AA S510 Xtra FAC (se Deus quiser eu chego nela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perguntas:

1 - Vocês teriam como identificar as pessoas pelos nicknames, na foto geral?

2 - Karo Laza não compareceu?

Parabéns a todos !

Zaitsev, identifiquei alguns na primeira página.

 

Como já responderam, o Krlz foi trabalhar neste dia.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se desse para trocar algumas telhas por aquelas translucidas ia melhorar muito de dia a iluminação.

Niex, dependendo do lugar que elas forem instaladas, sim. Sem dúvidas.

 

Observando a imagem abaixo, pode ver circulados os pontos de iluminação que estão sem lâmpadas.

 

A parte triangular, permite a entrada e uma luz muito forte bem de frente com a linha de tiro, causando muito reflexo nas lunetas. Isso torna o tiro muito cansativo para os olhos. Ali tem de ser escuro.

cqbc6_zps6dd6de97.jpg

 

A telhas translucidas seriam eficientes se fossem colocadas nas laterais, acima e atrás de nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um pára-balas individual para cada alvo com iluminação fixa deve resolver. O interessante é que o pára-balas fique com angulação próxima a 45°, de forma que o chumbo vá pro chão. Chapa com espessura de 3/16" segura qualquer chumbo de uma PCP de 5,5 mm. Esses pára-balas poderiam também ter rodinhas, para facilitar seu posicionamento e depois recolher para guardar.

Pelo que entendi o local seria somente para 10 mts e BR, correto?

 

Prazer em conhecê-los, Rui (você é irmão do Mikami? rs) e Wagner (o "bald" da camisa verde?) !

 

Abraços a todos.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zait,

Acho que por hora, qualquer papel até 25m. SM 1/10 até daria pra fazer lá sujeito ao tiro pegar no chão da quadra. (e eu acho que isso não rola)

Editado por Henrique Coelho

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui na parte da manha (Tiago Batschauer)... Achei bem legal o espaço , espero que continue aberto para nós.

-HW97k

-Gamo Viper Max 4.5mm c/ GAMO 3-9x40EG

-Zoraki HP01 4.5mm c/ Tactical Electro Red Dot

-Desert Eagle CO2 Umarex 4.5mm c/ Leaper Red Dot

Walther Lever Action CO2

Desert Eagle cromada Tokyo Marui

Beretta M92f cromada Tokyo Marui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus parabéns a todos os organizadores! É muito bom ver que a galera do ATASCS não se deixou abater e que agora existe outro local para atirar!

 

Infelizmente, tínhamos um casamento para ir, no interior. Não tínhamos certeza de ir, mas acabamos decidindo que seria a melhor coisa a fazer, então, infelizmente, perdi a inauguração. Mesmo sem carabina no momento, gostaria muito de ter ido para ver e rever o pessoal. Parece que foi bem legal!!!

 

Vamos ver se apareço por lá na primeira oportunidade!

 

Abração a todos.

*** Ajudem o MVB a ajudar vocês, filiem-se!!! ***
..:: MVB 2615 ::..

 

1335735979_1.jpg

Gamo CFR 5,5mm + GR 50kg Elite + Gatilho esportivo + Luneta Gamo 4x32 IR WR

 

Ex Cometa Fenix Compact 5,5mm + Gas Ram + Tunning by Franco + Luneta CBC 4x32

Ex CBC Montenegro F22 Super com Luneta CBC 4x32

Ex Taurus Matic 4,5mm

Ex CBC 245 Expresso 4,5mm (Saudades)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sábado que vem vou prestigiar o local, espero ter mesa para canhoto mas se não tiver a gente atira assim mesmo, só estou na dúvida qual arma levar.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André

 

Tem uma mesa para canhotos.

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sábado que vem vou prestigiar o local, espero ter mesa para canhoto mas se não tiver a gente atira assim mesmo, só estou na dúvida qual arma levar.

Como já respondido pelo Halieuta, existe uma mesa para canhotos sim. Inclusive, ficou desocupada boa parte do tempo. Sobre as carabinas, leve as duas novas para testá-las num ambiente sem vento.

 

Este feriado eu vou viajar pra Pouso Alto MG, se não ia de novo.

MG? Bom pra dar uma "passarinhada".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Ivan, acho que eh o meu alvo que eu tinha mandado para o Odair... Nas minhas contas eu fiz 234.... Depois fiz a prova de novo e fiz 235 com 5x.... O foda eh fazer isso de novo em uma prova... Pois aonde eu estou atirando estava sem vento e um clima muito bom...tenha bons tiros amanha...

-HW97k

-Gamo Viper Max 4.5mm c/ GAMO 3-9x40EG

-Zoraki HP01 4.5mm c/ Tactical Electro Red Dot

-Desert Eagle CO2 Umarex 4.5mm c/ Leaper Red Dot

Walther Lever Action CO2

Desert Eagle cromada Tokyo Marui

Beretta M92f cromada Tokyo Marui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Ivan, acho que eh o meu alvo que eu tinha mandado para o Odair... Nas minhas contas eu fiz 234.... Depois fiz a prova de novo e fiz 235 com 5x.... O foda eh fazer isso de novo em uma prova... Pois aonde eu estou atirando estava sem vento e um clima muito bom...tenha bons tiros amanha...

Era o seu mesmo Tiago. Parabéns pela excelente pontuação!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, hoje tivemos a presença de 20 atiradores no CQB. Um bom volume considerando que estamos no meio de um feriado prolongado.

 

Obrigado à todos que compareceram!

 

Ainda falta bastante gente que frequentava a ATASCS aparecer lá pra conhecer o local, não é senhores Felix, Willamms Macena, G4rr4, Karolaza e demais!?


Ahh! Já deixo avisado que o próximo sábado está confirmado para abrir das 8:00 as 17:00h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No próximo sábado eu estarei la com certeza....

-HW97k

-Gamo Viper Max 4.5mm c/ GAMO 3-9x40EG

-Zoraki HP01 4.5mm c/ Tactical Electro Red Dot

-Desert Eagle CO2 Umarex 4.5mm c/ Leaper Red Dot

Walther Lever Action CO2

Desert Eagle cromada Tokyo Marui

Beretta M92f cromada Tokyo Marui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz......

 

Hoje conseguimos mais uma bancada.....o colega Pedro deixou a dele lá.....VALEU PEDRÃO !!!!

 

Com isso ganhamos mais um posto de tiro...

 

Um abraço

 

Grandini

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan, seria interessante colocar os alvos que eram usados nos 10m no Atascs para podermos atirar em pé, pois só as mesas nao vao dar conta e o pessoal pode desanimar se tiver que esperar muito para atirar...podia serem colocadas tb as silhuetas metalicas...

HW 97K Blue 4,5

AA S410 4,5

Gamo CFX 4,5

Cometa 400 Compact 4,5

e outras meninas

 

Quando todas as armas forem propriedade do governo, este dira' de quem serao as outras propriedades ... Benjamin Franklin !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sábado estarei lá!

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se todos forem de manhã 8 hrs vai faltar mesas...se for depois da 10hrs pode haver liberação certeza mesmo é por volta da 11hrs que pessoal vai para o almoço da mama...Só que hoje fechou as 13:30...aí tem que ter certeza que irá fechar as 17hrs por que fica longe para ir e voltar. No primeiro dia tbém fechou antes das 17hrs...parece que o pessoal que aluga o espaço não tem muito interesse em ficar até as 17hs.

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan, seria interessante colocar os alvos que eram usados nos 10m no Atascs para podermos atirar em pé, pois só as mesas nao vao dar conta e o pessoal pode desanimar se tiver que esperar muito para atirar...podia serem colocadas tb as silhuetas metalicas...

Trinity, boa noite!!!

 

Eles estão guardados e, assim que possível, estarão disponíveis para usar no novo local. Como você pode ver nos dois suportes que temos disponíveis no CQB, eles sofreram um retrabalho para que pudesse ser utilizado. Este retrabalho tem um certo custo e, como é sabido, o caixa está zerado. Portanto, temos de fazer caixa ($$$) novamente para retrabalharmos mais suportes, fazermos mais mesas, melhorarmos o pára-balas, otimizarmos a iluminação, etc...

 

No sábado, recebi como doação do colega João Antonio, uma lata de tinta amarela, um rolinho de pintura, um rolo de fita crepe e uma bandeja para colocar a tinta. Possivelmente utilizaremos para demarcar, através de faixas, as distâncias principais de tiro. O Grandini também cedeu uma lata de spray branco que utilizamos para marcar as distancias na quadra.

 

O amigo Grandini sugeriu no e-mail do grupo ATASCS que fizéssemos doações de qualquer quantia para a conta do André Lazzarini, mas conforme conversei com ele, ninguém se manifestou. Então, sendo assim, caminharemos a passos curtos e teremos de contar somente com o valor das entradas nos dias de tiro (20,00 são para o aluguel do galpão e 5,00 para gerar caixa) para realizarmos as melhorias.

 

Penso assim: Pelo menos já temos onde atirar. Com o tempo, vamos melhorando.

 

 

Se todos forem de manhã 8 hrs vai faltar mesas...se for depois da 10hrs pode haver liberação certeza mesmo é por volta da 11hrs que pessoal vai para o almoço da mama...Só que hoje fechou as 13:30...aí tem que ter certeza que irá fechar as 17hrs por que fica longe para ir e voltar. No primeiro dia tbém fechou antes das 17hrs...parece que o pessoal que aluga o espaço não tem muito interesse em ficar até as 17hs.

Rui, também fui surpreendido com a notícia de que fecharia as 13h durante a sessão de tiros. Se soubesse, teria lhes avisado, sem dúvidas.

 

Na inauguração encerramos as 15:40h devido aos sorteios que teriam de ser feitos. No final, acabamos saindo de lá às 16:30h.

 

Nos próximos dias já está confirmado que será das 8 as 17h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan veja a possibilidade de liberar o portão da Av: Kennedy para acesso e estacionamento de motos ali na rua fica difícil deixar as motos dos colegas...

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan veja a possibilidade de liberar o portão da Av: Kennedy para acesso e estacionamento de motos ali na rua fica difícil deixar as motos dos colegas...

Rui, já tentamos negociar 2 vezes. Sem sucesso em ambas.

 

Se você quiser tentar negociar, fique à vontade.

 

Enviado do meu Moto X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan ne moto tenho...riso

Mas pensando nos outros colegas que usam a moto para deslocar-se no domingo...Mikami, Karolaza ,Willians e o Giorgio

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan ne moto tenho...riso

Mas pensando nos outros colegas que usam a moto para deslocar-se no domingo...Mikami, Karolaza ,Willians e o Giorgio

Rui, é algo que foge à nossa responsabilidade. A entrada pelo portão da Kennedy tem o acesso liberado somente ao pessoal da academia, cujo locatário é outro. Se a academia também fosse do Marcos, acredito que não haveria problema, mesmo porque, motos ocupam bem menos espaço do que carros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Ivan... Eu não estou cadastrado no email do grupo que voce citou, algum consegue me adicionar? Eu estou somente no grupo do whatsapp...

-HW97k

-Gamo Viper Max 4.5mm c/ GAMO 3-9x40EG

-Zoraki HP01 4.5mm c/ Tactical Electro Red Dot

-Desert Eagle CO2 Umarex 4.5mm c/ Leaper Red Dot

Walther Lever Action CO2

Desert Eagle cromada Tokyo Marui

Beretta M92f cromada Tokyo Marui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Ivan... Eu não estou cadastrado no email do grupo que voce citou, algum consegue me adicionar? Eu estou somente no grupo do whatsapp...

 

 

Tiago....mande seu email pra mim que te adiciono lá......

 

Grandini

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grandini, segue o email... tiago.batschauer@hotmail.com

-HW97k

-Gamo Viper Max 4.5mm c/ GAMO 3-9x40EG

-Zoraki HP01 4.5mm c/ Tactical Electro Red Dot

-Desert Eagle CO2 Umarex 4.5mm c/ Leaper Red Dot

Walther Lever Action CO2

Desert Eagle cromada Tokyo Marui

Beretta M92f cromada Tokyo Marui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sábado que vem tem jogo do Brasil...vai abrir???

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grandini, segue o email... tiago.batschauer@hotmail.com

 

 

Feito....

 

Agora é so ver se deu certo .....rsrsrsr

sábado que vem tem jogo do Brasil...vai abrir???

 

Rui

 

Parece que se não acertar o para balas.....a coisa não vai rolar...

 

Adicionei vc no grupo de email....deu certo ?

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não recebi o convite então não funfou...

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante