Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Dúvida com o'rings


Posts Recomendados

Estou abrindo o tópico após pesquisa infrutífera em relação ao assunto ora apresentado.

 

Devido ao uso, um o-ring de vedação do ferrolho da minha Webley Rebel acabou tordando-se cônico, ao invés de circular como deveria ser. Ele veda a parte do cano que vai atrás do chumbo, forçando o ar apenas para a frente, impulsionando o projétil. Notei um certa inconsistência nos últimos tiros e resolvi realizar teste no cronógrafo, constatando perda de potência e aumento de variação na velocidade dos tiros. Resolvi fazer um exame visual detalhado e percebi que tal o'ring estava um pouco deformado, com a parte da frente desgastada. Aproximando um lenço de papel na parte de municiamento da arma, com o ferrolho fechado, efetuei um disparo e constatei que parte do ar está escapando por esse o'ring, causando as inconsistências. Seria a manutenção mais simples que se pode fazer, mas estou com dificuldades em encontrar alguma loja de o'rings.

Portanto, peço aos colegas do fórum que residem em São Paulo e que tenham experiência em desmontagem e tunagem de carabinas como Karolaza, que possui vídeos de desmontagem e Williams Macena, que é gambiarreiro mestre, entre outros, que me indiquem uma loja onde posso comprar o'rings em São Paulo, assim já compro logo um monte e já faço a substituição completa dos o'rings da arminha, além de manter alguns de reserva.

 

Grato,

 

Fernando.

AR+1210 Sharp Innova Wood Luxo, .22;(Preparando review)

Webley Rebel FAC, .177;

Crosman 1077, .177, com kit autonomia inspirado no post http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/3217-upgrade-na-crosman-1077/;
Cometa Fusion Premier, .22; (A venda)
Cometa Fusion Black, .177; (A venda)
Beeman P-17, .177.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu compro o-rings no eBay, devido ao baixo preço.

Mas é sempre bom ter fornecedores nacionais, devido à rapidez de entrega.

Agradeço aos colegas pelas indicações dos fornecedores.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grandes colegas, grato pelas informações, depois vou dar um pulo nas lojas mencionadas. Vou trocar logo todos das minhas pumps, testar novos materiais dos orings, enfim, agora que sei onde tem loja, posso ir lá e escolher o que colocar no carrinho de compras.

 

Obrigado,

 

Fernando.

AR+1210 Sharp Innova Wood Luxo, .22;(Preparando review)

Webley Rebel FAC, .177;

Crosman 1077, .177, com kit autonomia inspirado no post http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/3217-upgrade-na-crosman-1077/;
Cometa Fusion Premier, .22; (A venda)
Cometa Fusion Black, .177; (A venda)
Beeman P-17, .177.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros colegas, estive na vedatem e vedabras e são excelentes lojas, obrigado pelas indicações. Estive também em uma loja chamada Fonseca Vedações, indicada por um amigo e colega de trabalho. Achei tudo que precisava, menos uma arruela de borracha, mas em compensação achei um o'ring que a substituiu perfeitamente. O mais incrível é que os preços são ótimos. Entre 3 a 5 reais o cento dos o'rings nitrílicos. Saí com 600 o'rings da loja e não gastei nem metade do que gastaria em apenas uma dezena em uma loja de paintball. Lindo.

 

Obrigado a todos que indicaram, de coração.

 

Fernando.

AR+1210 Sharp Innova Wood Luxo, .22;(Preparando review)

Webley Rebel FAC, .177;

Crosman 1077, .177, com kit autonomia inspirado no post http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/3217-upgrade-na-crosman-1077/;
Cometa Fusion Premier, .22; (A venda)
Cometa Fusion Black, .177; (A venda)
Beeman P-17, .177.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive também em uma loja chamada Fonseca Vedações, indicada por um amigo e colega de trabalho.........

 

 

 

Esta loja é perto daqui de casa......eles tem bastante coisa....mas sempre que procuro algo lá ...não acho.....rsrsrsrs

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante