Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Jà ouviram falar da marca Tibérius?


Posts Recomendados

Boa Noite galera..

Encontrei uma luneta dessas em um loja de Airsoft e Paintball aqui na minha cidade..e achei muito Bonitaa...Não achei muita coisa sobre ela na internet..vi que é de uma marca de marcadores de paintball tiberius arms. Ela é 4X32 com retículo iluminado, material muito bom..porém como não tem referencias na internet achei meio estranho..será que uma dessas da pra usar em uma B19?? o Valor que o vendedor está pedindo é R$250 reais.

 

Alguém já ouviu falar?

 

4x321.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, dificil nao ter certeza se aguenta...... carabina de mola é loteria por luneta assim desconhecida.....

o tamanho é parecido com a Rossi CES (Hawke), porém a rossi naum tem ajuste de paralaxe.....

 

vc poderia pegar mais detalhes, como retículo, qualidade das lentes, alguma informaçao na caixa dela......


Pelo que li no site, é retículo mildot iluminado verde e vermelho.... mas naum fala nada de quantos joules ela suporta.....

Pra pcp com certeza suporta...... carabina de mola, é um risco........

  • +1 1

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei em um outro site mais algumas informações sobre ela: Sobre a lente achei muito boa, dei uma olhada nela, só não consegui ver com o retículo iluminado pq estava sem a bateria.

 

Segue o modelo do retículo:

 

Tiberius-4x32-Scope_b3.jpg

 

 

Tiberius 4X power scope. 4x32 Illuminated reticle scope with Weaver mount. The duplex reticle can be lighted red for day or green for night. Reticle will be black when turned off. Includes flip open lens caps and sun shade.

Features:

  • 4X magnification
  • Red and green illuminated reticle
  • Built in Range finder
  • Mil dot cross hairs
  • Standard weaver mount
  • 2 inch removable sun shade included
  • Adjustable eye relief
  • Flip open lens caps included
  • High profile scope rings for addtional clearance

Specifications:

  • Magnification: 4
  • Objective Diameter: 32mm
  • Finish: Matte Black
  • Material: Aluminum
  • Weight: 13 Ounces
  • Tube Diameter: 1 Inch
  • Length: 8.25 Inches w/o shade , 10.25 inches with sun shade
  • Illuminated Reticle: Illuminated P4 Sniper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece bem legal mesmo!!!!!!

Se alguém comprar pra testar seria bom hem!!!! kkkkkk

 

Eu arriscaria numa carabina PCP ou com GR bem fraquinha....... infelizmente, não tenho nenhuma e nem outra.........

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom na dúvida acho que vou comprar..rsrr

 

Ai posto aqui!

Boa!!!!

Faz o unboxing caprichado e posta suas impressões dela........

 

Creio ser uma opção bem em conta pra galera.

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom..vou lá namorar ela mais pouco no horário de almoço... se eu comprar volto aqui pra falar pra vocês!!!

 

Se não ficar boa na B19, vou ser obrigado a comprar uma Airfsoft.askoakskaosko ( A dona onça me mata)

Nada, vc vende ela fácil, tem uma galera de airsoft aki......

 

não sei se pelo mesmo valor pago, mas vende.......

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera...Bom como não resisti fui a loja hoje e pude conversar melhor com o vendedor. A loja é especializada em paintbal/Airsoft e a luneta era a unica peça de mostruário que veio em um Marcador..e ele vendeu o marcador separado da luneta. Bom como já estava lá, negociei um desconto de última peça como bom brasileiro que sou e acabei comprando..não testei nem regulei ainda...mas é muito bonita, Pesada ( bom material ), retículo iluminado, ( notei que o vermelho é bem mais forte que o verde), e veio com um mount de 20mm, coloquei no meu mount único de 11mm, porém não serviu pq ela é mais curtinha do que a luneta antiga. Não sei se foi um bom negócio ainda,,rsrsrsrs Mas pelas regulagens, o material já achei que valeu.


Mas vamos ver se vai durar,,


Obrigado pelos comentário!




w7n5e8.jpg

opvdr5.jpg

ibjuv6.jpg

b9bs44.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linda! Espero que dure! Vou comprar minha B19 com gás 45Kg e apesar de falarem que fica muito boa pra atirar, com recuo fraco, to achando que a Sniper que é xingling não vai aguentar nela e terei que consertar com fio de cabelo.. rssss.

 

A propósito, como fica a cagada quando é com retículo iluminado e arruma com fio de cabelo? kkkkk

B19-14 4,5mm + GR 45Kg + Centralizador + Bucha P.U. + Gatilho QUICKshot + Titan 3-9x42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linda! Espero que dure! Vou comprar minha B19 com gás 45Kg e apesar de falarem que fica muito boa pra atirar, com recuo fraco, to achando que a Sniper que é xingling não vai aguentar nela e terei que consertar com fio de cabelo.. rssss.

 

A propósito, como fica a cagada quando é com retículo iluminado e arruma com fio de cabelo? kkkkk

 

A iluminação só funciona com retículos que tem material que reflete ou absorve a luz do led. Não funciona com retículos feitos com fio de cabelo ou fibras. O melhor material que consegui usar para consertar reticulo iluminado foi o fio de nylon transparente mas mesmo assim não dá muito certo porque como um fio sobrepõe o outro a iluminação fica diferente nas linhas do retículo. Talvez com fio de fibra ótica (dessas que tem em arvore de natal com luzes embutidas) de certo.

 

 

 

Sent from Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita que lunetinha bonita!
Mas o que eu mais gostei foi o mount alto =P kk

Acredito que se instalada de forma correta, seja bastante dificil alguma luneta sofrer em cima de uma B19s...
A regulagem pode sofrer algumas alterações, por causa das vibrações... Mas quebrar o reticulo só se a luneta for muito frágil... O que não aparenta ser o problema dessa luneta.

A Tibérius é projetada e PRODUZIDA nos EUA... É toda feita em aluminio e latão, deve ser bem levinha( 368g), e o que impressiona é que ela é usada em muitas competições de paintball... Ao menos os apreciadores de paintball confiam na lunetinha, certamente nas carabinas de pressão nos deparamos com um mundo bem diferente, com recuo e mais vibrações.... Mas na minha opinião uma B19s dificilmente quebraria uma luneta como essa.

O jeito mais correto é atirar e testar em prática.
Abraço

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Eita que lunetinha bonita! Mas o que eu mais gostei foi o mount alto =P kk Acredito que se instalada de forma correta, seja bastante dificil alguma luneta sofrer em cima de uma B19s... A regulagem pode sofrer algumas alterações, por causa das vibrações... Mas quebrar o reticulo só se a luneta for muito frágil... O que não aparenta ser o problema dessa luneta. A Tibérius é projetada e PRODUZIDA nos EUA... É toda feita em aluminio e latão, deve ser bem levinha( 368g), e o que impressiona é que ela é usada em muitas competições de paintball... Ao menos os apreciadores de paintball confiam na lunetinha, certamente nas carabinas de pressão nos deparamos com um mundo bem diferente, com recuo e mais vibrações.... Mas na minha opinião uma B19s dificilmente quebraria uma luneta como essa. O jeito mais correto é atirar e testar em prática. Abraço

 

Valeu Edu pelas informações, realmente não conhecia nada sobre essa luneta.

 

Em relação ao mount, era o único que tinha aqui que daria para colocar..rsr tenho um mount unico da CBC, mas não dava o tamanho por ela ser um pouco mais curta. ( Qual mount vc indicaria nesse caso?)

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que disseram esse mount picantinny é bom.
Eu prefiro sempre mount duplo... Uso mount unico apenas em armas muito trancudas;)

Se esse prendeu bem, não há por que trocar, a menos que seja para atirar a distancias menores.

Os mounts de paintball sao altos devido à queda mais rápida dos projéteis, nas carabinas de pressão um mount mais alto é funcional para distancias maiores para não ter que compensar tanto

Abraço

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante