Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Sniper ECHO 1 custom / Jogo CCTR/SP 2014


karolaza

Posts Recomendados

Pena que não fiz a filmagem via scop-cam, mas acredito que ficou bacana.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  • +1 4

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca! Onde foi essa "brincadeira"?

 

A trilha sonora, putz! matou a pau.

 

Leva +1

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca! Onde foi essa "brincadeira"?

 

A trilha sonora, putz! matou a pau.

 

Leva +1

Se quiser na próxima te convido, fica pertinho, no começo da Raposo Tavares.

 

 

Animal....esse jogo!!!

 

Não doe essa brincadeira não??

 

+1

Depende se tomar uma da minha sniper sem proteção....rsrsrs A regra é ter equipamentos de proteção eu mesmo neste jogo não tomei nenhum tiro por os caras não me viam....rsrs

 

Simplesmente TOP!!!!!! Q adrenalina q deve ser!!!!!!!

Cara da uma adrenalina mesmo, fico até tremendo em alguns momentos, muito gostoso, sensação de estar dentro de um vídeo game...rsrs

Editado por karolaza

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara da uma adrenalina mesmo, fico até tremendo em alguns momentos, muito gostoso, sensação de estar dentro de um vídeo game...rsrs

A hora que vc acertou o cara e ele nem tinha visto ainda de onde veio o tiro....... passou perto de vc depois, provavelmente, nem ali te viu!!!!! deve ser muito legal mesmo!!!!

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele só soube quem foi quando voltei no fim da rodada e disse a ele. O legal desta turma é que eles tem honra, de todos que acertei bastou um unico tiro e de pronto levantaram a mão. Já estive em jogos que fui obrigado a dar pelo menos uns 3 tiros no cidadão para ele dizer que estava morto..rs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito show nao vejo a hora de participar de um ... ficou top o video o posicionamento da camera trilha sonora etc

so iria falar pra vc tbm por os tiros q tomou mas como seus comentarios nao tomou um tiro :o muito show ...

Air Arms S400 MPR-FT 4.5 + Nikko targetmaster 10-50x60 REVIEW --->http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6977-review-s400-mpr-ft/ _<<< ATUALIZADO 08-01-2014

Cometa 220 4.5 GR40 gatilho aliviado e regulado

Front Rest Sinclair Competition BR

 

Ex Weihraucher HW77K 4.5 kit maccari + coronha BR Romão

EX Air arms S200 Mk3 4.5
Ex HW97k Stainless steel 4.5
Ex Zoraki hp1 5.5
Ex Beeman P17 2004 4.5
Ex Norica storm 5.5
Ex Shark ferrolho co2 5.5
Ex Hatsan ht80 sas 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito show nao vejo a hora de participar de um ... ficou top o video o posicionamento da camera trilha sonora etc

so iria falar pra vc tbm por os tiros q tomou mas como seus comentarios nao tomou um tiro :o muito show ...

Fala velhão!!! Então fiz 3 rodadas de 30 minutos cada não tomei nenhum, pena que a bateria da câmera acabou na ultima rodada levei mais 5...rs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q isso é uma coisa que deveria ter em qualquer coisa na vida: HONRA!!!!!

É o que está faltando...

Se quiser na próxima te convido, fica pertinho, no começo da Raposo Tavares.

Quero sim, mas não tenho equipamento adequado.

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero sim, mas não tenho equipamento adequado.

 

Lá eles alugam equipamento, além disso se eu conseguir consertar minha outra sniper te empresto de boa, outra se quiser ir só para ver como é tb não paga nada.

Editado por karolaza

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Lá eles alugam equipamento, além disso se eu conseguir consertar minha outra sniper te empresto de boa, outra se quiser ir só para ver como é tb não paga nada.

Vamos conversar mais sobre o assunto.

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bacana, karolaza. O posicionamento da câmera assemelhou um videogame estilo FPS (na minha opinião, melhor que scopecam, especialmente durante as movimentações). Parabéns pelo divertimento e obrigado por compartilhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Não tem Highlander não ? srsrsrsr

Neste grupo eu não vi, agora não sei se as bbs de 0,40 a 375fps ajudaram pois teve um que até deu um puta pulo quando tomou pena que na câmera não da para pegar mas na luneta era nítido....kkkk

 

 

 

Muito bacana, karolaza. O posicionamento da câmera assemelhou um videogame estilo FPS (na minha opinião, melhor que scopecam, especialmente durante as movimentações). Parabéns pelo divertimento e obrigado por compartilhar!

Tb acho mais legal este posicionamento além de mais prático para jogar, único problema é que na filmagem a maioria das vezes que vc acerta um cara dependendo da distância ou iluminação nem sai na câmera.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara muito legal...esse jogo envolve tudo, inteligência, estratégia, energia, e muita pontaria, aliás, deve ser muito bom ser sniper, disparou..derrubou...e o coitado nem viu de onde veio...!!! Parabéns.... Ah!! tava parecendo COD4...rsrsrs....

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da emoção só de ver o vídeo, imagina jogando então... Show de Bola!!!

Um dia que vc experimentar vai ter noção ...rs

 

 

Aooo Sniper!! hahaha

Pelo menos gente finge ser um...rsrsrs

 

 

Cara muito legal...esse jogo envolve tudo, inteligência, estratégia, energia, e muita pontaria, aliás, deve ser muito bom ser sniper, disparou..derrubou...e o coitado nem viu de onde veio...!!! Parabéns.... Ah!! tava parecendo COD4...rsrsrs....

Isso que gosto da sniper em jogo pois é apenas um tiro, já as elétricas os caras descarregam no automático para tentar acertar algo.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karo Laza,

Assisti o filme todo, mas cada vez me convenço mais que não curtiria um jogo ao vivo. É muito silencioso (e deve ser bem cansativo) pro meu gosto. (Além de não ser corajoso o suficiente prá botar uma roupinha assim e ficar parecendo uma samambaia ambulante... eheh). Com todo respeito !

Mas +1 por compartilhar e pela trabalheira de sempre, na edição e upagem de um filme de 7 min.

Abraços, brow !

  • +1 1

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Samambaia ambulante. hahahahahahahahahahahahahaha

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Samambaia ambulante. hahahahahahahahahahahahahaha

Mais ou menos isso, o legal é vc estar a 5 mts do cara e ele nem te ver...rsrsrs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karo Laza,

Peguei as informações de velocidade e peso de BB (375 fps e 0,40g, respectivamente) que você postou no teu filminho, chegando a estonteantes 2,6 Joules !!

Observe que é 1/4 da energia da Princess CBC. K-cêta ou um pouco mais da metade da pistola HW-70.

A menos de 20 metros está arriscado até fazer um belo roxão na pele de alguém, sô. Cuidado com esta pourra, brow. Chegaste a testar se quebraria um óculos de plástico, desses que se usam nessas competições ?

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz alguns jogos e já fui alvejado por snipers.

 

Já vi no Aliexpress umas bombas de NAPALM pra mode acabar com isso.

kkkkkkkk

 

 

 

Karo Laza,

Peguei as informações de velocidade e peso de BB (375 fps e 0,40g, respectivamente) que você postou no teu filminho, chegando a estonteantes 2,6 Joules !!

Observe que é 1/4 da energia da Princess CBC. K-cêta ou um pouco mais da metade da pistola HW-70.

A menos de 20 metros está arriscado até fazer um belo roxão na pele de alguém, sô. Cuidado com esta pourra, brow. Chegaste a testar se quebraria um óculos de plástico, desses que se usam nessas competições ?

Nunca é dado qualquer tiro com alvo a menos de 20metros, no filme todos estavam acima de 40~50mts de distância.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Longe de mim dizer (escrever) isso, que algum dos 3 "azarões" estariam a menos de 20 metros, brow. Só escrevi que vale a pena fazer um teste com óculos de plástico a 20 metros só prá ver o que rola: se trinca, se quebra, etc. Até prá sua tranquilidade. :blushing:

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Longe de mim dizer (escrever) isso, que algum dos 3 "azarões" estariam a menos de 20 metros, brow. Só escrevi que vale a pena fazer um teste com óculos de plástico a 20 metros só prá ver o que rola: se trinca, se quebra, etc. Até prá sua tranquilidade. :blushing:

Ja fiz a 10 e não fura mas alguns chegam a trincar, agora se o cara usar um óculos que não seja adequado para airsoft ai não garanto, outra coisa que tb é importante em um sniper em jogo é mirar sempre para bater do peito para baixo, nunca na cabeça a não ser por um desvio mal calculado ou uma rajada de vento.

 

Abração!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sabia da regra em mirar no peito. Seguindo a lógica do Tio Vassili lá em Stalingrado, na 2a. guerra, achava que todo sniper mirava no capacete, só prá ouvir o "Pléim". E muito bom saber que os óculos resistem a eventuais falhas de visada.

Afinal, você está ali na tensão do jogo, na maior adrenalina...

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O airsoft procura mitigar alguns riscos desnecessários pois trata-se em última instância, de um esporte/diversão.

 

Então é vivamente recomendado que se evite atirar na área do rosto. Mas em alguns casos é inevitável mesmo, tipo quando o alvo está atráas de um muro, jogos tipo CQB e quando "dá a cara" para tentar atirar, torna-se um alvo potencial.

 

Numa situação de assalto e combate franco isto acontece. Já o sniper poder ter mais tempo para fazer seu tiro e evitar o rosto.

 

Em todos os casos, usar um bom óculos para airsoft é mais que recomendado. Não se justifuca nego gastar 3mil de equipamentos e não quer gastar 100,00 ou menos comprando ótimos googles da china.

 

Outro lance que vei meio negligenciado por muitos: Usam óculos tipo EPI de indústria ou obra, que não vedam nas laterais. Isso é perigoso. O óculos resiste bem ao tiro mas não impede que um ricochete ou mesmo um tiro direto entre pelas laterais ferindo muito perto da vista ou pior, ricocheteando na parte de dentro da lente e indo direto pros olhos.

 

Bom..eu sou cagão. Uso googles de lente e mascara metálica telada no rosto. Jogo tranquilo.

  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este lance da vedação lateral do óculos x ricochete é muito importante. Quando recebi minha 1a. arminha de airsoft, dei um tiro comemorativo aqui na sala do trabalho e a pourra da BB ficou pipocando de um lado pro outro... eheh

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bacana!

 

Muito legal o jogo que participou Karolaza!

 

Não sei se é o local adequado pra postar esta pergunta, mas qual o equipamento básico, mas bom, necessário pra participar de um jogo desses? Dá pra ver que todos tinham uma AEG e óculos... Precisa de pistola, roupa camuflada, capacete, rádio (comunicação), regras básicas, como é que dá pra montar um jogo com a galera com equipamento mínimo?

 

Acho que isso ia incentivar a galera a montar seus jogos, ao menos em mim deu vontade de participar.

 

Valeu.

 

Até mais.

CARABINAS: GOSTO DE TODAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este lance da vedação lateral do óculos x ricochete é muito importante. Quando recebi minha 1a. arminha de airsoft, dei um tiro comemorativo aqui na sala do trabalho e a pourra da BB ficou pipocando de um lado pro outro... eheh

Mano Zait tenho aqui alguns óculos de proteção, inclusive um que paguei mais de 100,00 com lentes de policarbonato e no fim o que pra mim funciona melhor foi um do DX por apenas 5$..kkkkkk Ele alem de barato tem uma tela super resistente em metal e por ser uma tela vazada não embaça.

 

Olha ele aqui: http://www.dx.com/pt/p/outdoor-safety-eye-protection-metal-mesh-shield-goggle-black-brown-57358#.U3UzK3YqFvA

 

 

Que bacana!

 

Muito legal o jogo que participou Karolaza!

 

Não sei se é o local adequado pra postar esta pergunta, mas qual o equipamento básico, mas bom, necessário pra participar de um jogo desses? Dá pra ver que todos tinham uma AEG e óculos... Precisa de pistola, roupa camuflada, capacete, rádio (comunicação), regras básicas, como é que dá pra montar um jogo com a galera com equipamento mínimo?

 

Acho que isso ia incentivar a galera a montar seus jogos, ao menos em mim deu vontade de participar.

 

Valeu.

 

Até mais.

Lembro-me muito bem do meu primeiro jogo onde não tinha qualquer vestimenta tática, apenas o básico que é óculos de proteção de resto calça jeans e tênis....rs

 

 

Olha aqui o tópico que eu abri na época: http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/1239-meu-primeiro-jogo-fotos/

 

 

Quanto a jogar o que se deve ter de básico é um bom óculos de proteção e pelo menos uma balaclava de resto vc acompanha como é um jogo e se pegar gosto vai comprando equipamentos, hoje eu tenho no maximo em termos de roupas um guille que foi eu mesmo que fiz, colete tático, luva e uma bota vélha..rs

 

Se quiser um dia ir em um game daqui é só me procurar.

 

Abração!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karo Laza,

Exatamente o que comprei em fev/2014. Só nunca usei porque ainda não me animei a participar de um jogo, mas anda comigo na bolceta de tiro. Ele ainda tem espuma no contato com o rosto, o que amortece ainda mais a energia do BB num eventual tiro direto. :thumbup:

 

What' a fuck balaclava ?

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

What' a fuck balaclava ?

 

São vestimentas para o rosto(capus), hoje tenho duas uma mais fina e confortável que uso inclusive para andar de moto e outra mais grossa para eventuais jogos em que percebo que a coisa ta ficando preta...rs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa então o negócio é ir de sniper mesmo pelo menos a gente tá escondido......rsrsrs...mas me diz uma coisa, mas como curiosidade, se o inimigo passou do teu lado e não te viu, você pode rende-lo com arma curta???...visto que ele tá perto...em vez de alveja-lo...pode isso??? Capturar como refém??? ou isso tem que ser acertado antes???

Editado por bigboss1966

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKK...boa essa...aí o coitado vai sair pulando....morto por tiro na bunda....kkkkk....

Ou faz isso que o mano Zait disse ou então como acontecido no ultimo jogo que fui, dei voz de rendido!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Regras de rendição são sempre polêmicas, dado a variedade de situações.

 

Na palestras da BFA (Brigada Fluiminense de Airsoft) aqui no Rio, foi preconizado que deve haver contato claro, que o rendido possa ver bem quem o rendeu na hora, evitando tiro a curta distância.

 

Mas independente da situação eles falaram que a prioridade é tentar render e só depois atirar.

 

Um sniper normalmente tem menos mobilidade e deve ser protegido pelo seu time. Se esta proteção falhar e ele estiver sozinho, pode até ser que consiga fugir de for descoberto, mas se estiver sob ataque vai ser difícil ele se posicionar novamente.

 

Na palestra sugeriram que quem quer começar no airsoft , começe com armas de assalto. Só depois opta se gostar muito e estiver disposto a agir como tal é que parte para ser um sniper ou usar uma arma de suporte (metralhadora).

 

Eu particularmente, como venho de um tiro altamente Zen-parado-calmo-estátua, quero no airsoft fazer justo o contrário e ficar na progressão de assalto mesmo morrendo a cada 15 minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Snipers em geral fazem um arraso em jogos de mato. Ambiente urbano já não é tanta vantagem. Mas no mato é um cano.

Já participei de um jogo em Cotia em que ao dividir os times caiu um sniper pro lado de lá.

 

Quando o nosso time se reuniu para dividir as funções, separamos um grupo de 2 pessoas munidas de submetralhadoras e pistolas (armas pequenas e práticas), com fardas condizentes com o ambiente, botas leves e munidos de binóculos com o objetivo primário de caçar o Sniper!

 

Eles deveriam se deslocar com rapidez e agilidade fazendo o mínimo de barulho possível e varrer as áreas de morro ( onde geralmente os snipers ficavam ). Deviam manter uma certa distância entre eles e terem comunicação de rádio em canal próprio. Que me lembre nos 2 primeiros jogos do dia o Sniper morreu na mão deles.

 

Na última missão ele estava escoltado. Aí foi osso.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou faz isso que o mano Zait disse ou então como acontecido no ultimo jogo que fui, dei voz de rendido!

 

Dá prá fazer um Combo. Dá o tiro na bunda dele e, quando ele se virar, sussurra "rendido" :secret:

Até porque tiro na bunda (e pirogada de gato) não mata ninguém e não tem preço.. eheh

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Regras de rendição são sempre polêmicas, dado a variedade de situações.

 

Na palestras da BFA (Brigada Fluiminense de Airsoft) aqui no Rio, foi preconizado que deve haver contato claro, que o rendido possa ver bem quem o rendeu na hora, evitando tiro a curta distância.

 

Mas independente da situação eles falaram que a prioridade é tentar render e só depois atirar.

 

Um sniper normalmente tem menos mobilidade e deve ser protegido pelo seu time. Se esta proteção falhar e ele estiver sozinho, pode até ser que consiga fugir de for descoberto, mas se estiver sob ataque vai ser difícil ele se posicionar novamente.

 

Na palestra sugeriram que quem quer começar no airsoft , começe com armas de assalto. Só depois opta se gostar muito e estiver disposto a agir como tal é que parte para ser um sniper ou usar uma arma de suporte (metralhadora).

 

Eu particularmente, como venho de um tiro altamente Zen-parado-calmo-estátua, quero no airsoft fazer justo o contrário e ficar na progressão de assalto mesmo morrendo a cada 15 minutos.

Nossa...isso é muito legal...e eu que brincava de "guerra", quando criança, com a arma de brinquedo que meu pai me deu..( eu já passei dos 40 faz tempo..rsrsrs) quando atirava achava o máximo....e olha que nem tinha projétil...rsrsrs...é... a coisa evoluiu e muito....achei muito interessante as explicações, mas a adrenalina vai a mil né...quem sabe um dia eu me anime a participe de um game...nem que seja de refém....rsrsrs....

 

Dá prá fazer um Combo. Dá o tiro na bunda dele e, quando ele se virar, sussurra "rendido" :secret:

Não tem preço.. eheh

KKKKK...é não deve ter preço mesmo...literalmente esse vai sair com a "moral" abalada....muito bom.... :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não vou de 12 vou de sniper, não curto rifle.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante