Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

MEU NOVO BRINQUEDO ...BSA R10 MK2


Posts Recomendados

Pessoal , chegou a mais nova integrante da família , a BSA R10 MK2 , peguei hj a noite nas mão !!!!

Simplesmente espetacular !!!

 

Esta é a primeira vez que realmente tenho nas mãos uma carabina que me chama a atenção , e tenho que dizer que o R10 MK2 é simplesmente uma requintada obra de arte com um design incomparável.

A arte da coronha é um trabalho de carpintaria particularmente elegante. Raramente eu me senti tão atraído por uma carabina como eu estou com esta R10.

 

Não tive a oportunidade de testa-la ainda, mas quando eu estiver com tudo pronto e familiarizado com a R10 , postarei mais fotos com uns agrupamentos para sanar a curiosidade da galera !!!!

Por enquanto !!!!

 

h3lc.jpg

 

0bkgn.jpg

 

hfsm.jpg

 

5qt3.jpg

 

 

yd3l.jpg

 

Abçsss !!!!!

Paulo Fernando
BSA R10 MK2 5.5

SHILBA 6 ~ 24 X 50

 

 

 

f3p5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande aquisição Paulo!

5,5?

Também estou de PCP nova. É uma alegria né?

Eu estou na secura pra estrear a minha e quero ver se o faço em Indaiatuba este mês de maio.

 

Depois poste mais informações. E se puder uns grupinhos também.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo Fernando,

Meus parabéns!!! Você está com um excelente equipamento. Com certeza trará muitas alegrias.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns muito linda

Nórica Dragon 5,5 + GR 60kg + Tasco 3~9x40

Rossi Dione 1980 4,5

 

"O êxito da vida não se mede pelo caminho que você conquistou, mas sim pelas dificuldades que superou no caminho" - Abraham Lincoln -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ver quem vai conseguir uma belezinha dessas em 4,5mm!!!

Russ ...

Alessandro (é quem me vendeu essa) tem uma em 4.5 para a venda ... nova !!!

 

 

Enviado de meu GT-S5283B usando Tapatalk

Editado por Paulo Fernando

Paulo Fernando
BSA R10 MK2 5.5

SHILBA 6 ~ 24 X 50

 

 

 

f3p5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande aquisição Paulo!

5,5?

Também estou de PCP nova. É uma alegria né?

Eu estou na secura pra estrear a minha e quero ver se o faço em Indaiatuba este mês de maio.

 

Depois poste mais informações. E se puder uns grupinhos também.

 

Obrigado Henrique , ela é em 5.5 !!!

A sua carabina tambem é um espetaculo !!!

A luneta chega amanha ... hehehehe !!!!

Nossa, eu to numa agonia pra testar ele q vc nem tem ideia, pior que ainda naum comprei outro cilindro e naum tenho Bomba :wallbash::wallbash::wallbash::wallbash: !!!!

Qd estiver tudo no jeito vou postar umas fotos melhores com uns grupos tb !!!

Quero ver se na minha proxima viagem a SP eu consigo leva-la , e me encontar com vcs ai !!!

Abçsss

Paulo Fernando
BSA R10 MK2 5.5

SHILBA 6 ~ 24 X 50

 

 

 

f3p5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive o prazer de ver ao vivo e em cores uma danada desta no RJ que era do Cunha, eita arma linda de morrer, ela pessoalmente enche os olhos, além disso muito precisa.

 

Parabéns!!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linda essa carabina, o acabamento das inglesas é diferenciado mesmo, AA, Daystate, BSA...

Sucesso com a arma, se puder, passe no cronógrafo, faça uma String bem grande e teste alguns chumbos a 50 e 100m pra gente ver o resultado.

 

Abraço

Editado por ViniciusVieira

gt1f.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 5 weeks later...

Paulo, realmente a arma é linda. Seria interessante postar um grupo a 50m e uma string de 10 tiros com pelo menos 2 tipos de chumbos top p/ nós vermos a spread e ter idéia do potencial dessa belezura.

Editado por Moisés Lopes

CFX 4,5mm, Gat. aliviado, Encamisada, Bucha PU, DM60 + Tasco 6-24x42.

SPA M22 5.5mm + Shilba Target Pro 30 6-24x50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal ... desculpe a demora !!!

 

Como que faz pra ajustar a potência dessa arma? Qual a VO máxima? To pensando em adquirir uma danada dessas...

 

 

Paulo, realmente a arma é linda. Seria interessante postar um grupo a 50m e uma string de 10 tiros com pelo menos 2 tipos de chumbos top p/ nós vermos a spread e ter idéia do potencial dessa belezura.

 

Pessoal, como tenho estudado e estudado esse modelo e ainda to me adaptando e aprendendo como que mexe nessa belezura, naum tive muito tempo de fazer muita coisa , meus equipamentos estão chegando aos poucos, primeiro chegou a arma, um mes depois o cilindro, a primeira luneta que comprei naum me agradou muito entaum troquei e ainda to esperando a outra chegar , o chronny chegou semana passada e como ela é regulada para uma pressão de trabalho de 232 bars , tive q achar um lugar aki por perto para encher o cilindro com pelo menos 250 bar ... e deu trabalho !!!

s8wzs.jpgwy32.jpgc7bc.jpg

 

ehru.jpg

Bom, vou postar uns agrupamentos a 25 mts , que é o tamanho do meu quintal para vcs terem uma noção !!!!

yu26.jpg0oacr.jpgtkib0.jpg

 

p1v8.jpg

Na minha opinião oCometa Exact Jumbo,o JSB exact Jumbo e o Baracuda green , foram os melhores em desempenho !!!

 

 

Este rewien retirei de outro forum americano , mas de momento poderá sanar nossas duvidas !!!!

 

Vamos ao que interessa. Uma coisa que faz o especial MK2 em seu ponto de preço é que a ação é regulamentado. Isto significa que existe um aparelho dentro do MK2 que equilibra a pressão de ar entre o frasco de enchimento e de acção de cada vez que um tiro é disparado. O que isto significa para você é que sua consistência velocidade de tiro a tiro será melhorado dramaticamente ao longo de uma arma não-regulamentado. Isso também significa que menos ar é desperdiçado a cada disparo. Estas duas características contribuem para melhorar a precisão geral do rifle, bem como aumentar a quantidade de tiros por preenchimento. Vazio da curva de sino típica PCP, a seqüência de tiro ficou assim ...

b61x.jpg
Através de 36 tiros, houve uma diferença média de apenas 2 fps de tiro a tiro, e os fps altos e baixos foram separados por apenas 10 fps. Esta consistência vem do regulador, e se traduz em grande precisão ao longo de um grande número de fotos em uma única encher-se. Com um pouco de experimentação, eu determinei que o desempenho mais consistente será realizado mediante o preenchimento de 220 bar (3250 psi) e recarga após 30 tiros. Também deve-se notar que, apesar da pressão de enchimento máxima é anunciado em 232 bar, enchendo a esse bloqueio válvula de pressão criada na minha MK2. Usando a sonda preenchimento é suficiente para a frente, mas não se esqueça de usar o lubrificante fornecido sobre os o-rings, e ser gentil ao inserir e retirar a sonda ...
Bom por enquanto eh isso , ate q esteja tudo pronto para poder fazer uma string, e poder sanar as nossas duvidas !!!!
Abçsss
Editado por Paulo Fernando

Paulo Fernando
BSA R10 MK2 5.5

SHILBA 6 ~ 24 X 50

 

 

 

f3p5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite;


Respondendo a pergunta do feitosa:

Primeiro solte a coronha da armação, depois atras do regulador, perto do gatilho, tem uma peça, que com uma chave allen você gira no sentido horário, onde aumenta a passagem de ar para o regulador, aumentando a VO, a minha R10 tava com 200 m/s deixei com 254 m/s, mas pode deixar até com 280m/s, porém a autonomia cai, com a vo de 254m/s consegue-se 60 tiros regulados.



Como se deve fazer:


Edgun Matador R3M 5.5

hawke sidewinder 6.5-20x42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Boa noite;
Respondendo a pergunta do feitosa:
Primeiro solte a coronha da armação, depois atras do regulador, perto do gatilho, tem uma peça, que com uma chave allen você gira no sentido horário, onde aumenta a passagem de ar para o regulador, aumentando a VO, a minha R10 tava com 200 m/s deixei com 254 m/s, mas pode deixar até com 280m/s, porém a autonomia cai, com a vo de 254m/s consegue-se 60 tiros regulados.
Como se deve fazer:

 

 

SgtJovani, muito obrigado pela contribuição confesso que estava um tanto curioso por saber como se regulava essa carabina !!!!

Vou colacar a sua foto aqui para todos visualizarem melhor !!!

Abçsss !!!

 

Obs. desculpe minha ignorância mas ... pq sua carabina tem dois manometros ?

 

uxqj.jpg

Editado por Paulo Fernando

Paulo Fernando
BSA R10 MK2 5.5

SHILBA 6 ~ 24 X 50

 

 

 

f3p5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite;

 

Respondendo a pergunta do feitosa:

Primeiro solte a coronha da armação, depois atras do regulador, perto do gatilho, tem uma peça, que com uma chave allen você gira no sentido horário, onde aumenta a passagem de ar para o regulador, aumentando a VO, a minha R10 tava com 200 m/s deixei com 254 m/s, mas pode deixar até com 280m/s, porém a autonomia cai, com a vo de 254m/s consegue-se 60 tiros regulados.

 

 

Como se deve fazer:

http://img836.imageshack.us/img836/5668/uxqj.jpg

Sgt, com 280 m/s consegue-se quantos disparos regulados?

 

Abraço e obrigado pela sua atenção.

Sumatra 2500 500cc .22
Sumatra Carbine .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, me tira uma dúvida, como é o barulho dela? é que to negociando uma, a que vem com shroud (bull barrel) e não com o VC Silencer, porém pesquisando sobre ela vi que faz muito barulho sem moderador, e a minha intenção é reduzir o comprimento do Shroud, deixando quase rente ao cilindro de ar e não usar moderador, para deixa-lá com o comprimento menor possível. A minha única dúvida é com relação ao barulho produzido pelos disparos, tipo: Dá pra usar no fundo do quintal sem incomodar os vizinhos? (no review do Anderson, ele diz que ela faz um barulhão danado, mas pra ele é fácil, não tem vizinhos! rs)

Aproveitando, e sem querer poluir o tópico, vi um mod realizado nesta carabina, que conseguiu alcançar 200 tiros regulados, usando um regulador especifico, instalado pelo John Bowkett da XTX, será que isso procede? no Brasil temos pouca informação sobre esta carabina.

Wiehrauch HW50s

Air Arms Tx200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

tem o video?

Editado por Rui Saiki

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante