Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Pesquisa de interesse


Feitosa

Posts Recomendados

Acho que apesar de tudo Feitosa, de serem boas ou nao, o preço influencia e muito. Vai depender muito do valor das rifas. Não desprezando o produto ofertado.

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É justamente o que eu disse, que as lunetas são excelentes, que apesar de tudo, não se pode desprezar a qualidade do produto. Mas acho que o valor do bilhete é o que mais influencia, apesar de tudo. Isso, na minha opinião.

ABçs

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que apesar de tudo Feitosa, de serem boas ou nao, o preço influencia e muito. Vai depender muito do valor das rifas. Não desprezando o produto ofertado.

 

Os preços devem estar dentro do padrão, caso contrário nem são liberadas( VIDE REGRAS), agora uma pergunta...ainda não tem as lunetas e já abriu o tópico na fila?

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Os preços devem estar dentro do padrão, caso contrário nem são liberadas( VIDE REGRAS), agora uma pergunta...ainda não tem as lunetas e já abriu o tópico na fila?

 

Eduardo Macedo.

Tenho Eduardo,

Só estou fazendo uma pesquisa de interesse pra ver a aceitação do público. Caso não tenha boa aceitação rifo outra coisa.

 

Atenciosamente,

Feitosa

Sumatra 2500 500cc .22
Sumatra Carbine .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deveria ter este tipo de reserva.

Bom dia amigo, não é reserva...apenas uma pesquisa de interesse....se estiver ferindo alguma regra deixo a critério da moderação e administração encerrar o tópico. Entenderei sem problemas.

Abraço

 

Atenciosamente,

Feitosa

Sumatra 2500 500cc .22
Sumatra Carbine .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feitosa, rifas baratas são vendidas mais rápido... Vale mais vc rifar uma luneta de cada vez que colocar as 4 na mesma rifa e subir o valor para cada número, acredito eu.

 

Enviado de meu GT-I9082 usando Tapatalk

Com certeza. O problema é que não posso abrir várias rifas.....e se for rifar uma por uma levaria muito tempo.....pois a espera pra abrir uma rifa é grande

 

Atenciosamente,

Feitosa

Agradeço a opinião de todos.

 

Atenciosamente,

Feitosa

Sumatra 2500 500cc .22
Sumatra Carbine .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feitosa, rifas baratas são vendidas mais rápido (...)

 

Enviado de meu GT-I9082 usando Tapatalk

Seria isso que eu quis dizer Feitosa. Que depende do valor da rifa.

 

E se colocasse 2 rifas, cada uma com duas lunetas?

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria isso que eu quis dizer Feitosa. Que depende do valor da rifa.

 

E se colocasse 2 rifas, cada uma com duas lunetas?

Não posso amigo fazer isso amigo......existe fila de espera depois de mim

 

Atenciosamente,

Feitosa

Sumatra 2500 500cc .22
Sumatra Carbine .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu sabe as dificuldades em fazer o envio das lunetas no 4 cantos do pais...pelo menos onde o Rx atua?

Vai que rola uma apreensão depois de ganho...dupla dor de cabeça para dono e ganhador!

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais fácil vc já dizer o preço de cada bilhete, assim mais pessoas podem dizer se pode ou não participar.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É importante contemplar um valor de ressarcimento ao ganhador em caso de extravio ou apreensão que não necessariamente precisaria ser igual a 100% do valor do bem rifado. Assim, não fica aquela sensação de "ganhei mas não recebi".

Editado por Alberto José
  • +1 1

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro rifas com valores mais baixo.

 

Prefiro pagar R$ 15,00 por numero e pegar 3 numeros a pagar R$ 50,00 e 1 unico numero, como sou azarado e não ganho nem com 3 imagina com 1 só. Por isso nunca entrei em rifas de PCP ou lunetas Top.

 

Pode notar que as rifas mais baratas acabam fechando em um unico dia.

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante