Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Fala galera! Estou iniciando na vida do tiro esportivo. Estou para adquirir minha primeira pistola de pressão. Estou muito interessado na Beeman P-17, no Brasil conhecida como Beeman 2004, da Rossi. Vejo tópicos dizendo que, das pistolas com custo x benefício bom, ela é a melhor. Porém estou com receio pois vi muitas pessoas falando que a Beeman P-17, comumente, vem com um "defeito de fabrica", a falta de polimento de alguns itens que trazem a danificação dos Anéis vedadores da câmara de pressão. Quero saber se este problema está sanado na New Generation da Beeman P-17, pois li que esse problema foi relatado a Rossi a muito tempo. Mas se não tiver sido solucionado, queria saber se um iniciante, como eu, conseguiria fazer a troca dos anéis de vedação. Minha cidade não possui armeiros, por ser bem pequena (7 mil habitantes). Desde já grato pela atenção de vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive uma das primeiras, acertava palitos a 10 mts muito boa para brincar inclusive dentro de casa , mas ai vieram esses problemas de vedação a arma voltou para loja 3 vezes e desisti dela,não pagaria pra ver se resolverão o problema ,compraria uma zoraki ou crosmam 4,5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera! Estou iniciando na vida do tiro esportivo. Estou para adquirir minha primeira pistola de pressão. Estou muito interessado na Beeman P-17, no Brasil conhecida como Beeman 2004, da Rossi. Vejo tópicos dizendo que, das pistolas com custo x benefício bom, ela é a melhor. Porém estou com receio pois vi muitas pessoas falando que a Beeman P-17, comumente, vem com um "defeito de fabrica", a falta de polimento de alguns itens que trazem a danificação dos Anéis vedadores da câmara de pressão. Quero saber se este problema está sanado na New Generation da Beeman P-17, pois li que esse problema foi relatado a Rossi a muito tempo. Mas se não tiver sido solucionado, queria saber se um iniciante, como eu, conseguiria fazer a troca dos anéis de vedação. Minha cidade não possui armeiros, por ser bem pequena (7 mil habitantes). Desde já grato pela atenção de vocês!

Olá Mateus, posso falar por mim, tenho uma já há bastante tempo, é uma pistola bem precisa, tem um visual bem realista, não tem tranco nenhum, quanto a esses problemas que muitos mencionam eu ainda não tive e olha que a minha já está na casa dos 2000 disparos, a minha é NEW GENERATION, só tive um problema, assim que chegou depois de alguns dias, por minha exclusiva culpa deixei a pistola cair, e a fibra ótica da massa de mira quebrou, ela fica exposta, não tive como arrumar,, sobrou apenas um pedacinho, dá pra fazer visada mesmo assim, esse foi o único inconveniente, acho que se tivesse um reforço não aconteceria, dá pra por red dot e laser, já usei os dois, mas agora atiro com mira aberta mesmo, o corpo é em polímero, e tem um grip ao meu ver muito bom, se não me engano tem um review dela no fórum dá uma olhada, dá pra elucidar muitas dúvidas, pra atirar em latinha e afins serve muito bem....pelos tutoriais que eu já vi, você faz a troca dos anéis de vedação com facilidade se necessário, e também encontra disponíveis para compra na internet...espero ter ajudado

 

Abraço!!!

Editado por bigboss1966
  • +1 2

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma da "OLD GENERATION"... optei por esta pois por questão de gosto pessoal não gosto de fibra ótica, já comprei usada e não sei precisar quantos disparos ela já tinha feito, então a única coisa que fiz foi trocar os reparos (o'rings) pois notei que depois de uns 500 disparos (comigo) ela começou a apresentar um vazamento na válvula e perdia pressão quando demorava para disparar.

Quando abri para a troca dos disparos, percebi o problema citado (falta de polimento no cilindro de compressão do ar, e no alojamento da válvula) coisa que resolvi rapidamente com o polimento das partes com arestas usando uma lixa de gramatura 1200.

Já dei mais de 500 disparos depois disso e ela continha impecável...

Esse vídeo do Gustavozaz ensina muito didaticamente como resolver esses problemas.

https://www.youtube.com/watch?v=n_mDiPfFmQ0

 

É um vídeo muito didático, rsrsrs... se acontecer o problema com a sua é só criar coragem e partir para a "cirurgia"...

 

Acredito, pelos relatos dos proprietários da p17 New Generation, que esses problemas já foram resolvidos, mas temos de levar em conta que esses o'rings não são eternos, um dia vão ter de ser substituidos...

 

Compre sem medo, é uma pistola muito precisa e gostosa de atirar, sem recuo e com um gatilho muito leve... sem dúvida um excelente custoxbenefício.

 

Abraço.

  • +1 2

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai galera.

 

Um abraço ao amigo Lima, esse vídeo é muito bom.

 

Bom a minha Beeman eu comprei em agosto 2013, e depois de pesquisar bastante, descobri que as beemans que tem n. de série começados com 12 já não apresentavam o problema do vazamento (que é solucionável). Mesmo assim eu comprei um jogo de anéis de vedação, para subistituição, mas até agora não foi preciso trocar, e ela tem aprox 1100 tiros.

 

Eu coloquei um red dot tipo "quick shoot" e ficou bem bacana e com facilidade incrivel de fazer pontaria, a 10m dá pra por um tiro em cima do outro, é só não tremer... hehehehe

 

Eu percebi que ela gosta de chumbos leves, e que o modelo dos chumbos tem grande variação no POI. A minha está regulada para Gamo Red Fire, mas o HN Field Target Throphy Power também está muito bom. O Gamo Match também tem resultado bom.

 

Acho a beeman muito bonita, não tem tranco, gatilho macio, e com excelente custo benefício, eu recomendo.

 

É isso.

 

Até mais.

CARABINAS: GOSTO DE TODAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai galera.

 

Um abraço ao amigo Lima, esse vídeo é muito bom.

 

Bom a minha Beeman eu comprei em agosto 2013, e depois de pesquisar bastante, descobri que as beemans que tem n. de série começados com 12 já não apresentavam o problema do vazamento (que é solucionável). Mesmo assim eu comprei um jogo de anéis de vedação, para subistituição, mas até agora não foi preciso trocar, e ela tem aprox 1100 tiros.

 

Eu coloquei um red dot tipo "quick shoot" e ficou bem bacana e com facilidade incrivel de fazer pontaria, a 10m dá pra por um tiro em cima do outro, é só não tremer... hehehehe

 

Eu percebi que ela gosta de chumbos leves, e que o modelo dos chumbos tem grande variação no POI. A minha está regulada para Gamo Red Fire, mas o HN Field Target Throphy Power também está muito bom. O Gamo Match também tem resultado bom.

 

Acho a beeman muito bonita, não tem tranco, gatilho macio, e com excelente custo benefício, eu recomendo.

 

É isso.

 

Até mais.

 

Olá Marcus, a Beeman que entrou na nossa negociação foi adquirida pelo Murilo em janeiro de 2011 (o número de série começa com 11), como disse não sei quantos disparos ele deu até então, mas comigo foram 500, exatamente uma lata de chumbos H&N Excite, quando percebi o vazamento na válvula.

Como falei é muito simples de substituir, então é uma pistola para durar muito tempo, mesmo que de vez em quando se tenha que trocar o reparo.

Eu tenho praticado com ela com mira aberta, e na ultima etapa do Tiro Virtual, em momento de rara inspiração :rofl: fiz 175 pontos dos 200 possíveis, creio com um pouco mais de treino dá para fazer um pouco mais de 180 pontos com ela.

Eu tenho usado o chumbo H&N Finalle Match Rifle de 8,18gr, mas pretendo comprar um chumbo mais leve para ver se melhora o rendimento.

 

Grande abraço!

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu n sou mto entendido nao, mas vou te dar um toque: eu tbm queria uma pistola para começar a atirar, mas pensei e melhor e opitei por uma carabina, ja que depois de uns 20m (no max) começa a ficar ruim para atirar, alem do que por mais uns 200 reais, vc compra uma boa carabina, como a cbc b19s. Eh uma otima pistola realmente, mas por um pouco a mais vc sai d uma pistola para uma carabina!

Abrass kra!

 

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu possuo uma NG 2004 (deveria ser 2014 kkk) a menos de 3 meses e ela apresentou um pequeno defeito no gatilho, travando o mesmo sempre que eu acionava o pistao. O fato tambem aconteceu com o Cesar Limeira (que me apresentou esse forum) e em ambos os casos, conseguimos resolver de forma diferente. O Cesar desmontou a placa da empunhadura e retirou o gatilho para tentar dar um polimento, o que resolveu o problema dele. No meu caso eu desmontei o mecanismo inteiro e poli quase todas as pecas e retirei as rebarbas de material com uma microretifica.... ficou zero bala !!!

Zoraki HP-01 4.5
Beeman P17 2004 4.5
CBC Nitro X 1.000 5.5
CBC Montenegro F18 Standard B19-S 4.5
Gamo CFR 5.5
Gamo Maxxim Replay 10 multi shot 5.5
Gamo Big Cat 1000 5.5 100% original
SamYang Sumatra 2500 500cc 5.5
SPA PR900W 5.5
SPA P15 5.5
SPA M30 5.5
Hatsan AT 44-10 5.5 (VENDIDA)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante