Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Airstripper no Benchrest


Arlindo

Posts Recomendados

Antes de se condenar uma arma ou cano, deve se ter absoluta certeza, se não ha outro fator intervindo na falta de precisão, entenda como constância do POI. Deve se checar luneta, chumbo, apoio, atirador, VO .......

 

Só você vendo a coroa para concluir que ela provavelmente era o problema!

logo_66x66.jpglogo.pngfederkolben_stern.jpgAirArms-logo.jpgJSB-Logo-Black.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só você vendo a coroa para concluir que ela provavelmente era o problema!

 

Comprei a pouco tempo um HW100, e ao remover o sobrecano tive acesso ao cano e pude ver sua coroa, a olho nu é possível perceber imperfeições, mas não posso concluir que a Carabina não é precisa em razão disto, pois já fiz grupos bem fechados em meu primeiro contato com a arma.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A BSA tinha outro problema, que era consistência somente até 180bar... o atirador na prova de USBR teve que completar o cilindro duas vezes!

Pedro Ashidani
MVB - Nº:2664

Steyr LG-110 FT 4,5mm/5,5mm
Weihrauch HW97K inox 4,5mm
Weihrauch HW35E Inox 4,5mm
Weihrauch HW50S Inox 4,5mm

Steyr LP10

Farley Coaxial II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro,

Etão pode se afirmar que a BSA estava com problemas na reguladora, pois a VO é constante até 120 bar e enchendo o cilindro com 232 bars, são pelo menos 40 tiros bem regulados de autonomia.

Outro problema que as vezes ocorre na BSA, é quando o atirador inadvertidamente poe dois chumbos no cano e ao atirar, danifica os baffles separados por molas dentro do shrouder, causando muita turbulência e consequentemente imprecisão.

É só desenroscar a tampa do shrouder (bull barrel) e retirar os baffles e molas para verificar.

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acredito que toda carabina que não seja precisa tem um problema, cano, potencia, coroa, chumbo ou mesmo todo o projeto da carabina, precisão também se deve ao objetivo de algumas PCPS, existem algumas que tem como objetivo muita força e menos precisão.

No caso da BSA, já li em alguns fóruns problemas apresentados por essa carabina, devido a isso escolhi a HW100 como opção.

Mas como o Arlindo disse, carabinas do mesmo modelo e marca podem se diferenciar na precisão.

Gostaria de lembrar que muitos acham que uma coroa bem feita é uma bem polidinha, sem arranhões e na verdade o que se espera de uma ótima coroa é que todas a rais terminem na mesma distancia, não se pode ter uma raia com 50 cm e outra com 50,01, ai a precisão vai pro brejo.

Mas uma BSA acertando o alvo com o chumbo de lado!! ai tem de se ver, nem mesmo uma Urko de mola faz isso.

 

As vezes o problema é

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

Pra galera das Hatsans...

Eu fiquei um tempo atrás dos Air Strippers também.

 

Acabei comprando com um cara do Canada, nesse site: http://www.airgunforum.ca/store/product_info.php?cPath=25&products_id=82

 

Depois que pedi o meu (que ainda não chegou, na verdade... aguardando ainda. faz 1 semana que pedi... mas o do nosso amigo Fabio Aro chegou), acabei achando em outros sites, mas só salvei um deles eu acho.

mas está aqui o outro.

 

http://www.airgundepot.com/hatsan-air-stripper-22-caliber-ha90105.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante