Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

1ª Prova 2014 - CLEC de Field Target


Posts Recomendados

Hey pisiti!

Ow da poltrona!

Dia 18/05 será a primeira prova do CLEC 2014 de Field Target.

Local: Estancia São Jorge - Campo Largo

Abertura de pista: 9:00 hrs

Prazo para entrega das sumulas: 15:00 hrs

Categorias: mola mira aberta, mola mira ótica e PCP

Categoria principal: R$ 35,00

Demais categorias: R$ 15,00

Observação importante: não haverá almoço no local, levem lanche e bebidas.

 

Prova de puro Field Target, postos com alvos de todos os gostos e dificuldades, alem de encontro com pessoas nota 10.

 

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem aqui do Rio está na pilha de ir pra curitiba, prestigiar nossos amigos do sul????? Esse campeonato está se mostrando um dos melhores de nosso país, muito bem organizado em lugar ímpar de beleza!!

 

Quem estiver com vontade de ir só me falar que organizamos a excursão!!!!!

 

 

Abraço e parabéns aos envolvidos na organização!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho absoluta certeza que os organizadores irão ficar muito felizes em receber o pessoal do RJ, e serão muito bem recepcionados.

Vale também para qualquer um que for, e quem for, corre o grande risco de se viciar rsrs

Ultimamente também tem comparecido alguns atiradores de SC.

SP já marcou presença, Mikami, Foch, Shinohara e Uehara. Que voltem novamente e tragam os demais de SP (só nao pode levar medalhas uhsauhsauhsua)

Abrs

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa eu vou!!!!

Mas provavelmente não irei participar pq MA está triste para mim....a Fibra ótica da cometa 400 é MUITO grossa e sofri na prova a 40m, tampa os alvos....

Vou só para conhecer a prova mesmo, o lugar e o pessoal!

 

Categoria principal: R$ 35,00

Demais categorias: R$ 15,00

o que isso quer dizer? qual é a categoria principal e quais são as demais categorias?

André Carboni.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira inscrição 35,00 e se for em outras 15,00

Legal que vai prestigiar André, se quiser posso disponibilizar minha arma emprestada.

Abrs

 

Enviado de meu C5303 usando Tapatalk

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira inscrição 35,00 e se for em outras 15,00

Legal que vai prestigiar André, se quiser posso disponibilizar minha arma emprestada.

Abrs

 

Enviado de meu C5303 usando Tapatalk

Obrigado Murate! Entendi...

 

Agradeço muito por disponibilizar a sua tão estimada TX200 Teleguiada MKIII, mas não vou participar não. Nunca participei de uma prova de FT então prefiro ir lá só para me familiarizar, assistir e conhecer o pessoal.

Diante disso pergunto, é possível fazer tiros informais em algum outro local que não atrapalhe a prova? É que em casa não tenho muito espaço e quando vou nesses lugares da uma vontade de tentar uns tiros a longa distância (em uma bexiga a uns 100m), hahahahhaha será que é possível ou atira apenas quem está fazendo a prova?

 

Obrigado mesmo e espero encontrar você e todo o pessoal de Little London por lá para bater um papo!

 

André Carboni.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estaremos em uns 5 daqui, vamos ver se vai mais gente. Lá poderemos conversar bastante, só tome cuidado com o Takao e o Fred kkkkkkk

Em relação à ir pra conhecer o FT, posso te sugerir em participar da prova e fazer parte do squad, assim vc pode ver na real como tudo funciona, desde posições, técnicas etc... Me disponho a te acompanhar e explicando o pouco que sei, ir batendo um papo, e a arma está a disposição.

Sempre arrumamos uma área de treino, ajustar equipamento... Nessa área não há problemas em ficar atirando.

Abrs

 

Enviado de meu C5303 usando Tapatalk

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estaremos em uns 5 daqui, vamos ver se vai mais gente. Lá poderemos conversar bastante, só tome cuidado com o Takao e o Fred kkkkkkk

Em relação à ir pra conhecer o FT, posso te sugerir em participar da prova e fazer parte do squad, assim vc pode ver na real como tudo funciona, desde posições, técnicas etc... Me disponho a te acompanhar e explicando o pouco que sei, ir batendo um papo, e a arma está a disposição.

Sempre arrumamos uma área de treino, ajustar equipamento... Nessa área não há problemas em ficar atirando.

Abrs

 

Enviado de meu C5303 usando Tapatalk

Murate,

muito obrigado mesmo!

não é qualquer um que disponibiliza o próprio equipamento e ainda ensina as técnica e tudo mais! HAJA PACIÊNCIA HEIM? brincadeira...eu aprendo rápido!

Provavelmente se eu for, vou levar junto meu pai e minha namorada e talvez até mais gente. Na provinha que fizemos domingo passado eu fiquei em sexto e ele em quarto, atirando em alvos pendulares dispostos de 10 a 40m na MA. Lá na Yellow Ball, inclusive tinha um pessoal aqui do forum presente. O zzetto, o chato (levou primeiro lugar com a CFX), o Horvath...

 

Abraços

 

André Carboni.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Murate,

muito obrigado mesmo!

não é qualquer um que disponibiliza o próprio equipamento e ainda ensina as técnica e tudo mais! HAJA PACIÊNCIA HEIM? brincadeira...eu aprendo rápido!

Provavelmente se eu for, vou levar junto meu pai e minha namorada e talvez até mais gente. Na provinha que fizemos domingo passado eu fiquei em sexto e ele em quarto, atirando em alvos pendulares dispostos de 10 a 40m na MA. Lá na Yellow Ball, inclusive tinha um pessoal aqui do forum presente. O zzetto, o chato (levou primeiro lugar com a CFX), o Horvath...

 

Abraços

 

André Carboni.

Explica isso direito, pq o chato deve ser o Anderson. Eu nem terminei a prova....rs Se tiver lugar pra ficar atirando a esmo, posso pensar em ir nessa tbm. Participar não dá! O Chumbo da 220 precisa de pit-stop pra chegar aos 40m.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Explica isso direito, pq o chato deve ser o Anderson. Eu nem terminei a prova....rs Se tiver lugar pra ficar atirando a esmo, posso pensar em ir nessa tbm. Participar não dá! O Chumbo da 220 precisa de pit-stop pra chegar aos 40m.

não sei como é o nome dele mas não é anderson não. Falei "chato" pq esse é o nick que ele usa aqui no CA mesmo!! (@chato), mas não me pergunte o pq desse nick kkkkkkkkk

Pit-stop para o chumbo a 40m foi boa! kkkkkkkkkkkkkkkk

 

André Carboni.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Murate que bom que saiu a prova, vou lá para conhecer mais um pouco sobre o FT.

Grande abraço!

Gilberto,

Vamos organizar uma caravana (2 carros rsrs).

Vale muito a pena ir, é um fim de semana muito proveitoso.

 

Murate,

muito obrigado mesmo!

não é qualquer um que disponibiliza o próprio equipamento e ainda ensina as técnica e tudo mais! HAJA PACIÊNCIA HEIM? brincadeira...eu aprendo rápido!

Provavelmente se eu for, vou levar junto meu pai e minha namorada e talvez até mais gente. Na provinha que fizemos domingo passado eu fiquei em sexto e ele em quarto, atirando em alvos pendulares dispostos de 10 a 40m na MA. Lá na Yellow Ball, inclusive tinha um pessoal aqui do forum presente. O zzetto, o chato (levou primeiro lugar com a CFX), o Horvath...

 

Abraços

 

André Carboni.

O link está correto.

Em se tratando de emprestar equipamento e "dicas", estou apenas retribuindo a ajuda que recebi e sempre recebo. Fique a vontade. Existe uma lenda por lá, que geralmente, quem usa equipamento emprestado acaba se saindo melhor que o dono rsrs..

 

Explica isso direito, pq o chato deve ser o Anderson. Eu nem terminei a prova....rs Se tiver lugar pra ficar atirando a esmo, posso pensar em ir nessa tbm. Participar não dá! O Chumbo da 220 precisa de pit-stop pra chegar aos 40m.

Apareça sim.

O Chato começou a comparecer nas provas de Cl e está papando medalhas, esse já começou com tudo.

Independendo de medalhas, negócio é ir lá e se divertir.

Abrs

 

Enviado de meu C5303 usando Tapatalk

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei como é o nome dele mas não é anderson não. Falei "chato" pq esse é o nick que ele usa aqui no CA mesmo!! (@chato), mas não me pergunte o pq desse nick kkkkkkkkk

Pit-stop para o chumbo a 40m foi boa! kkkkkkkkkkkkkkkk

 

André Carboni.

Mas a carabina do @chato não é uma CFX? Só vi uma lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só p incentivar Murate, vamos fazer assim então. Vc me empresta a TX e eu te empresto a 220! Instalo nela até uma 4x32 p não ficar muito ruim p vc!!!!! Kkkkkkkkkkkkk.....

kkkkkkk

Combinado!

 

Me fez lembrar da primeira vez em que participei de uma prova, inclusive foi lá em Campo Largo.

Prova com uma nikko 4x32.

525609_292079247533319_1566872044_n.jpg

 

Vou ver se faço uma passada usando outro conjunto Phantom + nikko 4x32 pra matar a saudade husahsuahsuhsau

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk

Combinado!

 

Me fez lembrar da primeira vez em que participei de uma prova, inclusive foi lá em Campo Largo.

Prova com uma nikko 4x32.

525609_292079247533319_1566872044_n.jpg

 

Vou ver se faço uma passada usando outro conjunto Phantom + nikko 4x32 pra matar a saudade husahsuahsuhsau

Este ano as lunetas ainda vão estar liberadas? O Takao até comprou um 4x32 pra isso?....kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vão estar liberadas sim.

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara que lugar bacana, ano que vem vou me programar para ir.

Murate como se saiu quando fez a prova com uma 4x32?

Nunca pensaram em fazer uma etapa em Londrina? Já que é aí é considerado a capital brasileira das Tx's.

 

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Wiehrauch HW50s

Air Arms Tx200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que me sai bem.

Fiz 32,5 ficando em segundo na mola mira ótica. O primeiro fez 33,5 e o Takao 27,5 pegando o primeiro lugar na ctegoria "estreantes".

Estamos organizando uma prova aqui em Londrina, assim que definirmos as coisas iremos divulgar.

 

Enviado de meu C5303 usando Tapatalk

Avisos importantes para essa etapa de agora:

Não será servido almoço nem bebida, cada um deverá levar seus comes e bebes.

A prova constituirá de 36 alvos, então vai ter alvos pra caramba rsrs.

 

Enviado de meu C5303 usando Tapatalk

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma excelente prova.

Puro FT com alvos para todos os gostos, principalmente para quem gosta de desafios e preparo fisico.

Vai uma pequena amostra do que foi essa prova. Fotos by Takao.

Alguns Postos:

jNg.jpg

kNg.jpg

vNg.jpg

 

Alguns se VIRAM como podem, outros se DEITAM como podem rsrsrs

wNg.jpg

Cassius Horvath

rNg.jpg

Cassius Horvath

qNg.jpg

Cassius Horvath

mNg.jpg

Frederico Tavares

xNg.jpg

Frederico Tavares

tNg.jpg

Marquinhos, Thiago Vicentini, Eduardo Murate, Jeferson Klemann

sNg.jpg

Alguns participantes

lNg.jpg

Alguns participantes e organizadores

 

Colocações (as que lembro). Quem se lembrar das outras colocações me avise que edito.

PCP

1- Frederico Tavares - 34 pontos - Daystate AirWolf

2- Takao Murakami - 33 pontos - Daystate AirWolf

3- Eduardo Murate - 31 pontos - Hatsan AT44-10

4- Gilson Mamcarz - BSA Superteen

5- Cassius Horvath - Kalibr Cricket

 

Mola Mira Otica

1- Takao Murakami - 50,5 pontos - Air Arms TX200 MKIII

2- Frederico Tavares - 40,5 pontos - Air Arms TX200 MKIII

3- Marquinhos - 40,5 pontos - Air Arms TX200 MKIII

4- Eduardo Murate - 37,5 pontos - Air Arms TX200 MKIII

5- Gilberto - 37 pontos - HW50

 

Mola Mira Aberta

1- Roberto - 35 pontos - HW77

2-

3-

4-

5-

Editado por Murate

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao organizadores do prova, pelas fotos a prova teve um nível muito bom, e principalmente ao pessoal que participou, em especial ao Takao, pelo desempenho na modalidade mola

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Wiehrauch HW50s

Air Arms Tx200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente foi uma ótima prova!! A mais gostosa de participar até hoje, quem não foi perdeu, rs... Mas estão convidados para as próximas provas.

Ver aqueles alvos difíceis cair, é algo mto gostoso de se ver!

 

Murate, oq lembro:

 

Colocações (as que lembro). Quem se lembrar das outras colocações me avise que edito.

PCP

1- Frederico Tavares - 34 pontos - Daystate AirWolf

2- Takao Murakami - 33 pontos - Daystate AirWolf

3- Eduardo Murate - 31 pontos - Hatsan AT44-10

4- Gilson Mamcarz - 30 - BSA Superteen

5- Cassius Horvath - 29 - Kalibr Cricket

 

Mola Mira Otica

1- Takao Murakami - 50,5 pontos - Air Arms TX200 MKIII

2- Frederico Tavares - 42 pontos - Air Arms TX200 MKIII

3- Marquinhos - 42 pontos - Air Arms TX200 MKIII

4- Eduardo Murate - 37,5 pontos - Air Arms TX200 MKIII

5- Gilberto - 37 pontos - HW50

 

Mola Mira Aberta

1- Roberto - 35 pontos - HW77

2-

3-

4-

5-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente a prova,desde o ano passado sem atirar! foi muito bom rever os amigos e dar uns tiros nos alvos rsrsrs.

Pista muito bem elaborada!! e que venha logo o próximo evento =D

Abraço a todos.

Air Arms Tx 200 MK III 4.5mm Beech.

weihrauch 50s 4,5mm

Weihrauch hw100 T FSB 5,5mm

9327ddcd-9f23-4a1d-8e3f-7f1a0d7109f8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal venho a público agradecer o convite do Murate, e do pessoal de Londrina que à tempo participa das provas, e de todos os organizadores da prova que nos acolheram da melhor forma, estão todos de parabéns pelo evento. ter conseguido o 5º lugar foi muito motivador por estar iniciando no esporte com minha HW 50 a danada levou muitos beijinhos a noite, mas o mais bacana de tudo foi passar dois dia com o pessoal que também gostam do esporte, grande abraço a todos!

 

Gilberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal venho a público agradecer o convite do Murate, e do pessoal de Londrina que à tempo participa das provas, e de todos os organizadores da prova que nos acolheram da melhor forma, estão todos de parabéns pelo evento. ter conseguido o 5º lugar foi muito motivador por estar iniciando no esporte com minha HW 50 a danada levou muitos beijinhos a noite, mas o mais bacana de tudo foi passar dois dia com o pessoal que também gostam do esporte, grande abraço a todos!

 

Gilberto.

 

Detalhe, com luneta 4x32 reticulo 30/30 né? rs.

Excelente pontuação naquela pista, com essa luneta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando tiver mais fotos, posta pra nós vermos!!!!!!!

 

O Fabiano (Rhino) fes algumas fotos lá. Quando ele liberar as foto, posto aqui.

Eu não tirei muitas fotos lá, infelizmente... Estava fazendo duas modalidades e tinha gente nova no msm squad q a gente tava tentando ensinar, então não tive mto tempo pra fazer fotos dessa vez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um fim de semana incrível em Campo Largo. Pessoal da organização se superou, o que era uma tarefa difícil já que todas as provas são excelentes.

Acho que nunca participei de uma prova com uma pista tão agradável de se fazer, mas ao mesmo tempo muito desafiante. Quem não foi perdeu uma grande oportunidade de se divertir, conhecer novas amizades dentro do tiro e usar a prova para testar as habilidades.

 

Mais uma vez fui acompanhado do amigo Takao e uma dupla de iniciantes que foram pela primeira vez prestigiar o evento. Dps de tantas idas ao CLEC consegui finalmente meu melhor resultado. Agora é treinar mais pra continuar brigando lá em cima, pq o nível é alto, e tenho certeza que a pista vai estar ainda melhor no próximo.

Air Arms TX200 MKIII - .177 - Leapers 4-16x44 SWAT

Daystate Airwolf MCT - .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei a liberdade de pegar 3 fotos que o Fabiano fez.

Aproveito para mostrar o trabalho que ele faz, diga-se de passagem um ótimo fotógrafo profissional.

JPg.jpg

Alexandre Savio

 

KPg.jpg

Eduardo Murate

 

LPg.jpg

Luciana Pereira da Silveira

Editado por Murate

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que lugar incrível, só de olhar as fotos deu água na boca, parabéns aos organizadores e também aos atiradores que fizeram ótimas pontuações e pelo jeito pelearam até os últimos tiros, pelo que percebi a pontuação foi acirrada.

Hatsan 80 | 5.5 | Gás Ram 60kg | chumbinho, escolha dela, gamo pro magnum, por enquanto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pose em Murate!!!! Rs

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

isso pq vc nao viw as fotos de campeonatos passados........ coletinho de sexy shop e td!!!! kkkkkkkkkk

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Takao vc furou a lateral de sua TX?

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns aos organizadores e participantes, pelas fotos parece que muito bom quem sabe eu não tomo coragem e treino um pouco para participar da próxima

Air arms TX200 MKIII 4.5

Cometa Fusion Premier 4.5 + Kit Elite 40 kg

Hatsan BT65 RBW 5.5 + Cano BSA + Regulador Altaros 120 bar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns aos organizadores e participantes, pelas fotos parece que muito bom quem sabe eu não tomo coragem e treino um pouco para participar da próxima

 

Bora lá Alexandre!! Se precisar de ajuda, só falar... Mas conhecendo sua BT, tá bem precisa pra participar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante