Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Mount Dampa DM60 Sportsmatch


Jorge CRUZ

Posts Recomendados

Olá, quando descobri que tinha comprado uma luneta de baixa resistência, uma Bosile 3x9-40 para minha Gamo Whisper, na pesquisa por outra luneta mais resistente descobri que existia este produto.

 

 

Trata-se de um Mount com amortecimento em borracha que reduz muito o impacto do tiro sobre a scope aumentando sua vida útil.

Este Dampa Mount não é um Sportsmatch (como me alertou meu amigo Riu), mas cumpre bem o papel a um custo relativamente baixo. Encontrei na Alterama no Tatuapé (SP).

A montagem é por 04 parafusos em trilho de 11mm.

 

 

Gostei bastante do resultado porque não desregulou nem deslizou sobre trilho após algumas dezenas de tiros.

Independente da qualidade e custo da sua scope, por tratar-se de um acessório de custo relativamente alto, recomento este Dampa Mount para aumentar sua vida útil.

Abçs.

Jorge

Editado por Jorge CRUZ

Gamo Whisper 5.5

GR Elite de 45k

Gatilho Elite XT

Luneta Sniper 6-24x50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo esse não é o Sports Match DM 60 ...esse usa borracha para amortecimento do impacto...os Dampas você encomenda na Mundilar ou no Ebay com o Michel Tawn

http://www.ebay.com/sch/michael_tawn_airgun_supplies/m.html?_nkw=&_armrs=1&_ipg=&_from=

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acabei de comprar um lá na mundilar agora e ver se chega na boa sem taxação ou bloqueio pelo exercito...mas observe na fotos que na base do mount ele é preso por dois parafusos com sistema de mola..

http://www.mundilar.net/pt/montagens-acessorios/361-sportsmatch-dampa-montagem-1pc-1-alta.html

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acabei de comprar um lá na mundilar agora e ver se chega na boa sem taxação ou bloqueio pelo exercito...mas observe na fotos que na base do mount ele é preso por dois parafusos com sistema de mola..

http://www.mundilar.net/pt/montagens-acessorios/361-sportsmatch-dampa-montagem-1pc-1-alta.html

X2, esperando para que venha sem ser taxado

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Wiehrauch HW50s

Air Arms Tx200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

não perca tempo faz a compra e aguarde o período de chegar a encomenda em casa...quem não arrisca já viu.

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais e se cair nas mãos do exército ja era? tem algum procedimento para a retirada?

Eles tem liberado.... O problema está sendo a demora para chegar no Brasil, o meu foi postado dia 28 e até Agora não chegou no Brasil, pelo que tenho observado do pessoal está demorando em torno de 60 dias, agora é esperar pra ver, e torcer pra passar despercebido pela RF

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Wiehrauch HW50s

Air Arms Tx200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles tem liberado.... O problema está sendo a demora para chegar no Brasil, o meu foi postado dia 28 e até Agora não chegou no Brasil, pelo que tenho observado do pessoal está demorando em torno de 60 dias, agora é esperar pra ver, e torcer pra passar despercebido pela RF

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Entendeu Hunterigt, mas acredito que todas as encomendas estão demorando não? tenho uma vinda da china que foi postada dia 12/04 e até agora nada... No site dos correios diz que nem chegou ao Brasil ainda.

Fenix 400 + GR + 3~9x32mm

CBC B12-S 5.5mm + RedDot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu comprei algumas coisas no Reino Unido, e foram 18 dias pra chegar em casa

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Amigo, indica o site no Reino Unido?

Obrigado.

Gamo Whisper 5.5

GR Elite de 45k

Gatilho Elite XT

Luneta Sniper 6-24x50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encomendas minhas, da Mundilar, inclusive, chegaram ao Brasil em 3 a 5 dias (Paraná).

Do Paraná para Contagem, TODAS demoraram entre 30 e 65 dias!

Em suma, o serviço de envio funfa bem até chegar aos nossos correios. Aqui é que a coisa fica preta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles tem liberado.... O problema está sendo a demora para chegar no Brasil, o meu foi postado dia 28 e até Agora não chegou no Brasil, pelo que tenho observado do pessoal está demorando em torno de 60 dias, agora é esperar pra ver, e torcer pra passar despercebido pela RF

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

 

As vezes até chega rápido no Brasil, mas os nossos correios que não dão a entrada do objeto em terras tupiniquins.

Pode ver que algumas vezes, atualizam de uma vez: Objeto recebido da unidade de tratamento internacional, bla bla bla, saiu para entrega.

Editado por Takao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 months later...

eaeee amigos que fizeram a compra pela Mundilar..

chegou?

depois de quanto tempo?

CBC F18 B19S-14 Pro Impact 4.5mm

Itens Inclusos:

- Carabina de Pressão CBC F18 B19-14 Mont. Classic 4.5mm
- Kit Pistão Mola Gás Ram Elite AirGuns B19 45kg
- Kit Centralizador
- Gatilho Esportivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Minha encomenda de Portugal esta assim:

attachicon.gifRastreio.jpg

 

 

Nerho, isso ate o presente momento esta normal,no quesito entregas internacionais dos correios brasileiros, o rastreio das encomendas da mundilar nao conta com rastreio ponto a ponto, so entra no sistema o "essencial", na falta de palavra melhor vamos definir assim. A próxima movimentação provavelmente será que está saindo para a entrega. Aí é so alegria, kkkk, estou com uma parada em CTBA o dia 14 de maio, ta cedo ainda, kkkkkkk.

Editado por Ricardo Köhler

“Se você deseja controlar os outros, primeiro controla-te a ti mesmo” - Miyamoto Musashi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não perca tempo faz a compra e aguarde o período de chegar a encomenda em casa...quem não arrisca já viu.

X 2 Comprei o meu hoje. agora e esperar ...

-Gamo Hunter Extreme SE 4,5 mm Original com tecla gatilho Elite

-Cometa Fusion Premier 4,5 mm Kit Elite c/ gás ram 50kg Tecla gatilho Quickshot
-Weihrauch HW 50 S 4,5mm c/ mola encamisada Tecla gatilho by Alexandre 9
-B-19s 4,5mm c/ mola encamisada e tecla gatilho Quickshot
-Tasco Target Varmint 6-24X42 AO+ Dampa DM 60
-Leapers Swat 4-16x44 + Dampa DM 70

" Springers Über Alles "


a50de75f-522e-42af-a313-87e631e0c288_zps c8260111-9ae9-4f08-bfce-0d666983349d_zps



f3e3b800-e7b7-4667-bbfa-b449d655c1f1_zps eb1166e5-6cb8-4322-8292-9e432697135e_zps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Olá pessoal ! 1º post no forúm, mas já estive lendo e aprendendo bastante com vocês.

Estou interessado em comprar este mount e meu irmão se encontra na Europa, onde deve retornar na próxima semana. Alguém saberia me dizer se lhe seria cobrado o CII (certificado internacional de importação) caso ele adquira p mim? Ainda, por não envolver correios e não ser luneta ou carabina ele teria muitas dificuldades neste transporte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal ! 1º post no forúm, mas já estive lendo e aprendendo bastante com vocês.

 

Estou interessado em comprar este mount e meu irmão se encontra na Europa, onde deve retornar na próxima semana. Alguém saberia me dizer se lhe seria cobrado o CII (certificado internacional de importação) caso ele adquira p mim? Ainda, por não envolver correios e não ser luneta ou carabina ele teria muitas dificuldades neste transporte?

Na verdade não tem problema, pois este não é um item controlado, não se enquadrando no R105 quanto a itens de uso restrito ou controlado, incluindo transporte, fabricação, embarque em portos e aeroportos, pode trazer sem problemas. Um bom local para comprar é o site mundilar.net, neste post -> http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5202-procedimento-correto-para-efetuar-compras-na-mundilar/ tem o procedimento para a compra dos produtos conosco estando no Brasil, o ruim é que o correio demora, então se seu irmão puder trazer, é uma boa.

“Se você deseja controlar os outros, primeiro controla-te a ti mesmo” - Miyamoto Musashi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...
9 horas atrás, Claudio Moura disse:

Bom dia amigos do Hobby, minha pergunta é.  Existe algum Mount pras Magnum de boa qualidade aqui  no Brasil  ??  não to a fim de esperar 2 meses no Ebay... kkkkk

 

mercadolivre, mas morre na grana.
eu não usaria luneta na mola sem dampa, ainda mais em arma magnum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
Em 24/12/2020 em 15:12, Moreno disse:

Boa tarde, sobre os mount, vocês escolheriam o Dampa ou scope angel? O scope angel perde alguma previsão?

Escolheria o dampa.....já ouvi relato de que para tiros de extrema precisão tipo Wrabf o scope não é confiável.

Obs: nunca peguei em mãos um scope angel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Rodrigo Sanches disse:

Escolheria o dampa.....já ouvi relato de que para tiros de extrema precisão tipo Wrabf o scope não é confiável.

Obs: nunca peguei em mãos um scope angel

Não encontrei o Dampa em lugar nenhum e acabei comprando o scope angel. Não tenho experiência para dar um veredito. Mas, quando chegar vejo com um conhecido se não quer testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante