Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Glock 18 C "Dual Tone"


Henrique Coelho

Posts Recomendados

Minha Glock 18 C já é bem veinha.

É de 2008 ainda 2 anos antes da Portaria 02 do Colog de Fev/2010 que trouxe a regulamentação para o airsoft (acabando com a interpretação de que airsoft é simulacro) e também instituindo a ponta laranja.

 

Agora em 2014, com o intuito de ter peças de reposição e ter uma arma mais nova, comprei uma G18C na cor TAN na pré-venda da QG Airsoft do meu amigo Paulo Eduardo por 499,00.

 

Chegou.

 

Não vou ficar falando desta Glock pois tudo já foi dito nos Reviews que tem aqui no CA. Só estou postando aqui 2 coisas: uma troca de slides de uma com a outra trouxe um visual novo "dual tone". E também mostrar o coldre de IPSC que trouxe da AliExpress.

 

O coldre é sensacional. Totalmente regulável. Firme no manuseio, saca que nem manteiga e possui ótima trava. Para quem gosta do visual pelado dos coldres de saque rápido é um must. 44 dólares. paga-se por boleto normal no Brasil. frete incluso.

 

193a25c65741ca2f07e94b9a81477eab_zps0b87

 

088cf75818b95a85eef311bbc6e779a7_zpsc821

 

914eec1072ff2d4d000bd774e9eecad3_zpsfe14

 

f388f12fbc90985ea3c352dbc74faf1a_zps0c92

 

189cc8165ac3a6b7e47b5a0ac825d73d_zpsb66d

 

48aeb4f1b200adca63c29fab200b9958_zps8699

 

bbe2ee56595d8153eed781f6730fbd71_zpse5cd

 

2d23b9b46ef0cd5cbac9f9cbb0c10609_zps51b4

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bacana Henrique.

Você notou alguma diferença na nova em relação a sua "veinha"?? são da mesma marca??

Editado por Chico Américo RM

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não atirei com a nova. É igualzinha. Pelo visto não mudou rigorosamente nada nestes 6 anos.

O carregador parece ter um acabamento melhor. Vou testar no fim de semana e reporto.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bacana! Parabéns!

 

Essa sua glock mais velha deve ter dado muitos tiros...

 

Achei muito legal o coldre! Como fez o pagamento com boleto? Em reais? Tem como passar mais uns bizuzinhos?

 

Até mais.

CARABINAS: GOSTO DE TODAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marvin,

 

É em Reais. Boleto emitido por correspondente bancário no Brasil. Impressionante a sofisticação dos caras. Comprei na Ali Express, na dica do amigo Lima_RS e ao comprar, achando que ia usar o paypal como de costume eis que o sistema gera o boleto. Paguei pelo bankline sem sair de casa. Muito show e cômodo.

 

Chegou em 35 dias. Na média das encomendas da China.

O Coldre é bem legal. Justinho. Não precisou regular nada. Só apertar os parsfusos allen que vem meio frouxos. Extremamente cômodo para sacar e colocar no coldre visto que não tem o pino guia como no CR Speed.

 

Gostei bastante.

 

A Glock antiga está atirando bem porque nunca fui de abusar com ela em jogo pois era sempre uma arma de backup ou usada em situações específicas onde não dava pra usar o fuzil. Mais durável do que eu imaginei que ia ser. Agora, ganhou vida nova.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caríssimo companheiro Henrique Coelho.

 

Como sempre suas orientações são excelentes.

 

Hoje cedo comprei o coldre na aliexpress. Foi moleza. Paguei em boleto, a compensação R$ x US$ é feita na hora, sai no boleto em reais mesmo.

 

Já paguei, vou aguardar o envio.

 

Muito obrigado pela orientação.

 

Até mais.

CARABINAS: GOSTO DE TODAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podem ficar tranquilos que não tem comissão nem vou ganhar passagem pra China. kkk

 

Tô famoso não Luiz, o Paulo da QG é meu camarada. Aliás a parte de preta da Glock eu comprei com ele na 1a pré-venda da QG em 2008. Faz um tempim...

 

 

Caraca,

 

Agora que eu vi que tá aparecendo as marcas de uso no slide preto... Batalhas e mais batalhas.

Editado por Henrique Coelho

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu jah tinha pensado em fazer isso ...

 

axo muito show

Air Arms S400 MPR-FT 4.5 + Nikko targetmaster 10-50x60 REVIEW --->http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6977-review-s400-mpr-ft/ _<<< ATUALIZADO 08-01-2014

Cometa 220 4.5 GR40 gatilho aliviado e regulado

Front Rest Sinclair Competition BR

 

Ex Weihraucher HW77K 4.5 kit maccari + coronha BR Romão

EX Air arms S200 Mk3 4.5
Ex HW97k Stainless steel 4.5
Ex Zoraki hp1 5.5
Ex Beeman P17 2004 4.5
Ex Norica storm 5.5
Ex Shark ferrolho co2 5.5
Ex Hatsan ht80 sas 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante