Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Quem teve problemas com as carabinas cbchina


Posts Recomendados

Eu tive vários problemas que me obrigaram a devolver a B19-17.

É o tipo de carabina que vem com vários "detalhes" que se não forem resolvidos pelo proprietário, se tornam problemas mais cedo ou mais tarde.

Sei que alguns vão dizer que "pelo valor da carabina é normal vir com estes detalhes e são fáceis de resolver". Isso é verdade. E por isso entendo que as carabinas CBChina deveriam vir com um aviso: requer experiencia e ferramentas para montagem e desmontagem visando corrigir detalhes de fabricação!

  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive um problema com a B19s que eu mesmo resolvi. Ela fazia um barulho de ferro raspando em ferro. Resolvi refazendo a lubrificação e aproveitei para encamisar a mola. Já dei de 750 a 1000 tiros depois que lubrifiquei e até hj não deu mais nenhum problema, no geral gosto muito dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

O Pawer tá num dilema com uma.

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz 6 a 7 assistência pela garantia apenas

 

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha b19s depois que troquei a mola pelo gás ram começou a raspar o cilindro na câmara mas foi erro de principiante mesmo, passei pouca graxa e causou atrito mas fora isso só alegria. A 25 metros é tiro dentro de tampinha de pet com rifle na boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também tive problemas, mais sempre mexi por conta, pois não tenho paciência em ficar enviando carabina para assistência, e hoje confesso que estou muito triste com a minha B19-17, já troquei todas as peças possíveis que tinha no fechamento do cano, parece que o fechamento ficou melhor, agrupa muito na mira aberta mais luneta pode esquecer, nunca consegui usar luneta nela, eu fico triste pois é a pratica que mais gosto de fazer.

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também tive problemas, mais sempre mexi por conta, pois não tenho paciência em ficar enviando carabina para assistência, e hoje confesso que estou muito triste com a minha B19-17, já troquei todas as peças possíveis que tinha no fechamento do cano, parece que o fechamento ficou melhor, agrupa muito na mira aberta mais luneta pode esquecer, nunca consegui usar luneta nela, eu fico triste pois é a pratica que mais gosto de fazer.

 

abraços

Robson, já tentou montar outra luneta???

Não consegue agrupar com a luneta ou não consegue zerar ela???

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usei duas lunetas, uma leapers e outra riflescop, com mount dampa, mount único, mount duplo, o problema não é zerar, ela até da uns 3 tiros juntos mais depois joga um tiro um palmo para baixo, depois para cima...

hoje eu até inverti a luneta, coloquei ela de lado, mais nada, ficou do mesmo jeito, cara eu desisto de mexer nela.

 

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca que estranho!!!!!

ela espalha e não joga só pra um lado.....

 

vc disse q depois que trocou as peças, ficou firme, sem jogo, depois desses disparos, continua firme ou aparece um joguinho de leve????

 

Em montagens mecânicas tem uns calços com décimos de milímetro.

Tenta arrumar uns desses, faça um de cada lado onde prende o cano no cilindro e aperte, de repente, mesmo vc dando aperto, como a rosca do pino é pequena, pode chegar no fim de curso dela e não dá todo o aperto necessário.......

 

Bom, eu não gosto de desistir fácil, pra mim, é até uma terapia mexer na carabina...... se fosse vc, tentaria.....

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive problemas, com a carabina original, que veio da loja pra mim, de mim para a fabrica, da fabrica pra mim.

E assim foi, ate que alegaram que perdi a garantia quando fui mostrar um defeito que veio na ultima troca na 3ª carabina que recebi, pois ela veio com o parafuso menor e assim com alguns disparos se soltou como não tinha outra forma de mostrar a rosca fui que nem um troxa e abri ai a moça da CBC falou que perdi a garantia de imediato!

E hoje eu dei um fim nela, e me arrependo muito de ter comprado esse modelo.

Tive 2 B19-14 e nenhuma deu problema ate hoje, quase 1 ano e nada de problemas.

Mais é isso ai vivendo e aprendendo.

CBC B19-s novamente, agora é treinar para aperfeiçoar hehe. :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha veio com pontos de ferrugens e já deu problema no 66° disparo, começou a raspar o pistão na câmara, abri, fiz o necessário e não tive mais problemas, também pegava o chumbo no muzzle mandando ele para 10 cm abaixo do alvo e escariei e pronto também, daí foi só alegria, mas eu mesmo que fiz o necessário, senão era troca mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca que estranho!!!!!

ela espalha e não joga só pra um lado.....

 

vc disse q depois que trocou as peças, ficou firme, sem jogo, depois desses disparos, continua firme ou aparece um joguinho de leve????

 

Em montagens mecânicas tem uns calços com décimos de milímetro.

Tenta arrumar uns desses, faça um de cada lado onde prende o cano no cilindro e aperte, de repente, mesmo vc dando aperto, como a rosca do pino é pequena, pode chegar no fim de curso dela e não dá todo o aperto necessário.......

 

Bom, eu não gosto de desistir fácil, pra mim, é até uma terapia mexer na carabina...... se fosse vc, tentaria.....

Ela espalha os tiros somente em um linha, na vertical, ou seja para cima e para baixo, para lados ela fica normal.

 

Então os calços na lateral do cano não adiantaria, pois ela espalha verticalmente.

 

 

A minha vida toda eu sempre mexi com carabinas, muitas mesmo, conserto quase todas aqui da minha cidade, porém aqui só tem G2 e nitro x e SIX, eu amo mexer com carabina, tanto é que estou conversando com consultores para virar assistência técnica aqui na minha cidade, porém o que desanima é que já estou a 7 meses com essa carabina e nunca consegui usar luneta nela, eu tinha uma G2 e fiquei com uma luneta por 12mil tiros em cima dela, nunca tive problemas, mais essa B19 me tirou do serio, e não sei mais o que fazer;

 

Muito obrigado Marcelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito estranho mesmo!!!!!

Mas o mais intrigante que mesmo vc trocando o trinco ela continua......

 

pode ser alguma diferença de alinhamento entre o pino que trava o trinco e a câmara......

ai, fecha normal, mas nao fica alinhado......

 

Bom, desejo que consiga ajeitar..... tb gosto muito de atirar de luneta, apesar de naum atirar nada.......

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Pessoal quem teve problemas com essas carabinas. Gostaria de saber quantos proprietariados ou Ex proprietários de cbchinas da linha B19 xx, tiveram problemas.

 

 

obrigado!

A minha b19s com cerca de 700, 800 disparos quebrou uma pontinha da mola e o diabo da pontinha foi parar no gatilho e travou ele, mas como já estava pensando em por gas ram acabei nem mandando para garantia, mas as CBChina como você citou vem com alguns probleminhas, o primeiro deles é o fato de vir cheia de uma gosma (não considero graxa aquilo) na câmara, no cano, tendo em vista estes detalhes quando comprei minha outra BAM ignorei a garantia e abri ela para fazer limpeza (cano e interna), polimento da câmara, encamisamento da mola, colocar bucha de P.U (A bucha original parece que é colocada com uma faca, toda cortada e cheia de rebarbas) e dar uma melhorada no gatilho que não vem grande coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive 5.

Uma veio com barrel drop. O cano fechava apontando pra baixo. Com folga.

Todas vieram sem lubrificação adequada.

A ultima veio com a oxidação muito opaca. Fosca. Horrível.

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a lubrificação não conheço uma que venha com lubrificação adequada , nem as hw vem ou TX

 

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive problema co essa CBChina. Carabinazinha que não compro nunca mais.

Foi um investimento disperdiçado, Os produtos que passam por ajustes de empresas atuais nacionais, eu não compro mais. E não é falta de patriotismo, é senso de percepção.

Ainda bem que agora estou de novo em mil amores com minha BAM B19-18

Abraço

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a lubrificação não conheço uma que venha com lubrificação adequada , nem as hw vem ou TX

 

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

 

Verdade, justiça seja feita. Meu maior problema com produtos chineses é a falta de acabamento. Ontem desmontei um gatilho da B19-17 e a superfície das peças parecia uma lixa, porém temos que entender que essa é a razão pela qual os produtos são tão mais baratos.

  • -1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei mais um problema na minha b19.

Eu tava achando ela barulhenta e inconsistente. .. ai notei que havia um folga entre a coronha e a arma. Pouca coisa mas que não resolvia apertando os parafusos. Faltava 1mm de rosca no parafuso do guarda mato. Calcei com a arruela de pressão e boa.

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha primeira cbchina chega logo, ganhei na rifa do Flavio é uma B12, deve ser a pior da linha...

 

Mario Tulio tenho duas B-12 uma coronha de madeira e outra coronha de polimero, o unico defeito delas e que não aceita gas ram são otimas.

Tenho uma B-19 ate agora esta otima mais so gosta de chumbo pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal hoje chegou minha B19s (novas) com modificação na gravação no cilindro de F18 para "4,5" e ficou assim CBC Montenegro 4,5 Standard B19-s.

Outra coisa, a alça de mira dela fica 100% para esquerda isso regulando a 5m e 10m, imaginem a mais de 25m, não vai ter nem curso!

1- problema é isso

2- Bloco do cano lixado, muito mal acabado, pra que isso? Muda o que?

Se mudar, pq não fazer isso com uma boa lixa ate que o mesmo fique sem nenhuma marca e fique como a parte externa do cano bem lisa e oxidada?

2- problema é esse.

 

Agora eu gostei muitoooooooo, dessa, achei bonita e confortavel de empunhar, alem do mais o ponto de equilibrio da minha é no meio da mesma como a B19-17 (lixo) que eu tinha.

Muito boa, se arrependimento matasse, eu deveria era ter comprado essa ao inves da B19 Classic Plus (problematica).

 

Então pessoal o que poderia resolver como essa alça de mira?

CBC B19-s novamente, agora é treinar para aperfeiçoar hehe. :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Volte o ajuste do "windage" para a posição central, afrouxe os dois parafusos que prendem a alça de mira ao bloco, mova a alça buscando a centralização e reaperte os parafusos. Faça o teste novamente.

 

Se não funcionar, duas hipóteses: alça de mira com a base fora do esquadro ou pior ainda a furação do bloco do cano desalinhada.

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Mario Tulio tenho duas B-12 uma coronha de madeira e outra coronha de polimero, o unico defeito delas e que não aceita gas ram são otimas.

Tenho uma B-19 ate agora esta otima mais so gosta de chumbo pesado.

Antônio, me enganei, a da rifa era uma B-15, chegou, dei uns tiros para tirar o diesel, não achei muito ruim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não funcionou meu amigo, já fiz de tudo tbm, troquei a alça e massa de mira e nada, continua os tiros para a direita e a alça para esquerda!

(e o BLOCO do cano lixado)?

Pq esta vindo essa porcaria, pior coisa que sé poderia ter feito, tive uma B19-14 que era perfeita em tudo.

Ôh arependimento em ter vendido ela.

( e soube anteontem que o propietario trocou numa moto) ve se pode?

Negocio da china pra ele

Volte o ajuste do "windage" para a posição central, afrouxe os dois parafusos que prendem a alça de mira ao bloco, mova a alça buscando a centralização e reaperte os parafusos. Faça o teste novamente.

 

Se não funcionar, duas hipóteses: alça de mira com a base fora do esquadro ou pior ainda a furação do bloco do cano desalinhada.

falando em problemas na B19, a minha antiga e defeituosa B19-17, por incrivel que pareça, me trouxe mais problemas, isso depois de ter vendida ve se pode?

Que arependimento de ter adiquirido essa carabina em 07/11/13, deveria ter pego logo uma B19s, que é muito superior a ela.

CBC B19-s novamente, agora é treinar para aperfeiçoar hehe. :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Volte o ajuste do "windage" para a posição central, afrouxe os dois parafusos que prendem a alça de mira ao bloco, mova a alça buscando a centralização e reaperte os parafusos. Faça o teste novamente.

 

Se não funcionar, duas hipóteses: alça de mira com a base fora do esquadro ou pior ainda a furação do bloco do cano desalinhada.

 

Minha B19-17 chegou com os parafusos da alça de mira completamente soltos. Sempre dou um aperto em todos os parafusos antes de atirar com uma arma nova. Minha pistola Beeman 2004 provavelmente cairia aos pedaços se não tivesse feito isso, até os parafusos que seguram o cano estavam soltos. Mas, depois de dar uma geral, ambas ficaram muito boas e adoro atirar com elas. Não sei porque reclamam tanto da B19-17, a minha é ótima. Talvez tenha dado sorte. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Minha B19-17 chegou com os parafusos da alça de mira completamente soltos. Sempre dou um aperto em todos os parafusos antes de atirar com uma arma nova. Minha pistola Beeman 2004 provavelmente cairia aos pedaços se não tivesse feito isso, até os parafusos que seguram o cano estavam soltos. Mas, depois de dar uma geral, ambas ficaram muito boas e adoro atirar com elas. Não sei porque reclamam tanto da B19-17, a minha é ótima. Talvez tenha dado sorte. :)

A minha B19-17 tmb esta otima, tenho do que reclamar nao...

hehehe

Não funcionou meu amigo, já fiz de tudo tbm, troquei a alça e massa de mira e nada, continua os tiros para a direita e a alça para esquerda!

(e o BLOCO do cano lixado)?

Pq esta vindo essa porcaria, pior coisa que sé poderia ter feito, tive uma B19-14 que era perfeita em tudo.

Ôh arependimento em ter vendido ela.

( e soube anteontem que o propietario trocou numa moto) ve se pode?

Negocio da china pra ele

 

falando em problemas na B19, a minha antiga e defeituosa B19-17, por incrivel que pareça, me trouxe mais problemas, isso depois de ter vendida ve se pode?

Que arependimento de ter adiquirido essa carabina em 07/11/13, deveria ter pego logo uma B19s, que é muito superior a ela.

A minha B19-17 tmb veio com o bloco lixado, mais isso nao influencia em nada nao...

Se te encomodar tente dar um polimento, pode ser que fique melhor, so cuidado pra nao lixar demais em!

Benjamin Discovery 5.5 + Nikko 4x32 Gold Crown

BAM F18 B19-17 + Gr 45kg ELITE + BSA 3-9x40 (Vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é meu amigo Mario, parece que sim!

 

Pawerr, tem um complot contra vc, os caras estão mirando!

Meu amigo Fernando, não vou nem mexer cara!

Deixa assim do jeito que ta

A minha B19-17 tmb esta otima, tenho do que reclamar nao...

hehehe

 

A minha B19-17 tmb veio com o bloco lixado, mais isso nao influencia em nada nao...

Se te encomodar tente dar um polimento, pode ser que fique melhor, so cuidado pra nao lixar demais em!

CBC B19-s novamente, agora é treinar para aperfeiçoar hehe. :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os anéis do bloco podem estar dando essa diferença

 

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser tbm flavio, mais se caso eu mexer não irei perder a garantia?

Pois não quero mais nem tocar nessa carabina pra não ser como a B19-17 que tive, que me trouxe varios problemas e ate cabelos brancos rsrsrsrs'

 

bom, essa B19s eu gostei muito, queria muito voltar no tempo e ter voltado e comprar essa B19s ao invez da B19-17.

 

Aguardo alguma solução para meus problemas (que são simples hehe)

Os anéis do bloco podem estar dando essa diferença

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

CBC B19-s novamente, agora é treinar para aperfeiçoar hehe. :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Pode ser tbm flavio, mais se caso eu mexer não irei perder a garantia?

Pois não quero mais nem tocar nessa carabina pra não ser como a B19-17 que tive, que me trouxe varios problemas e ate cabelos brancos rsrsrsrs'

 

bom, essa B19s eu gostei muito, queria muito voltar no tempo e ter voltado e comprar essa B19s ao invez da B19-17.

 

Aguardo alguma solução para meus problemas (que são simples hehe)

 

 

Se é loko amigo Pawer ta sempre em tudo q e tópico de reclamações das b19 chorando as pitanga e te vi interessado em comprar uma b19 14 lá no Facebook kkkk

Larga de se pão duro homi e compra uma carabina melhor mais top.

Temos a ai a cometa new fênix 400 q e excelente e com preço bem acessível.

Conselho de amigo PARE DE SOFRER CARBRA COM ESSAS CHINESAS CHEIAS DE DETALHES PRA RESOLVER.

Ja percebi que como eu vc é perfeccionista e não gosta de nenhum defeitinho na sua arma e isso nessas chinesas é impossível.

Abraço e bons tiros amigo

 

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha B19-14 veio com a massa de mira inclinada pra direita, e o interessante que a alça de mira tbém foi torcida pra direita, alinhei a alça com a base do cano, retirei a massa, no fresamento do final do cano pra alinhar a massa tinha uma enorme rebarba, retirei com uma lima.

Voltou ao normal, até agora...

A oxidação é um tanto superficial, na luz do Sol aparece enferrujado por baixo, ao usar WD40 sai resíduo de ferrugem ao retirar o excesso do lubrificante, mas não tem nenhum ponto de ferrugem.

 

Pawerr!!!

 

Já deu uma olhada na coroa do cano, qdo ele tem algum problema pode esparramar o tiro ou direcionar pra algum ponto fora do pontaria, desalinhado ou com algum amaçado.

 

Abraço!!!

Editado por Alexandre Paulista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é ne meu amigo Anderson, mais vou lhe falar que estou muito bem satisfeito com minha B19.

E outra coisa, eu hoje não pago mais que 500,00 numa carabina, e olhe que pode ser a melhor do mundo mais não pago.

 

A minha reclamação com a B19 pode ser sempre as mesmas, por conta de pequenos detalhe, e o que mais me incomoda é o bloco do cano lixado, que as lojas (oline) poderia aceitar a sugestão do cliente na hora de verificar a carabina e escolher um modelo que não seja assim, porem a minha veio.

 

E sobre ter visto um comentario meu no FB sobre a B19-14, tava interessado sim, porem para desmontar.

Mais não deu certo.

Entao é isso.

Mesmo com os problemas aparentes na minha B19-17s estou muito feliz com ela hehe

Se é loko amigo Pawer ta sempre em tudo q e tópico de reclamações das b19 chorando as pitanga e te vi interessado em comprar uma b19 14 lá no Facebook kkkk

Larga de se pão duro homi e compra uma carabina melhor mais top.

Temos a ai a cometa new fênix 400 q e excelente e com preço bem acessível.

Conselho de amigo PARE DE SOFRER CARBRA COM ESSAS CHINESAS CHEIAS DE DETALHES PRA RESOLVER.

Ja percebi que como eu vc é perfeccionista e não gosta de nenhum defeitinho na sua arma e isso nessas chinesas é impossível.

Abraço e bons tiros amigo

 

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

CBC B19-s novamente, agora é treinar para aperfeiçoar hehe. :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante