Jump to content

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada
nivalber reich

AR+ P12 - 5.5mm-Bullpup

Recommended Posts

depois dessa do charles eu fiquei bem muxinho com minha cricket!!! pensando eu que tinha uma arma top em mãos, mais agora eu desamimei de vez.. rsrsrsrs

marcoss

Perdoai meu Deus....

"Eles não sabem o que falam.... "

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk

• Upvote 1

E tem mais tem como instalar regulador trocar como cano por um LW, nem sei aonde ela para.

Pena que chega aqui com aquele preço huezil né.

Mesmo que por 4500,00 se fosse parcelado eu abraçava....rs

P12 quando tiver tudo em ordem, abraço uma!

Agora sobre Cricket e EDgun falarem que são cópias? Oh louco. Bota FX Bobcat nessa lista então... E outras! :)

Então só existe uma carabina no modelo tradicional? As outras são cópias!?! :o

Enviado pelo Tapatalk

Nao sei que lingua desgranhenta q é essa, mas dá pra perceber que é muito constante a arma...... creio que eles fazem alguma modificaçao antes dos tiros. Mas vejam as velocidades!!!!!

Um tiro e uma tragada.... me incomodei só de ver a fumaça do cigarro passando na frente da câmera. ...rsrs.

Não tenho nada contra quem fuma, só não gosto do cheiro do cigarro mesmo.

Agora voltando ao tópico. .... tem um review de um cara que ele tunou completamente a p12...trocou cano, instalou regulador etc....ficou perfeita

Atenciosamente,

Feitosa

Falar que a Cricket é de segunda linha foi mexer em vespeiro...

Foi apenas uma forma de dizer sobre talvez a que foi pioneira e as posteriores.. Até porque cada uma é uma..

Edited by under

Foi apenas uma forma de dizer sobre talvez a que foi pioneira e as posteriores.. Até porque cada uma é uma..

Isso não há duvida, se foi esta a intenção está correto. Agora que se a Cricket é "claramente inferior" ai vou ter que rever os meus conceitos e todos os vídeos que já vi dessa tão falada copia.

inferior eu não digo, até porque tenho uma e gosto muito...

agrupamentos a 50m pra ela saem do tamanho de

modedas 5 centavos..prometo que até sábado terão

agrupamentos a 25, 50, 75 e 100m...se estiver sem ventos,

e com a pista de fuzil livre, faço a 150 e 200m...me cobrem

a postagem aqui!

Pois então Under por isso muita gente discordou da postagem do Charles, quanto a inferioridade da Cricket digamos assim em termos tão "disparados".

Com relação a p12 quando chegou no Brasil estava 3.999 dai subitamente foi pela 4.500, vi no site mrodair que a primeira leva veio com muitos defeitos, porém todos já foram sanados pela fábrica e o novo lote com todas alterações sugeridas pelo cara que fez as modificações (wingman) esse lote novo já chegou nos EUA, portanto as que tem no Brasil, além do preço ser um absurdo são do primeiro modelo, pois as alterações só foram feitas em fevereiro deste ano. Compensa importar e recolher os tributos, ainda assim sai menos que a metade do preço abusivo que estão cobrando por aqui

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Aproveitando, no Paraguai tem evanix bullpup por 990 obamas, rainstorm 3d e a max por 1955 obamas, (tudolivre.com) compensa pedir uma CII e ir la buscar.

Com relação a p12 quando chegou no Brasil estava 3.999 dai subitamente foi pela 4.500, vi no site mrodair que a primeira leva veio com muitos defeitos, porém todos já foram sanados pela fábrica e o novo lote com todas alterações sugeridas pelo cara que fez as modificações (wingman) esse lote novo já chegou nos EUA, portanto as que tem no Brasil, além do preço ser um absurdo são do primeiro modelo, pois as alterações só foram feitas em fevereiro deste ano. Compensa importar e recolher os tributos, ainda assim sai menos que a metade do preço abusivo que estão cobrando por aqui

Informação interessante. Grato por compartilhar.

Aproveitando, no Paraguai tem evanix bullpup por 990 obamas, rainstorm 3d e a max por 1955 obamas, (tudolivre.com) compensa pedir uma CII e ir la buscar.

Off Topic: Interessante como as Evanix nunca decolaram aqui no Brasil, haja vista que seu acesso é "relativamente" fácil (via PY).

Tentator demais sumatra 2500 esta 999 obamas e os chumbos 15 obamas a lata de chumbos top.

Proverbios 29

Quando o governo é justo, o país tem segurança; mas, quando o governo cobra impostos demais, a nação acaba na desgraça.

huezil

Off Topic: Interessante como as Evanix nunca decolaram aqui no Brasil, haja vista que seu acesso é "relativamente" fácil (via PY).

Ivan talvez seja pelo preço praticado no Brasil, cite uma evanix com algum importador, vc cai de costa...rs...

Boa tarde!

Não sei se esse é o melhor local para perguntar, mas estou procurando um case para uma AR+ P12 (eu que comprei a que o Calil estava vendendo).

Os cases que achei até agora são muito compridos, queria um que coubesse ela montada com a luneta e não sobrasse muito espaço.

Alguma recomendação?

Por enquanto a única opção que eu vejo seria encomendar um sobre medida feito de compensado.

Obrigado!

Boa tarde!

Não sei se esse é o melhor local para perguntar, mas estou procurando um case para uma AR+ P12 (eu que comprei a que o Calil estava vendendo).

Os cases que achei até agora são muito compridos, queria um que coubesse ela montada com a luneta e não sobrasse muito espaço.

Alguma recomendação?

Por enquanto a única opção que eu vejo seria encomendar um sobre medida feito de compensado.

Obrigado!

Lá no AA tem um usuário vendendo o mesmo modelo de carabina e inclui uma bolsa da marca Head, foto abaixo.

Se não me engano é uma raqueteira (http://www.centauro.com.br/bolsa-head-core-pro-283463.html?cor=3I) tem que ver as medidas da carabina x bolsa.

288sfno.jpg

Lá no AA tem um usuário vendendo o mesmo modelo de carabina e inclui uma bolsa da marca Head, foto abaixo.

Se não me engano é uma raqueteira (http://www.centauro.com.br/bolsa-head-core-pro-283463.html?cor=3I) tem que ver as medidas da carabina x bolsa.

288sfno.jpg

Boa ideia, vou dar uma olhada em uma dessas para ver se serve.

Obrigado!

Amigo tinha um usuario fazendo para cricket, talvez sirva e ou de para adaptar na p12