Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

AR+ P12 - 5.5mm-Bullpup


nivalber reich

Posts Recomendados

Até fiquei interessado na mesma,mas nem bem chegou e a oja já subiu seu preço em 600,00 reias...assim não dá,tem horas que penso que nossos preços altos não são paenas culpa do governo...lembrando que esta arma custa na fabrica 700,00reias..é soda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até fiquei interessado na mesma,mas nem bem chegou e a oja já subiu seu preço em 600,00 reias...assim não dá,tem horas que penso que nossos preços altos não são paenas culpa do governo...lembrando que esta arma custa na fabrica 700,00reias..é soda.

 

Por favor me de os contatos que vou correr para fechando uma importação com a fabrica :innocent:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa...na verdade nos Euas estão vendendo a 689 dolares,errei a moeda...

http://mrodair.com/p-12_bullpup

E com certeza eles não estão a fabricando,então ainda tem ai neste valor a margem do distribuidor e da loja...

A coisa toda é que aqui sempre tem os olhos grandes,seja do governo,ou de empresas envolvidas na venda/distribuição.

um caso tipico ocorreu com as Cometas,quem lembra quando elas apareceram aqui,eram caras e seus distribuidor autorizado não ligava muito pra dar respaldo as lojas,lembro de que um amigo lojista(devidamente autorizado)tentou por diversas vezes contato na dustribuidora autorizada e nunca recebeu nem uma vista ou telefone do mesmo.Bom um dia ele foi a Espanha e visitou a fabrica da Cometa...passou um tempo e a Cometa fechou uma parceria com a Rossi...bom ai a coisa melhorou muito,preços menores,mais ofertas de modelos e uma assistencia minima ao consumidores.

Acho que com sorte vai ocorrer o mesmo com os Dragões Voadores(nome do fabricante da p12),alguam empresa vai entrar na briga e a lei de mercado faz o resto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema é que muita loja e vendedor independente aproveita a desculpa da dificuldade alfandegária para jogar o preço no espaço!!

 

tem arma que custa 100 dólares e chega aqui custando R$1300!!!

 

PCP de US$800 aqui custa R$7.000,00!!

 

não é só o governo que explora o cidadão. tem muito cidadão explorando cidadão também. a velha lei de gerson...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então o negocio é mandar email pra alguem na CBC e pedir que eles importem elas,afinal de fabrica na china eles estão bem experientes...ai quero ver o preço melhorar...a desculpa de quando sobre é o dolar..e agora?será que é a gasolina?putz..Por estas e outras que nosso esporte nunca decola...Preferem ganhar tudo em uma peça do que na quantidade...vai entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha que link interessante:

chineseairgunportal.brutuz.com/factories.htm

5 fabrica de airgun chines, quem fabrica p12 e a SPA / Shaoxing Snowpeak Air Gun Factory.

www.china-airrifle.cn/

Se acontece a mesma coisa das b19-14 está bom de +, ela custava +-750-900, agora custa +-509-573(4,5mm e 5,5mm), alguém estava lucrando de mais ou como a cbc tem poder aquisitivo maior o custo barateia(vai sabe, olha que o dólar esta bem mais caro que antes)....

A cbc deve trazer de contêiner fechado.... oque encarece e o frete e os impostos que são em cima da arma+ frete(é acho sacanagem cobra imposto do frete).

Editado por williankn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho muito difícil baratear, tenha como exemplo as at44, lá fora custam $400, aqui não acha abaixo de R$ 3.700,00....essa aí está a venda no Brasil por quase 5k, lá fora compra-se evanix bull pup mais barato..... Esse é o Brasil

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Wiehrauch HW50s

Air Arms Tx200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Achei este review bem bacana dela

http://nzairgun.com/forum/index.php?topic=918.45

 

Em breve o AGBR vai fazer um tb, depende da votação

CBC B19-17 - GR45 Elite - Gatilho Quick Shot - Leapers 4-16X40 (eb+ect levou =/ ) (3-9X40 viajou)

Sonhando com uma AA S510 Xtra FAC (se Deus quiser eu chego nela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que li em fóruns gringos é boazinha ... mas é tida como arma chinesa barata cópia da cópia daquela bullpup famosona ... ou seja ... a top e famosa é a Edgun ... a cópia bem feita porém claramente inferior é a Kricket ... a cópia chinesa barata da Kricket é essa P12 ... como sempre no Brasil nem a cópia da cópia é acessível!

  • -1 1
banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa pensei que a cricket não estava tão longe de uma edgun assim.

Imagina se uma at44 lá fora é cheap, vou apresentar a eles minha b19 uheuhueheuheueheuehueh

 

Achei os resultados da P12 bem expressivos.

Quando vão copiar a airwolf :ninja::popo::chris:

CBC B19-17 - GR45 Elite - Gatilho Quick Shot - Leapers 4-16X40 (eb+ect levou =/ ) (3-9X40 viajou)

Sonhando com uma AA S510 Xtra FAC (se Deus quiser eu chego nela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde tem para comprar aqui?

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que li em fóruns gringos é boazinha ... mas é tida como arma chinesa barata cópia da cópia daquela bullpup famosona ... ou seja ... a top e famosa é a Edgun ... a cópia bem feita porém claramente inferior é a Kricket ... a cópia chinesa barata da Kricket é essa P12 ... como sempre no Brasil nem a cópia da cópia é acessível!

Charles onde vc viu isso que a cricket é inferior a edgun??

Outra coisa cricket cópia da edgun??

São projetos diferentes charles, a começar da pressão de carregamento... Etc

A p12 é cópia da edgun.

 

Enviado de meu GT-N7000 usando o Tapatalk 2

  • +1 2


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Charles onde vc viu isso que a cricket é inferior a edgun??

Outra coisa cricket cópia da edgun??

São projetos diferentes charles, a começar da pressão de carregamento... Etc

A p12 é cópia da edgun.

 

Enviado de meu GT-N7000 usando o Tapatalk 2

Acho que ele quis dizer copia talvez pela edgun ter vindo antes da cricket.. Não sei, talvez algo neste sentido... Cópia com algumas particularidades

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ele quis dizer copia talvez pela edgun ter vindo antes da cricket.. Não sei, talvez algo neste sentido... Cópia com algumas particularidades

Under, cópia bem feita claramente inferior...

Inferior em que? Precisão, autonomia, acabamento, consistência?

O objetivo não é criar polêmica mas quem conhece as 2 sabe que isto não existe...

 

 

 

 

Enviado de meu GT-N7000 usando o Tapatalk 2

  • +1 2


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Under, cópia bem feita claramente inferior...

Inferior em que? Precisão, autonomia, acabamento, consistência?

O objetivo não é criar polêmica mas quem conhece as 2 sabe que isto não existe...

 

 

 

 

Enviado de meu GT-N7000 usando o Tapatalk 2

Também não concordo com a opinião do charles. Pode ser que ele tenha visto algum review tendencioso por aí. ...não sei

 

Atenciosamente,

Feitosa

Editado por Feitosa

Sumatra 2500 500cc .22
Sumatra Carbine .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criticar sem conhecer é duro!!! Estou torcendo para que este exemplar chegue as outras lojas alem da Diabolo, se tivesse parcelamento eu abraçava uma.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é a ar+ parece vender ou ser da diabolo o que eu já tentei comprar pela loja que dou assistência não ta no gibi

 

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi uns agrupamentos da matador em algum lugar, não duvidando, mas parecem ser perfeitos..seriam 250 em um benchrest.. Eu tenho uma cricket e comparando com oque vejo, se ela ficar atrás é bem pouco..se ficar, tomando como base o que vejo da matador por aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei que lingua desgranhenta q é essa, mas dá pra perceber que é muito constante a arma...... creio que eles fazem alguma modificaçao antes dos tiros. Mas vejam as velocidades!!!!!

 

http://www.youtube.com/watch?v=-vy-BYSiLRk

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E tem mais tem como instalar regulador trocar como cano por um LW, nem sei aonde ela para.

Pena que chega aqui com aquele preço huezil né.

CBC B19-17 - GR45 Elite - Gatilho Quick Shot - Leapers 4-16X40 (eb+ect levou =/ ) (3-9X40 viajou)

Sonhando com uma AA S510 Xtra FAC (se Deus quiser eu chego nela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo que por 4500,00 se fosse parcelado eu abraçava....rs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

P12 quando tiver tudo em ordem, abraço uma!

 

Agora sobre Cricket e EDgun falarem que são cópias? Oh louco. Bota FX Bobcat nessa lista então... E outras! :)

 

Então só existe uma carabina no modelo tradicional? As outras são cópias!?! :o

 

Enviado pelo Tapatalk

  • EDgun Matador R3M .22 Long
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei que lingua desgranhenta q é essa, mas dá pra perceber que é muito constante a arma...... creio que eles fazem alguma modificaçao antes dos tiros. Mas vejam as velocidades!!!!!

 

Um tiro e uma tragada.... me incomodei só de ver a fumaça do cigarro passando na frente da câmera. ...rsrs.

Não tenho nada contra quem fuma, só não gosto do cheiro do cigarro mesmo.

 

Agora voltando ao tópico. .... tem um review de um cara que ele tunou completamente a p12...trocou cano, instalou regulador etc....ficou perfeita

 

Atenciosamente,

Feitosa

Sumatra 2500 500cc .22
Sumatra Carbine .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi apenas uma forma de dizer sobre talvez a que foi pioneira e as posteriores.. Até porque cada uma é uma..

 

Isso não há duvida, se foi esta a intenção está correto. Agora que se a Cricket é "claramente inferior" ai vou ter que rever os meus conceitos e todos os vídeos que já vi dessa tão falada copia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

inferior eu não digo, até porque tenho uma e gosto muito...

agrupamentos a 50m pra ela saem do tamanho de

modedas 5 centavos..prometo que até sábado terão

agrupamentos a 25, 50, 75 e 100m...se estiver sem ventos,

e com a pista de fuzil livre, faço a 150 e 200m...me cobrem

a postagem aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com relação a p12 quando chegou no Brasil estava 3.999 dai subitamente foi pela 4.500, vi no site mrodair que a primeira leva veio com muitos defeitos, porém todos já foram sanados pela fábrica e o novo lote com todas alterações sugeridas pelo cara que fez as modificações (wingman) esse lote novo já chegou nos EUA, portanto as que tem no Brasil, além do preço ser um absurdo são do primeiro modelo, pois as alterações só foram feitas em fevereiro deste ano. Compensa importar e recolher os tributos, ainda assim sai menos que a metade do preço abusivo que estão cobrando por aqui

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Wiehrauch HW50s

Air Arms Tx200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com relação a p12 quando chegou no Brasil estava 3.999 dai subitamente foi pela 4.500, vi no site mrodair que a primeira leva veio com muitos defeitos, porém todos já foram sanados pela fábrica e o novo lote com todas alterações sugeridas pelo cara que fez as modificações (wingman) esse lote novo já chegou nos EUA, portanto as que tem no Brasil, além do preço ser um absurdo são do primeiro modelo, pois as alterações só foram feitas em fevereiro deste ano. Compensa importar e recolher os tributos, ainda assim sai menos que a metade do preço abusivo que estão cobrando por aqui

 

Informação interessante. Grato por compartilhar.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando, no Paraguai tem evanix bullpup por 990 obamas, rainstorm 3d e a max por 1955 obamas, (tudolivre.com) compensa pedir uma CII e ir la buscar.

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

 

Off Topic: Interessante como as Evanix nunca decolaram aqui no Brasil, haja vista que seu acesso é "relativamente" fácil (via PY).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentator demais sumatra 2500 esta 999 obamas e os chumbos 15 obamas a lata de chumbos top.

 

Proverbios 29

Quando o governo é justo, o país tem segurança; mas, quando o governo cobra impostos demais, a nação acaba na desgraça.

 

huezil

CBC B19-17 - GR45 Elite - Gatilho Quick Shot - Leapers 4-16X40 (eb+ect levou =/ ) (3-9X40 viajou)

Sonhando com uma AA S510 Xtra FAC (se Deus quiser eu chego nela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Off Topic: Interessante como as Evanix nunca decolaram aqui no Brasil, haja vista que seu acesso é "relativamente" fácil (via PY).

Ivan talvez seja pelo preço praticado no Brasil, cite uma evanix com algum importador, vc cai de costa...rs...

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Wiehrauch HW50s

Air Arms Tx200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...

Boa tarde!

 

Não sei se esse é o melhor local para perguntar, mas estou procurando um case para uma AR+ P12 (eu que comprei a que o Calil estava vendendo).

Os cases que achei até agora são muito compridos, queria um que coubesse ela montada com a luneta e não sobrasse muito espaço.

Alguma recomendação?

 

Por enquanto a única opção que eu vejo seria encomendar um sobre medida feito de compensado.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

 

Não sei se esse é o melhor local para perguntar, mas estou procurando um case para uma AR+ P12 (eu que comprei a que o Calil estava vendendo).

Os cases que achei até agora são muito compridos, queria um que coubesse ela montada com a luneta e não sobrasse muito espaço.

Alguma recomendação?

 

Por enquanto a única opção que eu vejo seria encomendar um sobre medida feito de compensado.

 

Obrigado!

Lá no AA tem um usuário vendendo o mesmo modelo de carabina e inclui uma bolsa da marca Head, foto abaixo.

 

Se não me engano é uma raqueteira (http://www.centauro.com.br/bolsa-head-core-pro-283463.html?cor=3I) tem que ver as medidas da carabina x bolsa.

 

288sfno.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá no AA tem um usuário vendendo o mesmo modelo de carabina e inclui uma bolsa da marca Head, foto abaixo.

 

Se não me engano é uma raqueteira (http://www.centauro.com.br/bolsa-head-core-pro-283463.html?cor=3I) tem que ver as medidas da carabina x bolsa.

 

288sfno.jpg

Boa ideia, vou dar uma olhada em uma dessas para ver se serve.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tinha um usuario fazendo para cricket, talvez sirva e ou de para adaptar na p12

CBC B19-17 - GR45 Elite - Gatilho Quick Shot - Leapers 4-16X40 (eb+ect levou =/ ) (3-9X40 viajou)

Sonhando com uma AA S510 Xtra FAC (se Deus quiser eu chego nela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante