Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Rossi Match


Murate

Posts Recomendados

Doberman, se o Rossi sumir, eu tenho uma lata e meia reservada, mas não espere preço "baixo".... :money: :money: :money:

 

hAUhAuHAUH tais especulando na "bolsa de chumbos" é :secret: ????? Seu sem-vergonha AHUAHAUhAUhAuHAAUHUAHA :popo:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex,

 

duas coisas basicamente.

 

Imposto de importação de 60% sobre o bem mais seu frete e, o já conhecido de todos, "lucro brasil".

 

O imposto de impo. é uma ficção/extorsão/roubo praticada contra os brasileiros em "defesa"(?) do mercado nacional. "Se tem similar no mercado nacional, vamos empurrar de com força na de quem importa! Eles tem q incentivar a indústria nacional, bla bla bla.

 

E o lucro brasil seria uma forma atípica de roubo, posto que cometida sem violencia ou grave ameaça....

Weihrauch HW 97k 4.5mm V Mach sem parafuso excalibur- Tuning by Cunha

Cometa Black "torta" Fusion 4.5mm (tacape)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Rossi 5,5 ví hj na Pesca & Cia por 22, mas os 4,5 que eu queria pegar alguns pra testar na Discovery eles não tinham. :blushing:

Benjamin Marauder syn 5,5mm, LW, Vector 10-40x50

PCP Custom 5,5mm 450cc, Bushnell Trophy XLT 3-9x40

PCP Custom 6,35mm 500cc Bushnell Trophy 1x30

Gamo CF-X 5,5mm, Rossi Gold Crow 4x32

Hatsan Dominator 200W 5,5mm, Vector 3-9x40

Norica Marvic Luxe 4,5mm

CBC B12-6 4,5mm

Artemis CP1 5,5mm

Crosman 1377 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tem:

 

http://www.tubaraoce...om.br/index.asp

 

Mas não consta no site, e nem sei se eles atendem bem pelo site.

 

4,5mm R$19,00.

5,5mm R$25,00.

Valeu, vou pedir alguns pra testar.

Benjamin Marauder syn 5,5mm, LW, Vector 10-40x50

PCP Custom 5,5mm 450cc, Bushnell Trophy XLT 3-9x40

PCP Custom 6,35mm 500cc Bushnell Trophy 1x30

Gamo CF-X 5,5mm, Rossi Gold Crow 4x32

Hatsan Dominator 200W 5,5mm, Vector 3-9x40

Norica Marvic Luxe 4,5mm

CBC B12-6 4,5mm

Artemis CP1 5,5mm

Crosman 1377 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei as ultimas tres latas de uma loja em Jlle/SC, nas minhas carabinas até o momento não vi melhor, paguei R$11,00/lata, espero que continuem no comercio pois o resultado dele é muito superior ao gamo match, que aliás também uso, na falta do Rossi, e percebi uma difierença na lata, suas cores mudaram, está com fundo verde onde era preto, e ao analisar os chumbos percebi menos rebarbas e amassados, apenas vieram mais sujos, alguém já percebeu essa diferença?

Seus agrupamentos também tiveram leve melhora, mas ainda nada comparado aos Rossi.

 

 

Milton

CBC 345 Expresso Junior Comando (4.5mm)

Gamo Delta 24 (4.5mm)

Gamo CF 30 (4.5mm)

BAM B22 (4.5mm)

Luneta Nikko Stirlling Mount Master AO 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Rapaz eu paguei 10,00 a lata e peguei as últimas 4 que tinha na loja.

 

Eduardo.

 

Terra boa essa Santa Catarina hein! rsrs...

Agora se aparecer alguem dizendo que pagou menos de 10,00 eu paro de acompanhar o topico! kkkkkkk

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Terra boa essa Santa Catarina hein! rsrs...

Agora se aparecer alguem dizendo que pagou menos de 10,00 eu paro de acompanhar o topico! kkkkkkk

 

Faço o seguinte, o rapaz da loja ficou de me arrumar mais umas 5 cxs e como já tenho um estoque razoável, se vc quiser posso te mandar umas duas ou três, o codato me falou que vc esta atrás desses Chumbos.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Faço o seguinte, o rapaz da loja ficou de me arrumar mais umas 5 cxs e como já tenho um estoque razoável, se vc quiser posso te mandar umas duas ou três, o codato me falou que vc esta atrás desses Chumbos.

 

Eduardo.

 

Fico muito grato por isso! E aceito sim, caso o rapaz tiver mais me avise por favor.

Ha meses que estou a espera desses chumbos por aqui rsrs

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Fico muito grato por isso! E aceito sim, caso o rapaz tiver mais me avise por favor.

Ha meses que estou a espera desses chumbos por aqui rsrs

 

VC quer 2 ou 3 cxs faço para vc ao mesmo preço que paguei 10,00 cada e o frete por PAC fica se não me engano 12,60 para PR então acaba saindo 14,00 por Caixa para vc, disse ao Codato que arrumaria uns chumbos desses para vc então libero do meu estoque.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

VC quer 2 ou 3 cxs faço para vc ao mesmo preço que paguei 10,00 cada e o frete por PAC fica se não me engano 12,60 para PR então acaba saindo 14,00 por Caixa para vc, disse ao Codato que arrumaria uns chumbos desses para vc então libero do meu estoque.

 

Eduardo.

 

Eduardo, pode ser 3 caixas é só me passar os dados para deposito.

Mas assim, o rapaz ainda vai ver mais chumbos para vc, isso nao vai te comprometer? ter o risco de ficar sem? Caso nao te prejudicar, fico com 3 latas.

Grato mais uma vez

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

já faz tempo que parei de utilizar o Gamo Match, com o Rossi meus agrupamento são bem melhores e realmente é como o Karolaza falou, dá até pra se arrisca em competições.

 

Essa semana comprei 3 latinhas ao preço de R$ 14,75 no Comercial Cremonesi em Jundiaí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive numa loja hoje aqui no Centro do Rio de Janeiro, na rua da Carioca. Na semana passada tinha visto 1 das latas azuis na vitrine e estavam a 15 pilas.

 

Hoje resolvi entrar para comprar umas duas latas (a culpa é de vocês, por tanto me influenciarem) mas provavelmente alguém que leu este tópico deve ter passado por lá antes e "passou o cerol"...ABABOU !

 

Mas o vendedor me informou que foi feito o pedido de reposição prá Rossi e que eu voltasse daqui a 2 semanas.

 

Ou ele não sabe de nada ou a preocupação de vocês vai desaparecer...

 

Daqui a 2 semanas voltarei lá e depois comento por aqui o ocorrido.

 

Aproveitanto o fato, coleciono chumbinhos e estou a meses tentando achar algum local que venda dos nacionais ZK, Rionegro e Delta. Antes que me sacaneiem, pelo que andei lendo sobre eles, frizo que seriam somente para coleção.

 

Abraços

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ZK eu posso arrumar por aqui, mas te digo o chumbo é muuuito caro!

 

Luiz vc não vale nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz não quero acabar com seu comércio de chumbos, mais um dos patrocinadores do Forum tem a venda, abaixo os links.

 

4.5

 

http://www.armystore.com.br/app/sc/gui/Produto.aspx?cnt=105_1_122_1&html=produto&prod=41342&cat=6758

 

5.5

 

http://www.armystore.com.br/app/sc/gui/Produto.aspx?cnt=105_1_122_1&html=produto&prod=41313&cat=6759

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz não quero acabar com seu comércio de chumbos, mais um dos patrocinadores do Forum tem a venda, abaixo os links.

 

4.5

 

http://www.armystore...=41342&cat=6758

 

5.5

 

http://www.armystore...=41313&cat=6759

 

Eduardo.

 

Muito bom moro pertinho a uns 20min de moto, vou hoje mesmo lá acabar com estoque dos 4,5...uhauahajahuahaua

 

Vlw Eduardo... :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:crazy:

Edu, eu estava falando dos chumbos ZK, que o Zaitesev quer colecionar, tenho quase certeza de uma loja aqui que tem essas porcarias... Tem até o Paulistinha.

 

Cuidado com a Army, acho que nesse tópico, ou em outro, tem o caso do chumbo Rossi mais barato na internet do que na loja física.

 

:popo:

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw por avisar Luiz vou ligar lá antes de comprar e aproveitando Zaitsev aqui vai o link da fabrica rio negro onde vc pode se informar onde acha o chumbo deles para comprar:

 

http://www.chumborionegro.com.br/?exibe=contato

 

Abraços

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:crazy:

Edu, eu estava falando dos chumbos ZK, que o Zaitesev quer colecionar, tenho quase certeza de uma loja aqui que tem essas porcarias... Tem até o Paulistinha.

 

Cuidado com a Army, acho que nesse tópico, ou em outro, tem o caso do chumbo Rossi mais barato na internet do que na loja física.

 

:popo:

 

Não foi por causa do ZK e sim por um post anterior que vc fez...KKKK

 

"Doberman, se o Rossi sumir, eu tenho uma lata e meia reservada, mas não espere preço "baixo"...."

 

Mais já que vc falou ta virando cambista de chumbos hein Luiz. KKKKKKKKK.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Muito bom moro pertinho a uns 20min de moto, vou hoje mesmo lá acabar com estoque dos 4,5...uhauahajahuahaua

 

Vlw Eduardo... :thumbup:

 

Karolaza!!! Fique esperto com a Army!!! Eles cobram um preço no site e na loja fisica é outro preço!! Se informe bem sobre o fato de ter o chumbo lá e qual o preço caso vc vá buscar!!! Tem um tópico meu reclamando dessa loja no "Muro das Lamentações"!!! Particularmente eu não indico essa loja para mais ng a não ser que eles mudem de atitude perante ao cliente!!!!

 

Abração! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa velho realmente agora que caiu a ficha vc tinha me comentado e eu tb ja tinha visto seu tópico, bom to tentando ligar lá mas ja são 9:10hs e ninguem atende aquela bagaça, vo ficar atento se consseguir falar com alguem de lá vou pegar nome do cidadão e tudo antes de ir, vlw por me lembrar..abração

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ZK eu posso arrumar por aqui, mas te digo o chumbo é muuuito caro!

 

Pô, Luiz, sacanagem. Muito caro para um chumbo ZK seria o quê? 6 real ? Obrigado pela defesa, Doberman.

Luiz, se encontrares por aí, me mande MP para a gente não ficar poluindo este tópico com estas "preciosidades exóticas"... :rofl:

 

Karolaza,

Valeu, brow. Mandei um e-mail para a Rio Negro. Aparentemente o problema está reduzido ao poderoso "Delta" :bow:

 

Abraços a todos.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com uma quantidade assim dá prá "cagar" as provas de precisão 10 metros de meus adversários, tal a quantidade de "flys" no estande do Papel lá do CCTN...Talvez seja até linchado antes do término desta prova Ahahahah

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Karolaza!!! Fique esperto com a Army!!! Eles cobram um preço no site e na loja fisica é outro preço!! Se informe bem sobre o fato de ter o chumbo lá e qual o preço caso vc vá buscar!!! Tem um tópico meu reclamando dessa loja no "Muro das Lamentações"!!! Particularmente eu não indico essa loja para mais ng a não ser que eles mudem de atitude perante ao cliente!!!!

 

Abração! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

 

Resolvi ir pessoalmente pois como tinha um cliente perto aproveitei, fiquei sabendo que a loja só abre após 10:00hs, lá conversei com o dono que se chama Cristiano, ele me recebeu gentilmente e até bati um papo com ele, na conversa comentei sobre valores "loja virtual X Loja física" e ele confirmou que realmente na loja virtual é mais barato que na física, bom não concordei com isso mas afinal a loja é dele, o que pude fazer é dar uns toques e dizer que se ele manter preços diferentes não é jogada, pois o certo seria manter mesma coisa, até comentei por cima do seu caso e ele me comentou que se estivesse lá na hora teria mantido o preço que vc viu na loja virtual, parece que ele no final concordou comigo que o melhor é mudar o jeito como cobra os clientes, realmente lá na loja física tudo que vi é mais caro que na virtual, até a parte de vestuário é de valor diferente da loja virtual, alias na loja virtual consta o chumbo rossi mas na física não tem, ou seja, se alguem comprar não vai receber,alertei ele que o correto é manter a loja virtual sempre atualizada, vamos ver no que dá a principio o que me parece é um pouco de falta de administração, no fim levei nada da loja apenas deixei um toque a ele ..abraço

 

Pô, Luiz, sacanagem. Muito caro para um chumbo ZK seria o quê? 6 real ? Obrigado pela defesa, Doberman.

Luiz, se encontrares por aí, me mande MP para a gente não ficar poluindo este tópico com estas "preciosidades exóticas"... :rofl:

 

Karolaza,

Valeu, brow. Mandei um e-mail para a Rio Negro. Aparentemente o problema está reduzido ao poderoso "Delta" :bow:

 

Abraços a todos.

 

Tb gosto de colecionar uns chumbos depois boto umas fótos de uns bem esquizitos que tenho aqui...rs

 

Abração

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Aqui em Brasília é difícil encontrar os chumbos Rossi. Ontem fui em uma loja na Asa Norte comprar uns Gamo Pro Magnum 5,5 que estavam com o preço bom. Encontrei os chumbos Rossi e quase caí de susto. Pasmem! R$ 28,00 o de 4,5 e R$ 26,00 o de 5,5. Isso mesmo o de 4,5 mais caro.

Mas o melhor de tudo foi que encontrei uma Gamo CF 30, 4,5. Modelo antigo Peça única na loja. Puxa daqui, estica de lá. Pasmem outra vez. Paguei R$ 765,00. Essa carabina vai para o meu irmão lá na Bahia, irá fazer companhia a uma Gamo Máxima 5,5.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom DIa Companheiros do Ar,

 

Ontem esbarrei casualmente nos Rossi Match, aqui em Belém, R$16,00 a lata do 4,5. Comprei uma lata, lavei-os e daqui a pouco vou lubrificar com carinho para testar em papel 10 mts e silhuetas 1/5.

Posto os resultados com ele lavado e lubrificado.

 

Mussy

Tx 200 MKIII .177
HW97 KL .177 / HW50s .177
Cometa New Fenix 400 .22 / Cometa 220 .177
Gamo CF30 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paguei 27 dilmas na lata do rossi 5,5....

 

:cry:

chumbo aqui é caro d+

"Cerveja é a prova que Deus nos ama e quer que sejamos felizes."

Benjamin Franklin

 

---

 

HT95 GR 60Kg + Red Dot CBC

 

CBamC B19 S 4,5mm GR 45Kg + Gatilho Balim + Tasco Target & Varmint IR 6-24x42m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Rossi Diabolo Match 4.5 - Espécie em extinção?? rs

 

Onde encontrar??

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que sei, a exemplo da Beeman e outras marcas que terceirizam a fabricação de chumbos e carabinas, ele é fabricado na China e enviado p cá, onde a Rossi embala com a logo deles... não sei se embala (latinha) ou se apenas cola o adesivo... rs... mas acho um chumbo bacana.. rs

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí, cambada,

 

Fazendo uma pesquisa na net, descobri de onde vem os chumbos Rossi. Leiam isto:

 

"Chumbos denominados Match Cal. 4.5 mm ... A Rossi está importando um Modelo Match : O Rossi Diabolô, de altíssima qualidade. Importam da China e são fabricados pela ZHUHAI QUINGYUAN, a mesma fábrica que fornece a Equipe Olímpica Chinesa de Carabina e Pistola de AR.... Parabéns aos Chineses!"

 

Fonte: http://www.artigonal...lo-4092015.html

 

Agora é descobrir onde vendem na net-china. Quem sabe em alguma lojinha em Hong Kong ...

 

Abraços

  • +1 1

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

e pessoal,e o que eu sempre digo...o que meu avo sempre dizia...OLHO POR OLHO,DENTE POR DENTE....

ta na hora de deixar de ser um pais de palhaços e mostrar a esses politicos e outros de sua laia o que meresem

na verdade...se nos nao nos unirmos de vez nosso esporte vai pro brejo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma loja no início da Rua da Carioca, no centro do Rio de Janeiro, que vendia o Rossi por R$ 13,50.

Mas aí o estoque dos caras acabou e ele ficou sumido por uns 2 meses.

Ontem passei em frente a loja e já estão vendendo de novo, só que o preço agora decolou - R$ 19,50 !

Sacanagem. Ficou mais caro que o H&N Finale Match comprado na Nikkonos (Quebec - Canadá), encomendado via eBay...

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma loja no início da Rua da Carioca, no centro do Rio de Janeiro, que vendia o Rossi por R$ 13,50.

Mas aí o estoque dos caras acabou e ele ficou sumido por uns 2 meses.

Ontem passei em frente a loja e já estão vendendo de novo, só que o preço agora decolou - R$ 19,50 !

Sacanagem. Ficou mais caro que o H&N Finale Match comprado na Nikkonos (Quebec - Canadá), encomendado via eBay...

que bom que a Rossi trouxe nova remessa, juro que li em algum lugar que eles deixariam de importar...

 

aqui em Campinas achei do lote antigo numa loja a R$ 22! na minha arma (CF-X Royal 4,5mm) o Rossi agrupa igual o Rifle (R$ 8,00 na esquina da minha rua) a 22m, então...

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahh , esquece rossi , compra logo um JSB se o assunto é precisao kk , se for treino , compra um rifle ou gamo que ta bom ... rossi ja teve bom preço , pessoal ta ficando doido kk , daqui um pouco rossi vai custar 50 R$ a caixinha ...

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo depende da carabina e distância... o Rossi na minha HT80 4,5mm é muito superior ao Gamo ou Rifle... sem comparação..

 

se tiver grana p comprar JSB, todo mundo sabe que é o TOP dos chumbinhos... mas quem não tem dinheiro p gastar à vontade com isso sempre está à procura de uma boa opção que tenha um bom CxB...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui em Campinas achei do lote antigo numa loja a R$ 22! na minha arma (CF-X Royal 4,5mm) o Rossi agrupa igual o Rifle (R$ 8,00 na esquina da minha rua) a 22m, então...

 

Não esqueça que o Rossi é um "match", mais indicado para tiros no papel 10m por marcar o papel de uma meneira bem melhor que os "dome"... me arrisco a distâncias maiores mas não é a recomendação... 22m um "dome" como o Rifle provavelmente terá um desempenho superior, ainda mais se a qualidade do chumbinho for boa...

 

ahh , esquece rossi , compra logo um JSB se o assunto é precisao kk , se for treino , compra um rifle ou gamo que ta bom ... rossi ja teve bom preço , pessoal ta ficando doido kk , daqui um pouco rossi vai custar 50 R$ a caixinha ...

 

Tudo depende da carabina e distância... o Rossi na minha HT80 4,5mm é muito superior ao Gamo ou Rifle... sem comparação..

 

Se tiver grana p comprar JSB, todo mundo sabe que é o TOP dos chumbinhos... mas quem não tem condições p gastar com isso apenas procura algo com uma boa relação CxB...Não esqueça que não é todo mundo que tem dinheiro sobrando p gastar em JSB... muita gente quer apenas se divertir com tiros informais e procura chumbinhos com bom CxB, que possa dar um desempenho que traga uma certa satisfação...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante