Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Banco/Estativa desmontável , portátil teste


Posts Recomendados

Olá este fim de semana passado testei um banco/estativa portátil de tiro e me pareceu perfeito pois além de ser bem firme, não manca, sendo ideal para clubes de tiro, clicagem de lunetas.

Com altura regulável, na medida para usar com bipé, ou Sand Bag. O fabricante tem acessórios como tampo com porta copos, guarda sol, e uma estativa regulável que se encaixa na base, esta estativa é bem leve para o campo e caça nem precisaria levar o tampo.

20140331_113131.jpg

20140331_113034.jpg

2014_04_02_08_50_08.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito interessante seria bom se tivesse algum vídeo para podermos ver como ela se comporta na hora de atirar.

O que difere as crianças dos homens é apenas o preço do brinquedo.

 

 

 

Weihrauch 97 thumbhole leapers 3-9x50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este banco é fabricado aqui em Goiânia, vou atirar com ele este fim de semana e faço um vídeo.

 

Nem sei se posso postar aqui o contato do fabricante, se é permitido sei lá.

 

Achei muito estável os tiros a 50 m sem variação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, posta o valor ao menos, uai. quem sabe não rola um review rifado. hehehehehe

 

Este banco é fabricado aqui em Goiânia, vou atirar com ele este fim de semana e faço um vídeo.

 

Nem sei se posso postar aqui o contato do fabricante, se é permitido sei lá.

 

Achei muito estável os tiros a 50 m sem variação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei que estativa era onde se apoiava a arma para provas tipo BR onde "só" se aperta o gatilho.

Estativa e tudo aquilo q se consegui estabilizar algo ...

 

Bench Rest nao e uma modalidade onde so se aperta o gatilho existe milhões de variantes possiveis

para se conseguir a pontuação desejada ...

 

tente fazer uma prova de Bench Rest e veja sua pontuação

 

 

Fiz um vídeo dele movimentando, este é um protótipo, o que vai ser produzido é mais durável e bem acabado.

 

gostei muito da ideia ao meu ver para ser melhor a mesa deveria ter dois cortes para canhoto e destro o apoio entao ficaria no centro

e a mesa teria de ser fixa ao em vez de se mover para um lado e outro ou ate ter uma trava como no banco apos ajustar com o gosto

do atirador !!!!

Air Arms S400 MPR-FT 4.5 + Nikko targetmaster 10-50x60 REVIEW --->http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6977-review-s400-mpr-ft/ _<<< ATUALIZADO 08-01-2014

Cometa 220 4.5 GR40 gatilho aliviado e regulado

Front Rest Sinclair Competition BR

 

Ex Weihraucher HW77K 4.5 kit maccari + coronha BR Romão

EX Air arms S200 Mk3 4.5
Ex HW97k Stainless steel 4.5
Ex Zoraki hp1 5.5
Ex Beeman P17 2004 4.5
Ex Norica storm 5.5
Ex Shark ferrolho co2 5.5
Ex Hatsan ht80 sas 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, a mesa pode ser reversível para destros e canhotos, e se observar tem uma trava em baixo para fixar o tampo, mas até fixar você pode rotacionar ela.

Editado por drix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O danado é bem estável e portátil, acho que o cara da fábrica vende mais barato ele fabrica equipamentos de ginástica aqui em Goiânia a fábrica se chama Sport Músculo o nome dele é Marco (62)3093 4335, 8151 0152

Editado por drix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante